Diogo_CFB Publicado 6 Julho 2024 DAZN CONTINUES INVESTMENT IN FRANCE WITH EXCLUSIVE ELITE BASKETBALL RIGHTS - DAZN (dazngroup.com) DAZN faz proposta para compra dos direitos de TV da Ligue 1: os milhões que estão sobre a mesa - França - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Julho 2024 Citação de noikeee, Em 04/07/2024 at 16:03: Continuo confuso em relação a isto. Acabei de ligar para a linha de cancelamento da SportTV (de modo a cancelar a auto-renovação do mês de borla que meti apenas para Junho) e tentaram-me vender várias modalidades de SportTV . Eu disse que se fosse a ativar seria o pack SportTV+DAZN, e responderam-me que "subscrever cada canal separado fica sempre mais barato" e que este pack SportTV+DAZN "vai ser aumentado também". Parece-me tanga do gajo a me tentar vender só SportTV (porque é uma linha específica da SportTV e não da DAZN) mas fico com a dúvida. edit: encontrei na Zwame alguém a dizer que os packs também irão aumentar preço mas a partir de Setembro e não de Agosto, não se sabendo ainda qual os valores. Realmente o gajo da linha telefónica disse-me que iam aumentar em Setembro.. Tal como te respondi na altura, o preço é fixo para o período designado (360 dias). Mas para ficares descansado podes tirar essa dúvida com a tua operadora. Mas olha que consegues mais barato em separado, embora pouco. Com algum choradinho sacas a SportTV a 20€ mês e a Eleven deve ficar a menos de 14€/ano se pagares logo o ano todo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Julho 2024 Citação de Mica, há 9 minutos: Tal como te respondi na altura, o preço é fixo para o período designado (360 dias). Mas para ficares descansado podes tirar essa dúvida com a tua operadora. Mas olha que consegues mais barato em separado, embora pouco. Com algum choradinho sacas a SportTV a 20€ mês e a Eleven deve ficar a menos de 14€/ano se pagares logo o ano todo. lembrei-me de ti agora fui cancelar a sport tv e realmente pediu lá para ligar o número estranho porque tenho ideia que, da última vez que cancelei, apenas precisei de desativar na box 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Julho 2024 Citação de Lebohang, há 39 minutos: TV normal ou tem que ser na box da operadora? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Julho 2024 Citação de PRFA47, há 16 horas: TV normal ou tem que ser na box da operadora? Aqui em casa os canais já aparecem na zona do Eurosport 4K Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Julho 2024 Melhor liga do mundo de volta à SPTV. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Julho 2024 Citação de Lebohang, Em 18/07/2024 at 10:21: Aqui em casa os canais já aparecem na zona do Eurosport 4K A mim só me aparece do 4 ao 9 lol. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 22 Julho 2024 Citação de pedropb13, há 17 minutos: Melhor liga do mundo de volta à SPTV. A dazn cada vez a perder mais. Não se justifica o preço pedido Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Julho 2024 Este tópico tem de ir para a listagem de loops 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Julho 2024 Citação de pedropb13, há 29 minutos: Melhor liga do mundo de volta à SPTV. Qual? Bundesliga? Premier League? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Julho 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Qual? Bundesliga? Premier League? Qual é a que tem o Vitinha? 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Julho 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Qual? Bundesliga? Premier League? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Julho 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Qual? Bundesliga? Premier League? Farmer League. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Julho 2024 Citação de pedropb13, há 1 minuto: Ao menos vai dar para rir quando não souberem quem é o Minamino Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Julho 2024 Citação de pedropb13, há 1 hora: Melhor liga do mundo de volta à SPTV. A Sport TV nunca perdeu o Calcio. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 22 Julho 2024 Citação de Apocalypse Now, há 3 horas: Qual é a que tem o Vitinha? A Serie A já estava na SportTV... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Julho 2024 Citação de Tio Hans, há 3 horas: A mim só me aparece do 4 ao 9 lol. Na MEO vão aparecer do 3 ao 9 todos de seguida nas posições 444 em diante, salvo erro. Os dois primeiros devem continuar nas posições originais. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Julho 2024 Eu fiquei chocado com as propostas de retenção que me fizeram da MEO quando liguei para desistir da SportTV Multiscreen que tinha com o mês grátis. Primeiro ofereceram esse mesmo serviço por 29,99€, sem fidelização. Rejeitei. Depois propuseram o mesmo serviço mas sem o multiscreen, também sem fidelização, por 24,99€. Voltei a rejeitar, porque disse que era caro. Disseram-me então que tinham uma opção mais barata. SportTV Premium HD, com fidelização de 12 meses mas SEM ACESSO aos jogos das equipas portuguesas na Champions, por 20,99€. Ri-me por dentro e mandei-os pastar. Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 22 Julho 2024 (editado) andei anos a ouvir pessoal as desdenhar da sptv... provavelmente gente ignorante que nunca viu o que se paga lá fora pelos serviços que a sptv oferecia em tempos. em 2013 tínhamos tugão, bifão, manolos, boches, croissants, pasta, ucl, euroliga, nba, euro, mundial, copa america, libertadores, f1, nhl, superbowl, tudo no mesmo canal por 30€ por mês. Trinta euros por mês. o zé tuga mesmo assim achava caro e desdenhava da sptv... por motivos clubísticos não tenho a menor dúvida. agora paga o dobro e ainda de maço para cabaço para ver os jogos... sempre à espreita dos streams manhosos. não digo que a eleven não trouxe alguma frescura ao formato bafiento da sptv, mas quem se lixou em último caso foi mesmo o consumidor, como sempre aconteceu! Editado 22 Julho 2024 por hugoooo_17 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Julho 2024 Citação de hugoooo_17, há 7 minutos: andei anos a ouvir pessoal as desdenhar da sptv... provavelmente gente ignorante que nunca viu o que se paga lá fora pelos serviços que a sptv oferecia em tempos. em 2013 tínhamos tugão, bifão, manolos, boches, croissants, pasta, ucl, euroliga, nba, euro, mundial, copa america, libertadores, f1, nhl, superbowl, tudo no mesmo canal por 30€ por mês. Trinta euros por mês. o zé tuga mesmo assim achava caro e desdenhava da sptv... por motivos clubísticos não tenho a menor dúvida. agora paga o dobro e ainda de maço para cabaço para ver os jogos... sempre à espreita dos streams manhosos. não digo que a eleven não trouxe alguma frescura ao formato bafiento da sptv, mas quem se lixou em último caso foi mesmo o consumidor, como sempre aconteceu! E o negócio da Vodafone com a Nowo? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Julho 2024 Citação de Petar Musa, há 5 minutos: E o negócio da Vodafone com a Nowo? Concorrência proíbe compra da Nowo pela Vodafone alegando “entraves significativos à concorrência” e penalização dos consumidores Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Julho 2024 Citação de verY, há 52 minutos: Eu fiquei chocado com as propostas de retenção que me fizeram da MEO quando liguei para desistir da SportTV Multiscreen que tinha com o mês grátis. Primeiro ofereceram esse mesmo serviço por 29,99€, sem fidelização. Rejeitei. Depois propuseram o mesmo serviço mas sem o multiscreen, também sem fidelização, por 24,99€. Voltei a rejeitar, porque disse que era caro. Disseram-me então que tinham uma opção mais barata. SportTV Premium HD, com fidelização de 12 meses mas SEM ACESSO aos jogos das equipas portuguesas na Champions, por 20,99€. Ri-me por dentro e mandei-os pastar. Como é que faziam isso? Compartilhar este post Link para o post