Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Canais de Desporto: SportTV, DAZN e Canal 11

Publicações recomendadas

Citação de noikeee, Em 04/07/2024 at 16:03:

Continuo confuso em relação a isto.

Acabei de ligar para a linha de cancelamento da SportTV (de modo a cancelar a auto-renovação do mês de borla que meti apenas para Junho) e tentaram-me vender várias modalidades de SportTV . Eu disse que se fosse a ativar seria o pack SportTV+DAZN, e responderam-me que "subscrever cada canal separado fica sempre mais barato" e que este pack SportTV+DAZN "vai ser aumentado também".

Parece-me tanga do gajo a me tentar vender só SportTV (porque é uma linha específica da SportTV e não da DAZN) mas fico com a dúvida.

edit: encontrei na Zwame alguém a dizer que os packs também irão aumentar preço mas a partir de Setembro e não de Agosto, não se sabendo ainda qual os valores. Realmente o gajo da linha telefónica disse-me que iam aumentar em Setembro..

Tal como te respondi na altura, o preço é fixo para o período designado (360 dias). Mas para ficares descansado podes tirar essa dúvida com a tua operadora.

Mas olha que consegues mais barato em separado, embora pouco. Com algum choradinho sacas a SportTV a 20€ mês e a Eleven deve ficar a menos de 14€/ano se pagares logo o ano todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 9 minutos:

Tal como te respondi na altura, o preço é fixo para o período designado (360 dias). Mas para ficares descansado podes tirar essa dúvida com a tua operadora.

Mas olha que consegues mais barato em separado, embora pouco. Com algum choradinho sacas a SportTV a 20€ mês e a Eleven deve ficar a menos de 14€/ano se pagares logo o ano todo.

lembrei-me de ti agora

fui cancelar a sport tv e realmente pediu lá para ligar o número

estranho porque tenho ideia que, da última vez que cancelei, apenas precisei de desativar na box 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

vinha publicar isso

muito bom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 39 minutos:

TV normal ou tem que ser na box da operadora?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 16 horas:

TV normal ou tem que ser na box da operadora?

Aqui em casa os canais já aparecem na zona do Eurosport 4K

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Em 18/07/2024 at 10:21:

Aqui em casa os canais já aparecem na zona do Eurosport 4K

A mim só me aparece do 4 ao 9 lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 17 minutos:

Melhor liga do mundo de volta à SPTV. 

A dazn cada vez a perder mais.

Não se justifica o preço pedido 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 29 minutos:

Qual? Bundesliga? Premier League?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 minuto:

Ao menos vai dar para rir quando não souberem quem é o Minamino

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 hora:

A Sport TV nunca perdeu o Calcio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 3 horas:

Qual é a que tem o Vitinha?

A Serie A já estava na SportTV...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 horas:

A mim só me aparece do 4 ao 9 lol.

Na MEO vão aparecer do 3 ao 9 todos de seguida nas posições 444 em diante, salvo erro. Os dois primeiros devem continuar nas posições originais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei chocado com as propostas de retenção que me fizeram da MEO quando liguei para desistir da SportTV Multiscreen que tinha com o mês grátis.

Primeiro ofereceram esse mesmo serviço por 29,99€, sem fidelização. Rejeitei.

Depois propuseram o mesmo serviço mas sem o multiscreen, também sem fidelização, por 24,99€. Voltei a rejeitar, porque disse que era caro.

Disseram-me então que tinham uma opção mais barata. SportTV Premium HD, com fidelização de 12 meses mas SEM ACESSO aos jogos das equipas portuguesas na Champions, por 20,99€. Ri-me por dentro e mandei-os pastar.

Compartilhar este post

Link para o post

andei anos a ouvir pessoal as desdenhar da sptv... provavelmente gente ignorante que nunca viu o que se paga lá fora pelos serviços que a sptv oferecia em tempos.

em 2013 tínhamos tugão, bifão, manolos, boches, croissants, pasta, ucl, euroliga, nba, euro, mundial, copa america, libertadores, f1, nhl, superbowl, tudo no mesmo canal por 30€ por mês. Trinta euros por mês.

o zé tuga mesmo assim achava caro e desdenhava da sptv... por motivos clubísticos não tenho a menor dúvida.

agora paga o dobro e ainda de maço para cabaço para ver os jogos... sempre à espreita dos streams manhosos.

não digo que a eleven não trouxe alguma frescura ao formato bafiento da sptv, mas quem se lixou em último caso foi mesmo o consumidor, como sempre aconteceu!

Editado por hugoooo_17

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 7 minutos:

andei anos a ouvir pessoal as desdenhar da sptv... provavelmente gente ignorante que nunca viu o que se paga lá fora pelos serviços que a sptv oferecia em tempos.

em 2013 tínhamos tugão, bifão, manolos, boches, croissants, pasta, ucl, euroliga, nba, euro, mundial, copa america, libertadores, f1, nhl, superbowl, tudo no mesmo canal por 30€ por mês. Trinta euros por mês.

o zé tuga mesmo assim achava caro e desdenhava da sptv... por motivos clubísticos não tenho a menor dúvida.

agora paga o dobro e ainda de maço para cabaço para ver os jogos... sempre à espreita dos streams manhosos.

não digo que a eleven não trouxe alguma frescura ao formato bafiento da sptv, mas quem se lixou em último caso foi mesmo o consumidor, como sempre aconteceu!

E o negócio da Vodafone com a Nowo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 52 minutos:

Eu fiquei chocado com as propostas de retenção que me fizeram da MEO quando liguei para desistir da SportTV Multiscreen que tinha com o mês grátis.

Primeiro ofereceram esse mesmo serviço por 29,99€, sem fidelização. Rejeitei.

Depois propuseram o mesmo serviço mas sem o multiscreen, também sem fidelização, por 24,99€. Voltei a rejeitar, porque disse que era caro.

Disseram-me então que tinham uma opção mais barata. SportTV Premium HD, com fidelização de 12 meses mas SEM ACESSO aos jogos das equipas portuguesas na Champions, por 20,99€. Ri-me por dentro e mandei-os pastar.

Como é que faziam isso? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...