Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Canais de Desporto: SportTV, DAZN e Canal 11

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 59 minutos:

De certeza? Normalmente pedem para ligar para um número e dizer o número de serviço.

Eu não consigo cancelar na box p.e. Ou melhor, tenho de iniciar esse processo lá, mas só é concluído em chamada.

tive eleven até agora e só foi preciso cancelar a subscrição na box e depois diz a data em que a subscrição vai cancelar.

também podes cancelar pela linha.

dá pelas duas formas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 35 minutos:

tive eleven até agora e só foi preciso cancelar a subscrição na box e depois diz a data em que a subscrição vai cancelar.

também podes cancelar pela linha.

dá pelas duas formas 

A Eleven dá para cancelar pela box. A SportTV não, escolhes a opção de cancelar subscrição e aparece uma mensagem para ligares para um número. Ligas e pedem-te o nº de serviço, porque queres cancelar, etc., e eventualmente atiram-te com uma promoção.

Editado por Mica
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também aparece na Vodafone, mas sem datas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 6 horas:

A Eleven dá para cancelar pela box. A SportTV não, escolhes a opção de cancelar subscrição e aparece uma mensagem para ligares para um número. Ligas e pedem-te o nº de serviço, porque queres cancelar, etc., e eventualmente atiram-te com uma promoção.

já tive sport tv e ao cancelar nunca precisei de ligar

a minha memória pode estar a tramar-me, mas é a ideia que tenho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 7 horas:

já tive sport tv e ao cancelar nunca precisei de ligar

a minha memória pode estar a tramar-me, mas é a ideia que tenho

Eu acabei de confirmar na minha TV que tenho de ligar mas pode ser por causa dos planos (tenho o anual com multiscreen), por isso às tantas ambos temos razão 😄

Editado por Mica
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 4 minutos:

Baratinho

Ena pá. 31€ para ver um Sporting x AVS e o Vidigal a comentar o Liverpool x Rakow na Champions

Compartilhar este post

Link para o post

Mas espera, aumentam 30€ de uma assentada para empresas? Fdx

Compartilhar este post

Link para o post

Serviço Who-Must-Not-Be-Named 20€/ano. 

Spoiler

ir ao café da esquina, obviamente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 14 minutos:

Lol perdem a F1 e aumentam 5€?

Mas vão ter jogos da Champions

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 6 minutos:

Mas vão ter jogos da Champions

De qualquer forma já liguei para lá para iniciar uma nova fidelização de 1 ano por 19,99€ com multiscreen. Quase de certeza que daqui a 1 mês já não ia conseguir.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Sport TV ainda se pode agarrar a já não fazer atualizações no preçário dos pacotes há uns 7 ou 8 anos; a DAZN Eleven é que nem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

até estou para ver como vai ser essa divisão de jogos da ucl com a eleven

para mim, adiro novamente à eleven em agosto e serve perfeitamente para aquilo que pretendo. 

ucl + epl + liga espanhola chega perfeitamente

Citação de Black Hawk, Agora:

A Sport TV ainda se pode agarrar a já não fazer atualizações no preçário dos pacotes há uns 7 ou 8 anos; a DAZN Eleven é que nem isso.

até tenho ideia de terem começado com 11,99€, não? e nem foi assim há tanto tempo. 2/3 anos, não?

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 minutos:

até estou para ver como vai ser essa divisão de jogos da ucl com a eleven

para mim, adiro novamente à eleven em agosto e serve perfeitamente para aquilo que pretendo. 

ucl + epl + liga espanhola chega perfeitamente

até tenho ideia de terem começado com 11,99€, não? e nem foi assim há tanto tempo. 2/3 anos, não?

A Eleven? Começaram com 9,99€.

E com a SportTV conseguem dividir despesas, ao passo que com a DAZN agora é impossível. No meu caso, vejo no Meo Go e box e um amigo vê no Multiscreen (que por sua vez tem app para SmartTV).

Só se partilharem o Meo Go, mas aí estão sujeitos a não conseguir usá-lo.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

A Eleven? Começaram com 9,99€.,

mas nessa altura não tinham só a liga espanhola e a ucl? depois começaram a transmitir a epl e o preço subiu, se a memória não me falha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 minutos:

Começaram nos 9.99.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

mas nessa altura não tinham só a liga espanhola e a ucl? depois começaram a transmitir a epl e o preço subiu, se a memória não me falha

Não sei, só me lembro da Champions porque eu raramente vejo campeonatos estrangeiros com regularidade. Mas foi o primeiro preço.

Compartilhar este post

Link para o post

A Eleven esta época teve mais fraca a nível de conteúdo. Antes, tinham o tiki tática que dava ao longo da semana. Agora, apostaram mais na transmissão de desportos alternativos para preencher a grelha. Não me agrada assim tanto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 30 minutos:

Serviço Who-Must-Not-Be-Named 20€/ano. 

Ocultar conteúdo

ir ao café da esquina, obviamente

onde? 🥺

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

Os clientes destes operadores vão pagar 9,99 euros por mês para ter acesso à Champions, La Liga, Bundesliga, Fórmula 1, entre outros conteúdos desportivos. Há ainda a possibilidade de fazer uma subscrição anual de 99,99 euros. 

Na notícia de quando foram oficialmente para as boxes das operadoras, uns meses depois do lançamento quase exclusivo online. Já tinham isso tudo e o preço original.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda estou a espera dos canais com comentários em ingles dos jogos da Premier mas mais depressa fazem outro aumento do que trazem realmente isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...