Eden Hazard Publicado 18 Maio 2024 Citação de Mica, há 59 minutos: De certeza? Normalmente pedem para ligar para um número e dizer o número de serviço. Eu não consigo cancelar na box p.e. Ou melhor, tenho de iniciar esse processo lá, mas só é concluído em chamada. tive eleven até agora e só foi preciso cancelar a subscrição na box e depois diz a data em que a subscrição vai cancelar. também podes cancelar pela linha. dá pelas duas formas Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 18 Maio 2024 É só para meo essa promo, certo? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Maio 2024 (editado) Citação de Eden Hazard, há 35 minutos: tive eleven até agora e só foi preciso cancelar a subscrição na box e depois diz a data em que a subscrição vai cancelar. também podes cancelar pela linha. dá pelas duas formas A Eleven dá para cancelar pela box. A SportTV não, escolhes a opção de cancelar subscrição e aparece uma mensagem para ligares para um número. Ligas e pedem-te o nº de serviço, porque queres cancelar, etc., e eventualmente atiram-te com uma promoção. Editado 18 Maio 2024 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Maio 2024 Também aparece na Vodafone, mas sem datas. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Maio 2024 Citação de Mica, há 6 horas: A Eleven dá para cancelar pela box. A SportTV não, escolhes a opção de cancelar subscrição e aparece uma mensagem para ligares para um número. Ligas e pedem-te o nº de serviço, porque queres cancelar, etc., e eventualmente atiram-te com uma promoção. já tive sport tv e ao cancelar nunca precisei de ligar a minha memória pode estar a tramar-me, mas é a ideia que tenho Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Maio 2024 (editado) Citação de Eden Hazard, há 7 horas: já tive sport tv e ao cancelar nunca precisei de ligar a minha memória pode estar a tramar-me, mas é a ideia que tenho Eu acabei de confirmar na minha TV que tenho de ligar mas pode ser por causa dos planos (tenho o anual com multiscreen), por isso às tantas ambos temos razão 😄 Editado 19 Maio 2024 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2024 Taça de Portugal e Supertaça continuam na Sport TV (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Junho 2024 Citação de depina, há 4 minutos: Baratinho Ena pá. 31€ para ver um Sporting x AVS e o Vidigal a comentar o Liverpool x Rakow na Champions Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Junho 2024 Mais caro que o meu serviço tv+net+voz Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Junho 2024 Mas espera, aumentam 30€ de uma assentada para empresas? Fdx Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Junho 2024 Serviço Who-Must-Not-Be-Named 20€/ano. Spoiler ir ao café da esquina, obviamente Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Junho 2024 Citação de Mica, há 14 minutos: Lol perdem a F1 e aumentam 5€? Mas vão ter jogos da Champions Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Junho 2024 Citação de Petar Musa, há 6 minutos: Mas vão ter jogos da Champions De qualquer forma já liguei para lá para iniciar uma nova fidelização de 1 ano por 19,99€ com multiscreen. Quase de certeza que daqui a 1 mês já não ia conseguir. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Junho 2024 A Sport TV ainda se pode agarrar a já não fazer atualizações no preçário dos pacotes há uns 7 ou 8 anos; a DAZN Eleven é que nem isso. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Junho 2024 (editado) até estou para ver como vai ser essa divisão de jogos da ucl com a eleven para mim, adiro novamente à eleven em agosto e serve perfeitamente para aquilo que pretendo. ucl + epl + liga espanhola chega perfeitamente Citação de Black Hawk, Agora: A Sport TV ainda se pode agarrar a já não fazer atualizações no preçário dos pacotes há uns 7 ou 8 anos; a DAZN Eleven é que nem isso. até tenho ideia de terem começado com 11,99€, não? e nem foi assim há tanto tempo. 2/3 anos, não? Editado 4 Junho 2024 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Junho 2024 (editado) Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: até estou para ver como vai ser essa divisão de jogos da ucl com a eleven para mim, adiro novamente à eleven em agosto e serve perfeitamente para aquilo que pretendo. ucl + epl + liga espanhola chega perfeitamente até tenho ideia de terem começado com 11,99€, não? e nem foi assim há tanto tempo. 2/3 anos, não? A Eleven? Começaram com 9,99€. E com a SportTV conseguem dividir despesas, ao passo que com a DAZN agora é impossível. No meu caso, vejo no Meo Go e box e um amigo vê no Multiscreen (que por sua vez tem app para SmartTV). Só se partilharem o Meo Go, mas aí estão sujeitos a não conseguir usá-lo. Editado 4 Junho 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Junho 2024 Citação de Mica, há 1 minuto: A Eleven? Começaram com 9,99€., mas nessa altura não tinham só a liga espanhola e a ucl? depois começaram a transmitir a epl e o preço subiu, se a memória não me falha Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Junho 2024 Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: até tenho ideia de terem começado com 11,99€, não? e nem foi assim há tanto tempo. 2/3 anos, não? Começaram nos 9.99. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Junho 2024 Citação de Eden Hazard, Agora: mas nessa altura não tinham só a liga espanhola e a ucl? depois começaram a transmitir a epl e o preço subiu, se a memória não me falha Não sei, só me lembro da Champions porque eu raramente vejo campeonatos estrangeiros com regularidade. Mas foi o primeiro preço. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Junho 2024 A Eleven esta época teve mais fraca a nível de conteúdo. Antes, tinham o tiki tática que dava ao longo da semana. Agora, apostaram mais na transmissão de desportos alternativos para preencher a grelha. Não me agrada assim tanto Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Junho 2024 Citação de pedropb13, há 30 minutos: Serviço Who-Must-Not-Be-Named 20€/ano. Ocultar conteúdo ir ao café da esquina, obviamente onde? 🥺 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Junho 2024 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: mas nessa altura não tinham só a liga espanhola e a ucl? depois começaram a transmitir a epl e o preço subiu, se a memória não me falha Os clientes destes operadores vão pagar 9,99 euros por mês para ter acesso à Champions, La Liga, Bundesliga, Fórmula 1, entre outros conteúdos desportivos. Há ainda a possibilidade de fazer uma subscrição anual de 99,99 euros. Na notícia de quando foram oficialmente para as boxes das operadoras, uns meses depois do lançamento quase exclusivo online. Já tinham isso tudo e o preço original. 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Junho 2024 Eu ainda estou a espera dos canais com comentários em ingles dos jogos da Premier mas mais depressa fazem outro aumento do que trazem realmente isso. Compartilhar este post Link para o post