JPB Publicado 2 Maio 2024 Uma coisa é certa: contribuinte vai pagar sempre mais. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 2 Maio 2024 Faleceu uma lenda do nosso futebol. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 2 Maio 2024 Citação de Eden Hazard, há 6 horas: Já se diz isso há tanto tempo... As acções do meu clube ajudaram a salvar a coisa... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Maio 2024 Citação de doncorleone, há 5 horas: Faleceu uma lenda do nosso futebol. lenda Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 2 Maio 2024 Liga dos últimos é dos melhores programas de sempre. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Maio 2024 Citação de Kenny Omega, há 14 horas: Liga dos últimos é dos melhores programas de sempre. Infelizmente, a maioria das figuras míticas do programa já faleceu. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 3 Maio 2024 Citação de Kenny Omega, há 14 horas: Liga dos últimos é dos melhores programas de sempre. Era tão fixe se a RTP pudesse disponibilizar os programas online. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Maio 2024 Citação de tozequio, há 10 minutos: Era tão fixe se a RTP pudesse disponibilizar os programas online. https://arquivos.rtp.pt/programas/liga-dos-ultimos/ 1 Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 3 Maio 2024 Citação de andriy pereplyotkin, há 30 minutos: https://arquivos.rtp.pt/programas/liga-dos-ultimos/ Só estão aí os episódios de 2009. Faltam imensas temporadas. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Maio 2024 Citação de tozequio, há 4 minutos: Só estão aí os episódios de 2009. Faltam imensas temporadas. Manda mail a pedir para meterem o resto online, regra geral eles disponibilizam. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 3 Maio 2024 Citação de andriy pereplyotkin, há 33 minutos: Manda mail a pedir para meterem o resto online, regra geral eles disponibilizam. podias meter uma cunha 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, Agora: Ukra anuncia ponto final da carreira aos 36 anos (ojogo.pt) Sobre o futuro, Ukra revelou que “passará pela televisão”, mas que continuará ligado ao futebol Aposto que vai para o canal 11......juntar-se ao Cândido Costa 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Maio 2024 A ver como se porta no Taskmaster Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 11 Maio 2024 Tenho ideia que ele disse que ia ser embaixador da Liga, portanto, cheira-me a algo relacionado com a SportTV. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Maio 2024 Porque é que só conseguimos Ukras e Vidigais para a TV? 😞 Em Inglaterra têm Neville, Henry, etc. Em França vi o Nasri. E nós gajos que nem dentro do campo foram decentes Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 8 horas: Porque é que só conseguimos Ukras e Vidigais para a TV? 😞 Em Inglaterra têm Neville, Henry, etc. Em França vi o Nasri. E nós gajos que nem dentro do campo foram decentes Aqui também tens o Nuno Gomes, Barbosa, Chainho, Postiga. E percebo que não gostes do Vidigal (por mim antes ele que o Freitas Lobo) mas comparar com o Ukra na parte da carreira decente é altamente injusto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Maio 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos: Aqui também tens o Nuno Gomes, Barbosa, Chainho, Postiga. E percebo que não gostes do Vidigal (por mim antes ele que o Freitas Lobo) mas comparar com o Ukra na parte da carreira decente é altamente injusto. Esqueci-me do Futebol é o Momento, tens razão. En relação ao Vidigal, ele é horrível. Pedes-lhe uma análise ao Salah e ele vai ser capaz de dizer que é muito forte a defender 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Maio 2024 Tem-se a ideia que quem jogou futebol percebe de futebol e não é de todo verdade. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Maio 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 8 minutos: Esqueci-me do Futebol é o Momento, tens razão. En relação ao Vidigal, ele é horrível. Pedes-lhe uma análise ao Salah e ele vai ser capaz de dizer que é muito forte a defender Não digo que não seja. Mas acho mais agradável ouvir as opiniões dele e o modo como vê o jogo de acordo com a sua experiência em campo(mesmo que sejam disparates), do que as verdades enviesadas do Freitas Lobo. Editado 12 Maio 2024 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Maio 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Não digo que não seja. Mas acho mais agradável ouvir as opiniões dele e o modo como vê o jogo de acordo com a sua experiência em campo(mesmo que sejam disparates), do que as verdades enviesadas do Freitas Lobo. Eu não gosto do LFL mas, o Vidigal, faz com que eu desista de ver um jogo. Não é caso único na SportTV Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Maio 2024 (editado) Eu gosto do Luís Freitas Lobo, nos últimos meses era o que me prendia ao podcast Visão de Jogo. Agora prefiro o podcast do Rui Malheiro. Contudo, em relação ao LFL, gosto mais da sua faceta como comentador num podcast do que comentador num jogo de futebol, onde a determinada altura se torna cansativo. Do Vidigal não gosto, mas o Chaínho e o Pedro Henriques conseguem enervar-me mais. Fico todo contente quando aparece no painel a dizer que o comentador do jogo será o Carlos Brito, ou Luís Catarino, e acho que é tudo (gosto do Pedro Nascimento mas só em F1) Editado 12 Maio 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Maio 2024 Citação de Mica, há 1 minuto: Eu gosto do Luís Freitas Lobo, nos últimos meses era o que me prendia ao podcast Visão de Jogo. Agora prefiro o podcast do Rui Malheiro (que também gosto). Contudo, em relação ao LFL, gosto mais da sua faceta como comentador num podcast do que comentador num jogo de futebol, onde a determinada altura se torna cansativo. Do Vidigal não gosto, mas o Chaínho e o Pedro Henriques conseguem enervar-me mais. Fico todo contente quando aparece no painel a dizer que o comentador do jogo será o Carlos Brito, ou Luís Catarino, e acho que é tudo (gosto do Pedro Nascimento mas só em F1) O melhorzinho mesmo é o Luís Catarino. Acrescenta aí a essa lista o fanboy do Mourinho (não me recordo do nome). Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Maio 2024 Citação de Mica, há 49 minutos: Agora prefiro o podcast do Rui Malheiro. Completamente Tomás Citação de pedritsh, há 46 minutos: O melhorzinho mesmo é o Luís Catarino. Acrescenta aí a essa lista o fanboy do Mourinho (não me recordo do nome). O Luís Catarino esta época levou um aviso dos RH que tem que falar de arbitragem seja qual for o jogo. Está igual aos outros Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Maio 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 11 minutos: Completamente Tomás O Luís Catarino esta época levou um aviso dos RH que tem que falar de arbitragem seja qual for o jogo. Está igual aos outros Certo, mas eu fiquei fã do Malheiro com aqueles episódios do Matraquilhos na quarentena e foi por ele ser interveniente que comecei a ouvir, daí dizer o nome dele e não do Tomás da Cunha. Como é óbvio tem os seus senãos, como por exemplo estar sempre a dizer certíssimo Editado 12 Maio 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post