Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Canais de Desporto: SportTV, DAZN e Canal 11

Publicações recomendadas

Uma coisa é certa: contribuinte vai pagar sempre mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 6 horas:

Já se diz isso há tanto tempo...

As acções do meu clube ajudaram a salvar a coisa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 14 horas:

Liga dos últimos é dos melhores programas de sempre.

Infelizmente, a maioria das figuras míticas do programa já faleceu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 14 horas:

Liga dos últimos é dos melhores programas de sempre.

Era tão fixe se a RTP pudesse disponibilizar os programas online.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tozequio, há 4 minutos:

Só estão aí os episódios de 2009. Faltam imensas temporadas.

Manda mail a pedir para meterem o resto online, regra geral eles disponibilizam.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 33 minutos:

Manda mail a pedir para meterem o resto online, regra geral eles disponibilizam.

podias meter uma cunha 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que ele disse que ia ser embaixador da Liga, portanto, cheira-me a algo relacionado com a SportTV. 

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que só conseguimos Ukras e Vidigais para a TV? 😞

Em Inglaterra têm Neville, Henry, etc. Em França vi o Nasri. E nós gajos que nem dentro do campo foram decentes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 8 horas:

Porque é que só conseguimos Ukras e Vidigais para a TV? 😞

Em Inglaterra têm Neville, Henry, etc. Em França vi o Nasri. E nós gajos que nem dentro do campo foram decentes

Aqui também tens o Nuno Gomes, Barbosa, Chainho, Postiga. 

E percebo que não gostes do Vidigal (por mim antes ele que o Freitas Lobo) mas comparar com o Ukra na parte da carreira decente é altamente injusto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos:

Aqui também tens o Nuno Gomes, Barbosa, Chainho, Postiga. 

E percebo que não gostes do Vidigal (por mim antes ele que o Freitas Lobo) mas comparar com o Ukra na parte da carreira decente é altamente injusto.

Esqueci-me do Futebol é o Momento, tens razão.

En relação ao Vidigal, ele é horrível. Pedes-lhe uma análise ao Salah e ele vai ser capaz de dizer que é muito forte a defender

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tem-se a ideia que quem jogou futebol percebe de futebol e não é de todo verdade.

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 8 minutos:

Esqueci-me do Futebol é o Momento, tens razão.

En relação ao Vidigal, ele é horrível. Pedes-lhe uma análise ao Salah e ele vai ser capaz de dizer que é muito forte a defender

Não digo que não seja. Mas acho mais agradável ouvir as opiniões dele e o modo como vê o jogo de acordo com a sua experiência em campo(mesmo que sejam disparates), do que as verdades enviesadas do Freitas Lobo.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Não digo que não seja. Mas acho mais agradável ouvir as opiniões dele e o modo como vê o jogo de acordo com a sua experiência em campo(mesmo que sejam disparates), do que as verdades enviesadas do Freitas Lobo.

Eu não gosto do LFL mas, o Vidigal, faz com que eu desista de ver um jogo. Não é caso único na SportTV 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Luís Freitas Lobo, nos últimos meses era o que me prendia ao podcast Visão de Jogo. Agora prefiro o podcast do Rui Malheiro. Contudo, em relação ao LFL, gosto mais da sua faceta como comentador num podcast do que comentador num jogo de futebol, onde a determinada altura se torna cansativo.

Do Vidigal não gosto, mas o Chaínho e o Pedro Henriques conseguem enervar-me mais. Fico todo contente quando aparece no painel a dizer que o comentador do jogo será o Carlos Brito, ou Luís Catarino, e acho que é tudo (gosto do Pedro Nascimento mas só em F1)

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Eu gosto do Luís Freitas Lobo, nos últimos meses era o que me prendia ao podcast Visão de Jogo. Agora prefiro o podcast do Rui Malheiro (que também gosto). Contudo, em relação ao LFL, gosto mais da sua faceta como comentador num podcast do que comentador num jogo de futebol, onde a determinada altura se torna cansativo.

Do Vidigal não gosto, mas o Chaínho e o Pedro Henriques conseguem enervar-me mais. Fico todo contente quando aparece no painel a dizer que o comentador do jogo será o Carlos Brito, ou Luís Catarino, e acho que é tudo (gosto do Pedro Nascimento mas só em F1)

O melhorzinho mesmo é o Luís Catarino. 
Acrescenta aí a essa lista o fanboy do Mourinho (não me recordo do nome).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 49 minutos:

Agora prefiro o podcast do Rui Malheiro. 

Completamente Tomás 

Citação de pedritsh, há 46 minutos:

O melhorzinho mesmo é o Luís Catarino. 
Acrescenta aí a essa lista o fanboy do Mourinho (não me recordo do nome).

O Luís Catarino esta época levou um aviso dos RH que tem que falar de arbitragem seja qual for o jogo. Está igual aos outros 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 11 minutos:

Completamente Tomás 

O Luís Catarino esta época levou um aviso dos RH que tem que falar de arbitragem seja qual for o jogo. Está igual aos outros 

Certo, mas eu fiquei fã do Malheiro com aqueles episódios do Matraquilhos na quarentena e foi por ele ser interveniente que comecei a ouvir, daí dizer o nome dele e não do Tomás da Cunha.

Como é óbvio tem os seus senãos, como por exemplo estar sempre a dizer certíssimo

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...