Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Canais de Desporto: SportTV, DAZN e Canal 11

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 5 minutos:

Por 0,50€ por vai ser fácil pagar o Di Maria!!

6M a pagar mais 50 centimos dá 3M, já paga quase 😂 Como é obvio estava a gozar porque eles anunciam isto quase na altura em que começa a novela Di Maria

Compartilhar este post

Link para o post

Altice. Direitos televisivos do futebol usados para comissões milionárias “fictícias”, suspeita MP

Estas autoridades admitem a possibilidade de que vários milhões de euros dos contratos da venda dos direitos televisivos, firmados entre a Altice e clubes do principal escalão do futebol português, conta o JN esta terça-feira.

Ministério Público (MP) e a Autoridade Tributária (AT) estão a seguir uma linha de investigação que coloca a possibilidade de verbas dos direitos televisivos do futebol terem sido usadas para pagar comissões milionárias “fictícias”, de acordo com informação avançada pelo “Jornal de Notícias” (JN) esta terça-feira.

Estas autoridades admitem a possibilidade de que vários milhões de euros dos contratos da venda dos direitos televisivos, firmados entre a Altice e clubes do principal escalão do futebol português. MP e AT acreditam que o desvio destas verbas terá sido feito por instrução de Hernâni Antunes e da sua filha, Jéssica Antunes.  Conta o JN que esta manobra terá contado com a cumplicidade do empresário de futebol, Bruno Macedo, e que a mesma terá gerado ganhos ilegítimos de cinco milhões de euros só que nos diz respeito aos anos de 2016 e 2017. De acordo com esta linha de investigação, o dinheiro foi espalhado por várias contas bancárias de empresas, algumas destas “fantasmas”, controladas por Armando Pereira e por Hernâni Antunes. 

De acordo com o Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP) do MP, a operação desencadeada na passada quinta-feira, que levou a três detenções, contou com cerca de 90 buscas domiciliárias e não domiciliárias, entre as quais instalações de empresas e escritórios de advogados em vários pontos do país.  Em causa está, alegadamente, uma “viciação do processo decisório do grupo Altice, em sede de contratação, com práticas lesivas das próprias empresas daquele grupo e da concorrência”, que apontam para corrupção privada na forma ativa e passiva. As autoridades destacam ainda que a nível fiscal o Estado terá sido defraudado numa verba “superior a 100 milhões de euros”. 

A investigação indica também a existência de indícios de “aproveitamento abusivo da taxação reduzida aplicada em sede de IRC na Zona Franca da Madeira” através da domiciliação fiscal fictícia de pessoas e empresas. Entende o Ministério Público que terão também sido usadas sociedades offshore, indiciando os crimes de branqueamento e falsificação.  Nas buscas, o DCIAP revelou que foram apreendidos documentos e objetos, “tais como viaturas de luxo e modelos exclusivos com um valor estimado de cerca de 20 milhões de euros”.

https://jornaleconomico.pt/noticias/altice-direitos-televisivos-do-futebol-usados-para-comissoes-milionarias-ficticias-suspeita-mp/

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Alguém que tenha o plano da Eleven anual me pode tirar uma duvida....Quando subscrevemos o plano anual temos de pagar logo o ano completo ou vai sendo debitado mês a mês?

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burning, há 1 minuto:

Boas. Alguém que tenha o plano da Eleven anual me pode tirar uma duvida....Quando subscrevemos o plano anual temos de pagar logo o ano completo ou vai sendo debitado mês a mês?

Obrigado desde já.

Mês a mês...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Mês a mês...

Obrigado amigo 😉

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burning, há 4 minutos:

Obrigado amigo 😉

só pagarias tudo se eventualmente cancelasses o serviço, creio 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

só pagarias tudo se eventualmente cancelasses o serviço, creio 

Eu tava para aqui a ler isto no site deles, mas já nem tava a perceber nada lol. Mas agradeço a tua ajuda 😀

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burning, há 29 minutos:

Obrigado desde já.

Citação de Eden Hazard, há 27 minutos:

Mês a mês...

Eu paguei duma vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burning, há 32 minutos:

Obrigado desde já.

normalmente pagas de uma vez só, mas pode ser diferente com a eleven tal como é com a sport tv.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pelas operadoras, o valor é pago mensalmente, inclusive é apresentado o valor mensal, nunca o anual. Fica-se é com fidelização de doze meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 10 minutos:

Eu paguei duma vez.

já trabalhei na NOS e, se a memória não me falha, quando um canal estava fidelizado, era cobrado mensalmente, como se não tivesse fidelização 

só se for possível o cliente escolher a opção que mais lhe interessar

Citação de Black Hawk, Agora:

Se for pelas operadoras, o valor é pago mensalmente, inclusive é apresentado o valor mensal, nunca o anual. Fica-se é com fidelização de doze meses.

sim assumi que ele estava a associar a uma operadora

se for individualmente, não faço a mínima 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burning, há 1 hora:

Obrigado desde já.

Pelo site da eleven pagas logo tudo de uma vez

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 1 minuto:

Pelo site da eleven pagas logo tudo de uma vez

Pois era isso que tava a ver, mas eu se fizer a adesão ao plano anual é através da operadora aqui pela Tv. Portanto será debitado mensalmente pelo que me deu a entender beneficiando do desconto que eles tem para quem subscreve o plano anual. Obrigado a todos pela ajuda

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Será que assim já vão ter uma app para a tv? 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 22 minutos:

Será que assim já vão ter uma app para a tv? 😞 

Possivel, eu tinha DAZN na TV aqui em Espanha (eles têm direitos do boxe e de metade dos jogos da La Liga).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Em 27/06/2023 at 19:56:

E o Luís Catarino.

Catarino + Nascimento = melhor dupla para jogos de futebol.

Isto. Mas de muito longe. 

Também gosto do Rui Amaro.

Compartilhar este post

Link para o post

Os precos da Eleven DAZN levaram um belo aumento. 

Ver futebol em Portugal é cada vez mais caro, face ao rendimento das pessoas vs. aumentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades de quando neste fórum a malta queria a entrada da Eleven que isso ia ser melhor para os consumidores que os preços passariam a ser mais baixos

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 28 minutos:

Saudades de quando neste fórum a malta queria a entrada da Eleven que isso ia ser melhor para os consumidores que os preços passariam a ser mais baixos

E não é mais baixo que a concorrência?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, há 3 horas:

Os precos da Eleven DAZN levaram um belo aumento. 

Ver futebol em Portugal é cada vez mais caro, face ao rendimento das pessoas vs. aumentos.

143 anuais paguei o ano passado, e dá pra renovar pelo mesmo preço. Estranho realmente 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 17 minutos:

E não é mais baixo que a concorrência?

É. O problema é que se agora quiseres ver o mesmo que vias quando só existia Sportv pagas mais. Eu enquanto consumidor fiquei pior desde que a Sportv perdeu o monopólio das transmissões

• Like 4
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 18 minutos:

É. O problema é que se agora quiseres ver o mesmo que vias quando só existia Sportv pagas mais. Eu enquanto consumidor fiquei pior desde que a Sportv perdeu o monopólio das transmissões

Vejo como se fosse a mesma empresa com 2 pacotes. Um sem grande interesse e outro com bom futebol.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 41 minutos:

E ainda piora para os benfiquistas para verem os jogos em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 9 horas:

Vejo como se fosse a mesma empresa com 2 pacotes. Um sem grande interesse e outro com F1 e os jogos do Porto.

Isto, para mim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...