Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Canais de Desporto: SportTV, DAZN e Canal 11

Publicações recomendadas

O Pedro Sousa já não apresenta o Futebol Total? Já é a 3 ou 4 vez que passo pelo programa e está o Belo ou a outra senhora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

O Pedro Sousa já não apresenta o Futebol Total? Já é a 3 ou 4 vez que passo pelo programa e está o Belo ou a outra senhora

Foi na segunda ou terça, mas acho que segunda.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 13 horas:

agora é mais rotativo.

Spoiler

tumblr_lmpnuebZFK1qijfqzo1_400.gif

Editado por Puto Perdiz
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 31 minutos:

agora é mais rotativo.

Ocultar conteúdo

tumblr_lmpnuebZFK1qijfqzo1_400.gif

Já era

ccosta-maniche-01-6-scaled.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Em 09/06/2023 at 22:33:

Às segundas costuma ser sempre ele. A Andreia Sofia Matos é que deixou de apresentar,  durou pouco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 minuto:

Às segundas costuma ser sempre ele. A Andreia Sofia Matos é que deixou de apresentar,  durou pouco. 

Foi mãe no final de Maio. Deve estar em licença. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Em 09/06/2023 at 22:33:

Está aí o teu Pedro Sousa em direto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 22/06/2023 at 07:24:

acho uma má notícia. O futebol feminino ainda não está no patamar em que é produto transaccionável, isto só vai afastar gente de o ver. Não estou a a ver um porradão de gente a assinar SportTv no verão por causa do mundial feminino.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

acho uma má notícia. O futebol feminino ainda não está no patamar em que é produto transaccionável, isto só vai afastar gente de o ver. Não estou a a ver um porradão de gente a assinar SportTv no verão por causa do mundial feminino.

A alternativa era não dar em lado nenhum, provavelmente. Ou mesmo que fosse a RTP a ficar com eles ia enfiá-los na RTP Play sem comentários onde também ninguém vai ver um jogo de nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

A Sporttv não tem nada para meter na grelha. Se fosse na Eleven, o Mundial iam coincidir com o arranque dos campeonatos.

Como é na Sporttv, o Mundial vai sobrepor-se ao Europeu do Berlinde

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 6 minutos:

A alternativa era não dar em lado nenhum, provavelmente. Ou mesmo que fosse a RTP a ficar com eles ia enfiá-los na RTP Play sem comentários onde também ninguém vai ver um jogo de nada. 

pois, eu falo na alternativa ter sido na RTP. A RTP fazer a sua parte na promoção do futebol feminino, porra, serviço público. Não digo dar os jogos todos, há-de haver um Eslováquia x Camarões que não interessa a ninguém, mas também há-de haver um França x Suécia e interessará a bastante gente.

é triste, quando tanto falamos de fazer crescer o futebol feminino se fazer saltar tantas etapas, ele passa de desporto meio recôndito a produto protegido por paywall, sem passar pela fase "desporto que a RTP 2 nos enfia pela goela aos domingos à tarde".

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que passem pelo menos os jogos de Portugal, até devia estar em decreto a obrigatoriedade de passar em canal aberto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 16 minutos:

Acredito que passem pelo menos os jogos de Portugal, até devia estar em decreto a obrigatoriedade de passar em canal aberto.

ah ja nem estou a colocar isso em questão, sequer. Acho eu! Porra!

Compartilhar este post

Link para o post

Ando há 6 meses a levar com a "indignação" dos media franceses porque nem haviam propostas de compra dos direitos televisivos para o campeonato do mundo (onde as francesas até são jeitosas a jogar). 

Há cerca de 2 semanas 2 canais partilharam os direitos e aí finalmente explicaram que os direitos estão muito caros e que o campeonato do mundo é na Nova Zelândia, uma diferença horária muito grande, e ainda por cima calha em Agosto(?), não fui confirmar, onde a publicidade é mais barata porque há menos gente a ver televisão. 

Acaba por ser "normal" e dá para perceber que não haja interessados a comprar os direitos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 32 minutos:

Parece que a Eleven vai aumentar para 17.99€ ....

Expectavel.

Seja pelo preço, pelo serviço ou pela oferta, continuam a dar abada na Sporttv

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 35 minutos:

Parece que a Eleven vai aumentar para 17.99€ ....

Devia subir para 22€. Assim um tipo pagava duas eleven para ter uma.

• Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que alguém transmita a MLS, quero continuar a ver o melhor do mundo!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Podem subir o preço mas deviam ter as taças nacionais… 

Ainda assim justifica o preço

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 15 horas:

Expectavel.

@IlidioMA fight

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 16 horas:

Expectavel.

Eu sinceramente não sei onde. Quer dizer, percebo que gostem mais porque tem os campeonatos de topo, mas fora esses dias a Eleven é um deserto. Já andam há semanas a passar jogos de jornadas random da Bundesliga e Premier League. Estão 5 Elevens sem emissão. O preço, esse, é o mesmo.

Durante o ano tens Champions e 3 campeonatos de topo, mas em dias (ou horas) que não hajam jogos, é outro deserto, sem emissões.

Na SportTV tens bastante Ténis (a Eleven só tem o WTA 1000), F1, NBA, o tugão (gostem ou não, é o que mais interessa em Portugal), e ainda vai conseguindo preencher a grelha durante o ano todo com modalidades menos vistas mas que sempre agradam alguns nichos, como golfe, surf, rally, etc.

No fim de contas, só tu podes definir se é justo o preço que estão a pedir, mas a Eleven só dá abada se a única coisa que te interessa é futebol de elite. E mesmo aí falta-lhes a Serie A, portanto não é totalmente unânime.

Editado por Mica
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Nos meses de verão não é regra suspender subscrições canais de desporto (excepto ano de mundial)?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

Nos meses de verão não é regra suspender subscrições canais de desporto (excepto ano de mundial)?

Indiretamente a Eleven já te faz isso ao publicitar o pacote anual como sendo pelo preço de 9 meses em vez de 12.

A SportTV também na fidelização anual (25€/mês em vez de 30€/mês).

Mas isso não passa de marketing e efetivamente estás a pagar esses meses.

Se optares por pacotes mensais, pagas a mais durante o ano aquilo que não pagas em junho, julho e agosto. Vai dar ao mesmo.

Eu nesta fase começo a achar a Eleven pouco defensável, sinceramente.

https://web.archive.org/web/20210622052144/https://aderir.elevensports.pt/ -> aqui tinham F1 em vez de Premier League, de resto a mesma grelha, e dava para pagar menos de 10€ por mês. Isto foi há precisamente 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...