Petar Musa Publicado 9 Junho 2023 O Pedro Sousa já não apresenta o Futebol Total? Já é a 3 ou 4 vez que passo pelo programa e está o Belo ou a outra senhora Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Junho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: O Pedro Sousa já não apresenta o Futebol Total? Já é a 3 ou 4 vez que passo pelo programa e está o Belo ou a outra senhora Foi na segunda ou terça, mas acho que segunda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Junho 2023 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 13 horas: O Pedro Sousa já não apresenta o Futebol Total? Já é a 3 ou 4 vez que passo pelo programa e está o Belo ou a outra senhora agora é mais rotativo. Spoiler Editado 10 Junho 2023 por Puto Perdiz 4 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Junho 2023 Citação de Puto Perdiz, há 31 minutos: agora é mais rotativo. Ocultar conteúdo Já era Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 11 Junho 2023 Citação de Gilberto Carlos, Em 09/06/2023 at 22:33: O Pedro Sousa já não apresenta o Futebol Total? Já é a 3 ou 4 vez que passo pelo programa e está o Belo ou a outra senhora Às segundas costuma ser sempre ele. A Andreia Sofia Matos é que deixou de apresentar, durou pouco. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Junho 2023 Citação de ComiC, há 1 minuto: Às segundas costuma ser sempre ele. A Andreia Sofia Matos é que deixou de apresentar, durou pouco. Foi mãe no final de Maio. Deve estar em licença. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Junho 2023 Citação de Gilberto Carlos, Em 09/06/2023 at 22:33: O Pedro Sousa já não apresenta o Futebol Total? Já é a 3 ou 4 vez que passo pelo programa e está o Belo ou a outra senhora Está aí o teu Pedro Sousa em direto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Junho 2023 Mundial de futebol feminino será transmitido em exclusivo na Sport TV - Futebol Feminino - Jornal Record 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Junho 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 22/06/2023 at 07:24: Mundial de futebol feminino será transmitido em exclusivo na Sport TV - Futebol Feminino - Jornal Record acho uma má notícia. O futebol feminino ainda não está no patamar em que é produto transaccionável, isto só vai afastar gente de o ver. Não estou a a ver um porradão de gente a assinar SportTv no verão por causa do mundial feminino. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Junho 2023 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: acho uma má notícia. O futebol feminino ainda não está no patamar em que é produto transaccionável, isto só vai afastar gente de o ver. Não estou a a ver um porradão de gente a assinar SportTv no verão por causa do mundial feminino. A alternativa era não dar em lado nenhum, provavelmente. Ou mesmo que fosse a RTP a ficar com eles ia enfiá-los na RTP Play sem comentários onde também ninguém vai ver um jogo de nada. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Junho 2023 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: acho uma má notícia. O futebol feminino ainda não está no patamar em que é produto transaccionável, isto só vai afastar gente de o ver. Não estou a a ver um porradão de gente a assinar SportTv no verão por causa do mundial feminino. A Sporttv não tem nada para meter na grelha. Se fosse na Eleven, o Mundial iam coincidir com o arranque dos campeonatos. Como é na Sporttv, o Mundial vai sobrepor-se ao Europeu do Berlinde Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Junho 2023 Citação de pedropb13, há 6 minutos: A alternativa era não dar em lado nenhum, provavelmente. Ou mesmo que fosse a RTP a ficar com eles ia enfiá-los na RTP Play sem comentários onde também ninguém vai ver um jogo de nada. pois, eu falo na alternativa ter sido na RTP. A RTP fazer a sua parte na promoção do futebol feminino, porra, serviço público. Não digo dar os jogos todos, há-de haver um Eslováquia x Camarões que não interessa a ninguém, mas também há-de haver um França x Suécia e interessará a bastante gente. é triste, quando tanto falamos de fazer crescer o futebol feminino se fazer saltar tantas etapas, ele passa de desporto meio recôndito a produto protegido por paywall, sem passar pela fase "desporto que a RTP 2 nos enfia pela goela aos domingos à tarde". Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Junho 2023 Acredito que passem pelo menos os jogos de Portugal, até devia estar em decreto a obrigatoriedade de passar em canal aberto. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Junho 2023 Citação de kareca, há 16 minutos: Acredito que passem pelo menos os jogos de Portugal, até devia estar em decreto a obrigatoriedade de passar em canal aberto. ah ja nem estou a colocar isso em questão, sequer. Acho eu! Porra! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Junho 2023 Ando há 6 meses a levar com a "indignação" dos media franceses porque nem haviam propostas de compra dos direitos televisivos para o campeonato do mundo (onde as francesas até são jeitosas a jogar). Há cerca de 2 semanas 2 canais partilharam os direitos e aí finalmente explicaram que os direitos estão muito caros e que o campeonato do mundo é na Nova Zelândia, uma diferença horária muito grande, e ainda por cima calha em Agosto(?), não fui confirmar, onde a publicidade é mais barata porque há menos gente a ver televisão. Acaba por ser "normal" e dá para perceber que não haja interessados a comprar os direitos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Junho 2023 Parece que a Eleven vai aumentar para 17.99€ .... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Junho 2023 Citação de Diogo_CFB, há 32 minutos: Parece que a Eleven vai aumentar para 17.99€ .... Expectavel. Seja pelo preço, pelo serviço ou pela oferta, continuam a dar abada na Sporttv Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Junho 2023 Citação de Diogo_CFB, há 35 minutos: Parece que a Eleven vai aumentar para 17.99€ .... Devia subir para 22€. Assim um tipo pagava duas eleven para ter uma. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 26 Junho 2023 Espero bem que alguém transmita a MLS, quero continuar a ver o melhor do mundo! 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 26 Junho 2023 Podem subir o preço mas deviam ter as taças nacionais… Ainda assim justifica o preço Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Junho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 15 horas: Expectavel. Seja pelo preço, pelo serviço ou pela oferta, continuam a dar abada na Sporttv @IlidioMA fight 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Junho 2023 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 16 horas: Expectavel. Seja pelo preço, pelo serviço ou pela oferta, continuam a dar abada na Sporttv Eu sinceramente não sei onde. Quer dizer, percebo que gostem mais porque tem os campeonatos de topo, mas fora esses dias a Eleven é um deserto. Já andam há semanas a passar jogos de jornadas random da Bundesliga e Premier League. Estão 5 Elevens sem emissão. O preço, esse, é o mesmo. Durante o ano tens Champions e 3 campeonatos de topo, mas em dias (ou horas) que não hajam jogos, é outro deserto, sem emissões. Na SportTV tens bastante Ténis (a Eleven só tem o WTA 1000), F1, NBA, o tugão (gostem ou não, é o que mais interessa em Portugal), e ainda vai conseguindo preencher a grelha durante o ano todo com modalidades menos vistas mas que sempre agradam alguns nichos, como golfe, surf, rally, etc. No fim de contas, só tu podes definir se é justo o preço que estão a pedir, mas a Eleven só dá abada se a única coisa que te interessa é futebol de elite. E mesmo aí falta-lhes a Serie A, portanto não é totalmente unânime. Editado 27 Junho 2023 por Mica 3 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Junho 2023 Nos meses de verão não é regra suspender subscrições canais de desporto (excepto ano de mundial)? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Junho 2023 Citação de kareca, há 1 minuto: Nos meses de verão não é regra suspender subscrições canais de desporto (excepto ano de mundial)? Indiretamente a Eleven já te faz isso ao publicitar o pacote anual como sendo pelo preço de 9 meses em vez de 12. A SportTV também na fidelização anual (25€/mês em vez de 30€/mês). Mas isso não passa de marketing e efetivamente estás a pagar esses meses. Se optares por pacotes mensais, pagas a mais durante o ano aquilo que não pagas em junho, julho e agosto. Vai dar ao mesmo. Eu nesta fase começo a achar a Eleven pouco defensável, sinceramente. https://web.archive.org/web/20210622052144/https://aderir.elevensports.pt/ -> aqui tinham F1 em vez de Premier League, de resto a mesma grelha, e dava para pagar menos de 10€ por mês. Isto foi há precisamente 2 anos. Compartilhar este post Link para o post