HappyKing Publicado 27 Setembro 2022 Citação de Bashir, há 1 minuto: Esses são genéricos como comprova a imagem associada ao segundo. Mas nota 8 para a piada 🙂 (A dezena de tópicos foi obviamente um exagero mas assim de repente do que me recordo nos últimos tempos já se falou sobre ele aqui, no tópico do Porto e no tópico da direção do Benfica) 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Setembro 2022 Citação de Longineu, há 15 minutos: Não, mas escusas de responder como uma criança quando não gostas do assunto. Não é a questão de gostar ou não, a questão é que vou ao tópico do Porto, vão lá colocar um lance dele pela seleção, vou ao tópico dos canais, Taremi... mais um bocadinho vou a outro, Taremi... Já cansa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Setembro 2022 Citação de Activate, há 14 minutos: Não é a questão de gostar ou não, a questão é que vou ao tópico do Porto, vão lá colocar um lance dele pela seleção, vou ao tópico dos canais, Taremi... mais um bocadinho vou a outro, Taremi... Já cansa. Pá, dou-te razão mas, de novo, não ganhas nada em dizeres cenas como aquelas. Só fica mal. Sai da secção de futebol, vai até ao mulheres de eleição e fica por lá um bocado a espairecer (mas lembra-te de meteres o @IlidioMA na ignore list primeiro) 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 27 Setembro 2022 Se se estivesse a falar da mesma situação há 2 meses eu ainda aceitava que era um exagero. Mas quando há uma nova coisa para falar sobre o Taremi a cada semana, é natural que se fale do Taremi em todo lado. A ideia é ele andar a fazer coisas reprováveis todas as semanas até nós normalizarmos a coisa? 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Setembro 2022 Citação de me_and_no_more_, Agora: Se se estivesse a falar da mesma situação há 2 meses eu ainda aceitava que era um exagero. Mas quando há uma nova coisa para falar sobre o Taremi a cada semana, é natural que se fale do Taremi em todo lado. A ideia é ele andar a fazer coisas reprováveis todas as semanas até nós normalizarmos a coisa? Não, o meu pedido é que dada a frequência dos acontecimentos que se concentrasse isso num tópico. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Setembro 2022 Citação de jean-luc godard, há 51 minutos: Entre castigar o mau professionalismo e despedir alguém, ainda vai uma grande diferença lol. Todos nós cometemos erros nos nossos trabalhos e não vamos para a rua. Qual foi o erro neste caso? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Setembro 2022 Num jogo de Padel para enaltecer uma atitude de fair-play, foi necessário "aqui não há Taremis". A necessidade do comentário, a palha está a ser comida e bem comida. Só como quem a quer. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Setembro 2022 Citação de Longineu, há 1 hora: Pá, dou-te razão mas, de novo, não ganhas nada em dizeres cenas como aquelas. Só fica mal. Sai da secção de futebol, vai até ao mulheres de eleição e fica por lá um bocado a espairecer (mas lembra-te de meteres o @IlidioMA na ignore list primeiro) 😂 mete nada na ignore, embrace the big butts! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Setembro 2022 Citação de me_and_no_more_, há 9 horas: Se se estivesse a falar da mesma situação há 2 meses eu ainda aceitava que era um exagero. Mas quando há uma nova coisa para falar sobre o Taremi a cada semana, é natural que se fale do Taremi em todo lado. A ideia é ele andar a fazer coisas reprováveis todas as semanas até nós normalizarmos a coisa? Já tivemos cá jogadores iguais, nunca houve todo este circo, é simplesmente vergonhoso esta perseguição... Alguém acusar o Taremi de falta de fair-play...mereceu inteiramente o despedimento...atirar-se para o chão pode ser considerado contra o fair-play, ok, mas foi o acto que não teve nada a ver com isso. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Setembro 2022 Citação de me_and_no_more_, há 9 horas: Se se estivesse a falar da mesma situação há 2 meses eu ainda aceitava que era um exagero. Mas quando há uma nova coisa para falar sobre o Taremi a cada semana, é natural que se fale do Taremi em todo lado. A ideia é ele andar a fazer coisas reprováveis todas as semanas até nós normalizarmos a coisa? E mesmo quando não há nada de novo para falar é ele próprio que agita as águas, como fez na pré-época lançando o hit "jogo a médio defensivo e se mandasse no FCP vendia-me para outro lado qualquer". Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Setembro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 55 minutos: Já tivemos cá jogadores iguais, nunca houve todo este circo, é simplesmente vergonhoso esta perseguição... "Nunca houve este circo"? Vês futebol há quanto tempo? Se me disseres dois ou três anos aceito perfeitamente essa afirmação. Já sobre o Taremi, há uma solução muito simples para se parar de falar disso: é ele parar de mergulhar em (quase) todos os jogos que disputa, seja no Porto, seja na seleção. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Setembro 2022 sdds Chorão Pinto no Sporting Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 28 Setembro 2022 Citação de Black Hawk, há 9 horas: "Nunca houve este circo"? Vês futebol há quanto tempo? Se me disseres dois ou três anos aceito perfeitamente essa afirmação. E a malta esquece-se que com redes sociais e estas figuras de responsáveis de comunicação, os casos que tínhamos há 15 ou 20 anos são muito mais ampliados do que eram na altura 1 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Setembro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 10 horas: Já tivemos cá jogadores iguais, nunca houve todo este circo, é simplesmente vergonhoso esta perseguição... Alguém acusar o Taremi de falta de fair-play...mereceu inteiramente o despedimento...atirar-se para o chão pode ser considerado contra o fair-play, ok, mas foi o acto que não teve nada a ver com isso. Mas estamos a brincar ou quê?! Ofendeu alguém? Depois queixam-se da falta de cultura desportiva. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Setembro 2022 Citação de Keef, há 15 minutos: Mas estamos a brincar ou quê?! Ofendeu alguém? Depois queixam-se da falta de cultura desportiva. Cultura desportiva é andar na tv e ver um acto de fair play e dizer "não há Taremis aqui"? Isso é precisamente o contrário de cultura desportiva. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Setembro 2022 Citação de Keef, há 25 minutos: Mas estamos a brincar ou quê?! Ofendeu alguém? Depois queixam-se da falta de cultura desportiva. Desculpa mas cultura desportiva não é estar a comentar padel e fazer um comentário à broeiro do futebol. 3 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Setembro 2022 Citação de Bashir, há 10 horas: sdds Chorão Pinto no Sporting Jonas Piscinas 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Setembro 2022 O Jonas piscinas deve ter sofrido metade dos penalties do Taremi no dobro dos jogos 😎 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 28 Setembro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 12 horas: Já tivemos cá jogadores iguais, nunca houve todo este circo, é simplesmente vergonhoso esta perseguição... Palhinha com os amarelos e Jonas Piscinas só assim de cabeça com exemplos recentes. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Setembro 2022 O Cristiano também era muito martelado quando era novo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Setembro 2022 Citação de migxstoper, há 27 minutos: Palhinha com os amarelos e Jonas Piscinas só assim de cabeça com exemplos recentes. E mesmo assim, nenhum atingiu o nível que está atingir com o Taremi...comentadores da tv a denegrir, como o caso desse mau profissional, os jornais a fazerem noticia por cada lance que ele cai e não é marcado penalti...o mau jornalista da sport tv a fazer-lhe aquelas perguntas...basta ver aqui, a quantidades de vezes que o referem... No campeonato português sempre houve jogadores assim, João Pinto, Jonas, Paulinho, Roger, lembro-me o meu pai falar-me de um do Porto antigamente que era muito fiteiro também, não me lembro se era o Jorge Plácido...podes chamar Jonas Piscinas ou wtv, mas nunca atingiu o nível que se está atingir com o Taremi... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Setembro 2022 Em Inglaterra é que é, não há jogadores fiteiros porque lhes caem em cima e têm cultura desportiva. "Olha aí pá, chega de bater no jogador do meu clube. Esta malta do Este tem qualquer coisa contra os do Oeste." Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Setembro 2022 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Em Inglaterra é que é, não há jogadores fiteiros porque lhes caem em cima e têm cultura desportiva. "Olha aí pá, chega de bater no jogador do meu clube. Esta malta do Este tem qualquer coisa contra os do Oeste." Ou será porque os árbitros não assinalam as faltas e são castigados? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Setembro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 37 minutos: E mesmo assim, nenhum atingiu o nível que está atingir com o Taremi...comentadores da tv a denegrir, como o caso desse mau profissional, os jornais a fazerem noticia por cada lance que ele cai e não é marcado penalti...o mau jornalista da sport tv a fazer-lhe aquelas perguntas...basta ver aqui, a quantidades de vezes que o referem... No campeonato português sempre houve jogadores assim, João Pinto, Jonas, Paulinho, Roger, lembro-me o meu pai falar-me de um do Porto antigamente que era muito fiteiro também, não me lembro se era o Jorge Plácido...podes chamar Jonas Piscinas ou wtv, mas nunca atingiu o nível que se está atingir com o Taremi... Jardel? Compartilhar este post Link para o post