Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Canais de Desporto: SportTV, DAZN e Canal 11

Publicações recomendadas

Citação de Activate, há 1 minuto:

Então o melhor seria aderir pelo site correto? E aquilo depois demora muito a estar disponivel na box?

Ao aderires pelo site, tens de ver na app deles ou no próprio site. Penso eu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

podes ver pelo meogo. 

não precisas sequer de pagar mensalidade pq é um canal premium.

é a ideia que tenho, mas confirma.

Citação de JP_, há 2 minutos:

Ao aderires pelo site, tens de ver na app deles ou no próprio site. Penso eu. 

"Na Subscrição com os Operadores de TV tens acessos aos nossos canais na tua Box e ainda a possibilidade de ver onde quiseres com a App de TV online dos mesmos."

Pelo site deles, é isso mesmo.

Obrigado a ambos

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, a Eleven e a SportTV já servem dois tipos de público algo diferentes. Uma serve muito melhor quem papa futebol a torto e a direito, a outra para quem só liga ao seu clube e a modalidades tipo NBA ou F1.

É natural que neste fórum, sendo de um manager de futebol, a Eleven recolha muito mais preferência, mas por exemplo no meu caso a SportTV tem mais valor, mesmo sendo mais cara.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 29 minutos:

Neste momento, a Eleven e a SportTV já servem dois tipos de público algo diferentes. Uma serve muito melhor quem papa futebol a torto e a direito, a outra para quem só liga ao seu clube e a modalidades tipo NBA ou F1.

É natural que neste fórum, sendo de um manager de futebol, a Eleven recolha muito mais preferência, mas por exemplo no meu caso a SportTV tem mais valor, mesmo sendo mais cara.

Eu tenho de ter tudo senão não consigo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Eu tenho de ter tudo senão não consigo.

Podes pertencer às duas audiências, ou então, pertencendo à segunda, não abdicas de alguma forma dos jogos da Champions.

Também tenho as 2, mas não sei se renovo com a Eleven para o ano.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 23 minutos:

Podes pertencer às duas audiências, ou então, pertencendo à segunda, não abdicas de alguma forma dos jogos da Champions.

Também tenho as 2, mas não sei se renovo com a Eleven para o ano.

Eu gosto mais da Sporttv, mas não consigo abdicar da Champions e da Premier League.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 58 minutos:

Tugão, Serie A, F1 e Moto GP é suficiente, o resto é paisagem. 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia de haver um tópico mais indicado, mas não encontrei.

Tenho um Mi Stick, consigo meter uma app de iptv e pagar uma lista?

Em relação a listas, que preços existem para isso? Basta-me que tenha Formula 1 e MotoGP praticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

RTP começa a transmitir jogos da I Liga já amanhã

Televisão pública e a Sport TV chegaram a acordo.

A RTP chegou a acordo com a Sport TV, esta sexta-feira, e vai passar a transmitir um jogo por semana da Primeira Liga de futebol. 

Os jogos vão ser transmitidos nos canais RTP Internacional e RTP África. 

O CM sabe que a RTP vai transmitir o jogo do FC Porto com o Chaves marcado para este sábado às 20h30.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Em 06/09/2022 at 15:39:

Pá eu sou primeiro público mas a liga estrangeira que vejo mais está na Sporttv. Mesmo assim, convém-me a Eleven por causa da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Em 06/09/2022 at 15:39:

é mêrmo isso! fuck Eleven all the way to hell!

Quanto me custa ter de assistir a jogos naquilo. Mê rico Freitas Lobo e Pedro Henriques, nunca mais falo mal deles!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 41 minutos:

é mêrmo isso! fuck Eleven all the way to hell!

Quanto me custa ter de assistir a jogos naquilo. Mê rico Freitas Lobo e Pedro Henriques, nunca mais falo mal deles!

Consola a SportTV a anunciar de 5 em 5 minutos que no final do jogo vão analisar a arbitragem. E quando há um caso mais cinzento? Felicidade imensa dos comentadores!

Passo muito bem sem ver jogos naquela tasca televisiva 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, Em 07/09/2022 at 17:22:

Tenho ideia de haver um tópico mais indicado, mas não encontrei.

Tenho um Mi Stick, consigo meter uma app de iptv e pagar uma lista?

Em relação a listas, que preços existem para isso? Basta-me que tenha Formula 1 e MotoGP praticamente.

Consegues. Eu comprei um Mi Stick precisamente para instalar lá um serviço de iptv.

Eu paguei 82€ por um ano de subscrição, tenho os canais todos. De resto, não sei como te posso ajudar a nível de instalação e cenas; no meu caso conheci um gajo que oferecia esse serviço, criou-me a conta, indicou a app a instalar e explicou todos os passos para estar operacional.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 hora:

Consegues. Eu comprei um Mi Stick precisamente para instalar lá um serviço de iptv.

Eu paguei 82€ por um ano de subscrição, tenho os canais todos. De resto, não sei como te posso ajudar a nível de instalação e cenas; no meu caso conheci um gajo que oferecia esse serviço, criou-me a conta, indicou a app a instalar e explicou todos os passos para estar operacional.

E essa lista não te dá problemas? Tenho usado uma que custou 8€ por 3 meses mas às vezes passa-se e não a consigo usar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 4 minutos:

E essa lista não te dá problemas? Tenho usado uma que custou 8€ por 3 meses mas às vezes passa-se e não a consigo usar

Tem breaks de vez em quando, como se fosse uma stream. Mas de resto não tenho muito a apontar.

Compartilhar este post

Link para o post

A Olivedesportos e a Liga Portugal assinaram esta quinta-feira um contrato sobre os direitos televisivos da Taça da Liga válido para as próximas duas temporadas: 2022-23 e 2023-24.

«A renovação do contrato entre a Liga Portugal e a Olivedesportos marca um novo momento de uma parceria de sucesso, que se tem revelado determinante para a afirmação da Taça da Liga como competição cada vez mais relevante no panorama futebolístico em Portugal», assinala a Liga Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser estranho que o melhor jogador em campo para o comentador da Sport TV tenha tido uma nota de desempenho quase negativa. E ela, concordando-se ou não, levanta pontos interessantes para discussão. A questão da análise qualitativa vs quantitativa, os números como auxiliar de análise ou como meio de análise final/absoluto, etc.

De resto, as replies e quotes a esse tweet são um nojo. Estavam perfeitamente no seu direito de criticar a opinião dela, ódio gratuito (como já é costume quando se trata dela) é uma nojice. Mas não quero ter esta discussão novamente que ainda há uns tempos a tivemos.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

"A verdade é que temos mais que fazer."

Fazem thread gigante para os outros 10 nerds do excel

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 11 minutos:

Não deixa de ser estranho que o melhor jogador em campo para o comentador da Sport TV tenha tido uma nota de desempenho quase negativa.

De resto, as replies e quotes a esse tweet são um nojo. Estavam perfeitamente no seu direito de criticar a opinião dela, ódio gratuito (como já é costume quando se trata dela) é uma nojice. Mas não quero ter esta discussão novamente que ainda há uns tempos a tivemos.

Diga-se de passagem que essas nomeações da SportTV são o que são. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos:

Diga-se de passagem que essas nomeações da SportTV são o que são. 

Naquele jogo eu fiquei com a mesma impressão do comentador. Não sei se lhe dava o prêmio de homem do jogo mas foi certamente dos melhores e fez uma bela exibição. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 28 minutos:

Naquele jogo eu fiquei com a mesma impressão do comentador. Não sei se lhe dava o prêmio de homem do jogo mas foi certamente dos melhores e fez uma bela exibição. 

Para ser sincero, eu já nem me lembro desse jogo. Tenho um lance que me ficou na memoria do Geraldes desse jogo ridícula, mas também não vou fazer desse lance a exibição dele nesse jogo. No entanto:

9041358f2de0eb2abc3dd47982ff95eb.jpg

c5886b482b805db503b218db043c635c.png

Para o sofascore o melhor foi Tiago Gouveia, Vital, Pedro Alvaro e Geraldes, por ordem. Para o Goalpoint idem. Qual é a diferença de 5.3 para 7.0? Eu não faço das estatísticas como o fim, e utilizo-as como uma ferramenta, mas para todas as empresas de data ele nem o melhor do Estoril foi. 

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 53 minutos:
Citação de BrunoCardoso, há 53 minutos:

Precisamente por as estatísticas serem quanto a mim auxiliares é que não faz sentido para mim dizer 'Eis um bom caso para perceber como os dados ajudam a "corrigir" o que achamos ter visto'. Há uma verdade que é o que os nossos olhos conseguem ver e uma pós-verdade que apenas conseguimos atingir com os dados do Goalpoint. Não faz sentido.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 9 horas:

Para ser sincero, eu já nem me lembro desse jogo. Tenho um lance que me ficou na memoria do Geraldes desse jogo ridícula, mas também não vou fazer desse lance a exibição dele nesse jogo. No entanto:

9041358f2de0eb2abc3dd47982ff95eb.jpg

c5886b482b805db503b218db043c635c.png

Para o sofascore o melhor foi Tiago Gouveia, Vital, Pedro Alvaro e Geraldes, por ordem. Para o Goalpoint idem. Qual é a diferença de 5.3 para 7.0? Eu não faço das estatísticas como o fim, e utilizo-as como uma ferramenta, mas para todas as empresas de data ele nem o melhor do Estoril foi. 

O Goal Point tenta inovar juntando os números ao que eles vêm no jogo.

Para o Sofascore só conta números. 

Para o GP, eles analisam se o passe foi o melhor, para o melhor colega, etc 

No SS conta quem  fez o passes (defesa, médio central, médio lateral, etc), para que zona e se foi bem efetuado ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...