Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Canais de Desporto: SportTV, DAZN e Canal 11

Publicações recomendadas

Citação de Shai, há 10 minutos:

Eu tenho todos os canais, estou-me pouco cagando para o que cada um transmite.

Seja como for, embora seja muitas vezes um produto de m*rda, um futebol de arrancar os olhos da cara; acabo por ver muita liga portuguesa. É o campeonato do meu país, do meu clube, acabo por ter esse interesse irracional.

Não acho o futebol da I Liga muito mau, até o acho razoável, dentro do possível.

Em 9 jogos, tens 4 ou 5 jogos interessantes. O problema é que, nesses 4 ou 5, tens imensas interrupções, e muitas delas muito longas, o que acaba por desgastar quem está a ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 9 minutos:

Não acho o futebol da I Liga muito mau, até o acho razoável, dentro do possível.

Em 9 jogos, tens 4 ou 5 jogos interessantes. O problema é que, nesses 4 ou 5, tens imensas interrupções, e muitas delas muito longas, o que acaba por desgastar quem está a ver.

Sim, devo dizer que já foi pior. A nova vaga de treinadores que vai aparecendo tem uma ideia de jogo mais positiva que os Litos desta vida. Até o Belenenses, tendo um plantel horrendo, tentava praticar alguma coisa de jeito.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio, vou ativar o eleven S pelo site da para ver em dois dispositivos em redes diferentes? A ideia é partilhar com um amigo a subscrição.

Compartilhar este post

Link para o post

RTP e Sport TV em negociações para transmissão de um jogo da Liga

A primeira jornada da Liga não teve qualquer transmissão no canal internacional da estação pública

@maisfutebol

A RTP e a Sport TV estão em negociações para a transmissão de um jogo da Liga da temporada 2022/23 nos canais internacionais da estação pública, disse esta quarta-feira à Agência Lusa uma fonte oficial da estação pública.

A Liga teve inicio na passada sexta-feira, 5 de agosto, sem que tenha sido transmitido um jogo nos canais internacionais da RTP, como tem acontecido em anos anteriores.

Contactada pela Lusa, fonte oficial da RTP adiantou que estão a decorrer negociações com a Sport TV, atual detentora dos direitos televisivos da competição.

«Tendo terminado o contrato anterior, a RTP fez uma proposta à Sport TV levando em conta a situação financeira da empresa pública de rádio e televisão, estando em curso o processo negocial», afirmou fonte oficial da estação pública.

Em entrevista à Lusa no início de julho, o presidente da RTP, Nicolau Santos, adiantou que tinha sido pedido às direções um corte de 5% do seu orçamento, tendo em conta o aumento dos custos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 56 minutos:

Se fosse um jogo por jornada como faziam antes na TVI... 

Pensava que era isso lol. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 02/08/2022 at 06:40:

Coloquem esse tipo de coisas neste topico

Utilizem este tópico, malta. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Eleven só está a passar um jogo da Bundesliga e vai transmitir os quatro da Premier agora ás 15h? Se assim for é mau, na minha opinião.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

A Eleven só está a passar um jogo da Bundesliga e vai quatro da Premier ? Se assim for é mau, na minha opinião.

Pois, é meio parvo. Tinham dito que eles iam abrir mais 4 canais para evitar isto.

Por outro lado, a grelha da Sporrtv está fraquissima pnum sábado à tarde. 2 jogos da II Liga e a repetição do jogo do Tranbzospor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos:

A Eleven só está a passar um jogo da Bundesliga e vai transmitir os quatro da Premier agora ás 15h? Se assim for é mau, na minha opinião.

Citação de Gilberto Carlos, Agora:

Pois, é meio parvo. Tinham dito que eles iam abrir mais 4 canais para evitar isto.

Por outro lado, a grelha da Sporrtv está fraquissima pnum sábado à tarde. 2 jogos da II Liga e a repetição do jogo do Tranbzospor

Convém mesmo abrir os canais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos:

Acredito que maior parte da audiência quer ver uma Premier League do que um Liege x Genk ou até alguns jogos da Bundesliga, mas assim retira a variedade de escolha. 4 jogos da Premier, 1 da Bundesliga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 5 minutos:

Convém mesmo abrir os canais

Eleven 1 - Manchester City x Bournemouth

Eleven 2- Arsenal x Leicester

Eleven 3 - Wolves

Eleven 4 - Southampton

Eleven 5- Osasuna x Sevilla

Eleven 6- Leipzig x Koln

Não estou a perceber o teu comentário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 7 minutos:

Eleven 3 - Wolves

Eleven 4 - Southampton

Eleven 6- Leipzig x Koln

Eleven Extra! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Eleven Extra! 

Como está na Vodafone? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 9 minutos:

Eleven 3 - Wolves

Eleven 4 - Southampton

Eleven 6- Leipzig x Koln

Tou a concordar com a vossa opinião 😅

Não faz sentido só dar a PL. No meu caso, adoro ver a Bundesliga, e não posso ver o Hertha por exemplo agora 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

Eleven Extra! 

O que é isso da Eleven Extra? LOL

Citação de Vision, Agora:

Tou a concordar com a vossa opinião 😅

Não faz sentido só dar a PL. No meu caso, adoro ver a Bundesliga, e não posso ver o Hertha por exemplo agora 

Estava a entender o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

O que é isso da Eleven Extra? LOL

Estava a entender o contrário.

Canais que a Eleven abriu, de forma a transmitir mais jogos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...