Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Canais de Desporto: SportTV, DAZN e Canal 11

Publicações recomendadas

quanto custava a SportTV antes da Eleven entrar no mercado? é notável como o consumidor final saiu lesado com a introdução de concorrência neste mercado. cobrar 56€ / mês é ótima medida de combate à pirataria não haja dúvida!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 4 minutos:

quanto custava a SportTV antes da Eleven entrar no mercado? é notável como o consumidor final saiu lesado com a introdução de concorrência neste mercado. cobrar 56€ / mês é ótima medida de combate à pirataria não haja dúvida!

Tenho quase a certeza que custava 25€, e mantiveram o preço quando a Eleven chegou ao mercado, sendo bastante criticados por isso.

Realisticamente a SportTV esteve overpriced entre a entrada em cena da Eleven e o regresso da F1.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 24 minutos:

De qualquer forma já liguei para lá para iniciar uma nova fidelização de 1 ano por 19,99€ com multiscreen. Quase de certeza que daqui a 1 mês já não ia conseguir.

Como fazes isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 6 minutos:

Como fazes isso?

No ano passado pagava 25€, pedi para cancelar na box e tive de ligar para um número (com a SportTV é assim, para cancelares o serviço tens de ligar para um número e justificar o porquê de cancelar). Eu só disse que não reconhecia valor nos 25€ ainda por cima sem Champions, perguntaram-me se aceitava 19,99€. Aceitei.

Este ano fiz o mesmo, mas desta vez a minha justificação foi que perderam a F1. Fizeram a mesma proposta, voltei a aceitar.

Mantenho os termos de contrato da subscrição original, ou seja mantenho multiscreen e fidelização de 1 ano (que acaba por ser uma garantia que irei pagar sempre 20€ pelo menos até maio de 2025).

Por fim, e tal como disse acima, partilho o serviço com um amigo, ele sai um pouco mais prejudicado porque o multiscreen tem algum delay, mas costuma dar bem. Na prática, pago 10€ por mês.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 56 minutos:

Serviço Who-Must-Not-Be-Named 20€/ano. 

Mostrar conteúdo oculto

ir ao café da esquina, obviamente

Fala-me mais sobre isso

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas concorrência nao gera valores mais baixos para o consumidor?

Estou chocado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, há 7 minutos:

Estou chocado

Este não é bem o conceito clássico de concorrência, pois não facultam os mesmos serviços.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, há 19 minutos:

Estou chocado

a concorrência até é capaz de - em tese, funcionando tudo bem. O problema é que SportTv e Eleven não estão em concorrência. Sendo dois players do mesmo sector, não servem o mesmo produto. Elas estão numa relação de complementaridade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 3 horas:

Baratinho

Continuem a aumentar que o uso de IPTV também aumenta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 10 minutos:

Continuem a aumentar que o uso de IPTV também aumenta

Também não são meigos no aumento.

A única cena do IPTV é o demasiado delay que tem. Pode chegar a 1:10 minutos nos canais de desporto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 8 minutos:

A única cena do IPTV é o demasiado delay que tem. Pode chegar a 1:10 minutos nos canais de desporto.

depende do fornecedor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 1 minuto:

depende do fornecedor

PT's ou doutros lados?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 4 horas:

No ano passado pagava 25€, pedi para cancelar na box e tive de ligar para um número (com a SportTV é assim, para cancelares o serviço tens de ligar para um número e justificar o porquê de cancelar). Eu só disse que não reconhecia valor nos 25€ ainda por cima sem Champions, perguntaram-me se aceitava 19,99€. Aceitei.

Este ano fiz o mesmo, mas desta vez a minha justificação foi que perderam a F1. Fizeram a mesma proposta, voltei a aceitar.

Mantenho os termos de contrato da subscrição original, ou seja mantenho multiscreen e fidelização de 1 ano (que acaba por ser uma garantia que irei pagar sempre 20€ pelo menos até maio de 2025).

Por fim, e tal como disse acima, partilho o serviço com um amigo, ele sai um pouco mais prejudicado porque o multiscreen tem algum delay, mas costuma dar bem. Na prática, pago 10€ por mês.

Pegando por aqui, é bastante provável que venham a existir linhas de retenção exclusivas para cancelamento destes canais mais perto de Agosto com propostas para manter as subscrições. No passado isso aconteceu.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 5 horas:

Mas espera, aumentam 30€ de uma assentada para empresas? Fdx

sabem que a restauração quase não pode se dar ao luxo de não ter a tv ligada nos jogos dos grandes.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 27 minutos:

sabem que a restauração quase não pode se dar ao luxo de não ter a tv ligada nos jogos dos grandes.

E também que não vai para a iptv

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 5 horas:

Também tenho esse negócio com o meu sogro na sport tv e na elevens as apps funcionam bem, normalmente partilho ecrã do telemóvel e siga. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 8 minutos:

Também tenho esse negócio com o meu sogro na sport tv e na elevens as apps funcionam bem, normalmente partilho ecrã do telemóvel e siga. 

Mas na Eleven ainda consegues ter dois ecrãs em simultâneo? Da última vez que tentei já não deu

Edit: em localizações diferentes 

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

A DAZN e a Sport TV irão, a partir do dia 1 de agosto, aumentar os preços de adesão aos diferentes pacotes para novos e atuais subscritores. Em baixo poderá consultar os novos valores que vão, desta forma, ser colocados em prática antes do pontapé de saída da temporada 2024/25.

DAZN:
- Pacote Anual passa dos 13,99€/mês para os 16,99€/mês.
- Pacote Mensal passa dos 17,99€/mês para os 20,99€/mês.
- Pacote Empresas Mensal passa dos 49,99€/mês para os 59,99€/mês.

Sport TV:
- Sport TV Premium HD Multiscreen passa dos 29,99€/mês para os 34,99€/mês.
- Sport TV HD passa dos 25,99€/mês para os 30,99€/mês.
- Sport TV Empresas Multiscreen passa dos 59,99€/mês para os 89,99€/mês.

fonte: https://www.record.pt/fora-de-campo/detalhe/dazn-e-sport-tv-aumentam-precos-a-partir-de-1-de-agosto-saiba-todos-os-valores

Excelentes medidas no combate à pirataria.

Citação de calatee, há 3 horas:

30€ em cerveja ainda é bastante cerveja...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 1 hora:

Excelentes medidas no combate à pirataria.

Lamento, mas não é desculpa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 1 hora:

E também que não vai para a iptv

Olha que ainda há umas semanas fui a um restaurante que tinha IPTV. Estava a dar o Spurs vs City e funcionou que foi uma maravilha, e sem grande delay.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mercado livre a funcionar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 41 minutos:

Olha que ainda há umas semanas fui a um restaurante que tinha IPTV. Estava a dar o Spurs vs City e funcionou que foi uma maravilha, e sem grande delay.

Nem estava a referir pela qualidade/delay, é mesmo pelo risco de serem apanhados com isso numa fiscalização. 

Compartilhar este post

Link para o post

Próximo cartel a ter investigação AdC

Compartilhar este post

Link para o post

Não sendo concorrentes, não há luta de preços como é óbvio. E mesmo que tenham menos para oferecer, continuam a ter o que faz as pessoas gastarem esse dinheiro. A sporttv sabe que a maioria dos subscritores está ali por causa da primeira liga (o resto era apenas bonus) e a eleven sabe que quem os assina é porque é maluquinho por futebol e não passa sem premier league nem champions (e têm o preço mais barato pois mesmo sendo maluquinhos pela bola não é a primeira liga, logo não estão dispostos a pagar tanto). E até como há luta pelos direitos televisivos, até podem argumentar que os mesmos ficam mais caros no momento da aquisição, tendo que passar algo disso para o consumidor. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...