F_Tex Publicado 4 Junho 2024 quanto custava a SportTV antes da Eleven entrar no mercado? é notável como o consumidor final saiu lesado com a introdução de concorrência neste mercado. cobrar 56€ / mês é ótima medida de combate à pirataria não haja dúvida! Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Junho 2024 (editado) Citação de F_Tex, há 4 minutos: quanto custava a SportTV antes da Eleven entrar no mercado? é notável como o consumidor final saiu lesado com a introdução de concorrência neste mercado. cobrar 56€ / mês é ótima medida de combate à pirataria não haja dúvida! Tenho quase a certeza que custava 25€, e mantiveram o preço quando a Eleven chegou ao mercado, sendo bastante criticados por isso. Realisticamente a SportTV esteve overpriced entre a entrada em cena da Eleven e o regresso da F1. Editado 4 Junho 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Junho 2024 Citação de Mica, há 24 minutos: De qualquer forma já liguei para lá para iniciar uma nova fidelização de 1 ano por 19,99€ com multiscreen. Quase de certeza que daqui a 1 mês já não ia conseguir. Como fazes isso? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Junho 2024 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 6 minutos: Como fazes isso? No ano passado pagava 25€, pedi para cancelar na box e tive de ligar para um número (com a SportTV é assim, para cancelares o serviço tens de ligar para um número e justificar o porquê de cancelar). Eu só disse que não reconhecia valor nos 25€ ainda por cima sem Champions, perguntaram-me se aceitava 19,99€. Aceitei. Este ano fiz o mesmo, mas desta vez a minha justificação foi que perderam a F1. Fizeram a mesma proposta, voltei a aceitar. Mantenho os termos de contrato da subscrição original, ou seja mantenho multiscreen e fidelização de 1 ano (que acaba por ser uma garantia que irei pagar sempre 20€ pelo menos até maio de 2025). Por fim, e tal como disse acima, partilho o serviço com um amigo, ele sai um pouco mais prejudicado porque o multiscreen tem algum delay, mas costuma dar bem. Na prática, pago 10€ por mês. Editado 4 Junho 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Junho 2024 Citação de pedropb13, há 56 minutos: Serviço Who-Must-Not-Be-Named 20€/ano. Mostrar conteúdo oculto ir ao café da esquina, obviamente Fala-me mais sobre isso Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 4 Junho 2024 Então mas concorrência nao gera valores mais baixos para o consumidor? Estou chocado Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Junho 2024 Citação de JoaoFer, há 7 minutos: Então mas concorrência nao gera valores mais baixos para o consumidor? Estou chocado Este não é bem o conceito clássico de concorrência, pois não facultam os mesmos serviços. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Junho 2024 Citação de JoaoFer, há 19 minutos: Então mas concorrência nao gera valores mais baixos para o consumidor? Estou chocado a concorrência até é capaz de - em tese, funcionando tudo bem. O problema é que SportTv e Eleven não estão em concorrência. Sendo dois players do mesmo sector, não servem o mesmo produto. Elas estão numa relação de complementaridade. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Junho 2024 era bom quando estava tudo na sport tv agora, enfim 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Junho 2024 Citação de depina, há 3 horas: Baratinho Continuem a aumentar que o uso de IPTV também aumenta Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 4 Junho 2024 Citação de Almeno, há 10 minutos: Continuem a aumentar que o uso de IPTV também aumenta Também não são meigos no aumento. A única cena do IPTV é o demasiado delay que tem. Pode chegar a 1:10 minutos nos canais de desporto. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Junho 2024 Citação de calatee, há 8 minutos: Também não são meigos no aumento. A única cena do IPTV é o demasiado delay que tem. Pode chegar a 1:10 minutos nos canais de desporto. depende do fornecedor Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 4 Junho 2024 Citação de depina, há 1 minuto: depende do fornecedor PT's ou doutros lados? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Junho 2024 Citação de Mica, há 4 horas: No ano passado pagava 25€, pedi para cancelar na box e tive de ligar para um número (com a SportTV é assim, para cancelares o serviço tens de ligar para um número e justificar o porquê de cancelar). Eu só disse que não reconhecia valor nos 25€ ainda por cima sem Champions, perguntaram-me se aceitava 19,99€. Aceitei. Este ano fiz o mesmo, mas desta vez a minha justificação foi que perderam a F1. Fizeram a mesma proposta, voltei a aceitar. Mantenho os termos de contrato da subscrição original, ou seja mantenho multiscreen e fidelização de 1 ano (que acaba por ser uma garantia que irei pagar sempre 20€ pelo menos até maio de 2025). Por fim, e tal como disse acima, partilho o serviço com um amigo, ele sai um pouco mais prejudicado porque o multiscreen tem algum delay, mas costuma dar bem. Na prática, pago 10€ por mês. Pegando por aqui, é bastante provável que venham a existir linhas de retenção exclusivas para cancelamento destes canais mais perto de Agosto com propostas para manter as subscrições. No passado isso aconteceu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Junho 2024 Citação de Mica, há 5 horas: Mas espera, aumentam 30€ de uma assentada para empresas? Fdx sabem que a restauração quase não pode se dar ao luxo de não ter a tv ligada nos jogos dos grandes. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Junho 2024 Citação de Puto Perdiz, há 27 minutos: sabem que a restauração quase não pode se dar ao luxo de não ter a tv ligada nos jogos dos grandes. E também que não vai para a iptv Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Junho 2024 Citação de Mica, há 5 horas: No ano passado pagava 25€, pedi para cancelar na box e tive de ligar para um número (com a SportTV é assim, para cancelares o serviço tens de ligar para um número e justificar o porquê de cancelar). Eu só disse que não reconhecia valor nos 25€ ainda por cima sem Champions, perguntaram-me se aceitava 19,99€. Aceitei. Este ano fiz o mesmo, mas desta vez a minha justificação foi que perderam a F1. Fizeram a mesma proposta, voltei a aceitar. Mantenho os termos de contrato da subscrição original, ou seja mantenho multiscreen e fidelização de 1 ano (que acaba por ser uma garantia que irei pagar sempre 20€ pelo menos até maio de 2025). Por fim, e tal como disse acima, partilho o serviço com um amigo, ele sai um pouco mais prejudicado porque o multiscreen tem algum delay, mas costuma dar bem. Na prática, pago 10€ por mês. Também tenho esse negócio com o meu sogro na sport tv e na elevens as apps funcionam bem, normalmente partilho ecrã do telemóvel e siga. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Junho 2024 (editado) Citação de Augusto, há 8 minutos: Também tenho esse negócio com o meu sogro na sport tv e na elevens as apps funcionam bem, normalmente partilho ecrã do telemóvel e siga. Mas na Eleven ainda consegues ter dois ecrãs em simultâneo? Da última vez que tentei já não deu Edit: em localizações diferentes Editado 4 Junho 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 4 Junho 2024 Citação A DAZN e a Sport TV irão, a partir do dia 1 de agosto, aumentar os preços de adesão aos diferentes pacotes para novos e atuais subscritores. Em baixo poderá consultar os novos valores que vão, desta forma, ser colocados em prática antes do pontapé de saída da temporada 2024/25. DAZN: - Pacote Anual passa dos 13,99€/mês para os 16,99€/mês. - Pacote Mensal passa dos 17,99€/mês para os 20,99€/mês. - Pacote Empresas Mensal passa dos 49,99€/mês para os 59,99€/mês. Sport TV: - Sport TV Premium HD Multiscreen passa dos 29,99€/mês para os 34,99€/mês. - Sport TV HD passa dos 25,99€/mês para os 30,99€/mês. - Sport TV Empresas Multiscreen passa dos 59,99€/mês para os 89,99€/mês. fonte: https://www.record.pt/fora-de-campo/detalhe/dazn-e-sport-tv-aumentam-precos-a-partir-de-1-de-agosto-saiba-todos-os-valores Excelentes medidas no combate à pirataria. Citação de calatee, há 3 horas: Também não são meigos no aumento. A única cena do IPTV é o demasiado delay que tem. Pode chegar a 1:10 minutos nos canais de desporto. 30€ em cerveja ainda é bastante cerveja... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Junho 2024 Citação de Luís Silvares, há 1 hora: Excelentes medidas no combate à pirataria. Lamento, mas não é desculpa Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Junho 2024 Citação de Rei_Patricio, há 1 hora: E também que não vai para a iptv Olha que ainda há umas semanas fui a um restaurante que tinha IPTV. Estava a dar o Spurs vs City e funcionou que foi uma maravilha, e sem grande delay. 2 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Junho 2024 Citação de doom_master, há 41 minutos: Olha que ainda há umas semanas fui a um restaurante que tinha IPTV. Estava a dar o Spurs vs City e funcionou que foi uma maravilha, e sem grande delay. Nem estava a referir pela qualidade/delay, é mesmo pelo risco de serem apanhados com isso numa fiscalização. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 4 Junho 2024 Próximo cartel a ter investigação AdC Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Junho 2024 Não sendo concorrentes, não há luta de preços como é óbvio. E mesmo que tenham menos para oferecer, continuam a ter o que faz as pessoas gastarem esse dinheiro. A sporttv sabe que a maioria dos subscritores está ali por causa da primeira liga (o resto era apenas bonus) e a eleven sabe que quem os assina é porque é maluquinho por futebol e não passa sem premier league nem champions (e têm o preço mais barato pois mesmo sendo maluquinhos pela bola não é a primeira liga, logo não estão dispostos a pagar tanto). E até como há luta pelos direitos televisivos, até podem argumentar que os mesmos ficam mais caros no momento da aquisição, tendo que passar algo disso para o consumidor. 2 Compartilhar este post Link para o post