Lurker Publicado 6 Agosto 2024 Citação de Lurker, Em 01/07/2024 at 09:13: O "em exclusivo" é bullshit. Todos os anos o discurso por esta altura é o mesmo. Quer seja para tentar agarrar o pessoal ao passe anual quer seja nos momentos de renegociação das retransmissões. Os valores dessa revenda são bem superiores aos ganhos em subscrições e publicidade por manterem-se como operadora exclusiva. Disseram-me que não há acordo e ninguém se quer chegar à frente com os valores que a SportTV pede. Neste momento, o mais provável é não haver qualquer jogo da fase de grupos em sinal aberto. Vale o que vale... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Agosto 2024 Citação de Lurker, há 36 minutos: Disseram-me que não há acordo e ninguém se quer chegar à frente com os valores que a SportTV pede. Neste momento, o mais provável é não haver qualquer jogo da fase de grupos em sinal aberto. Vale o que vale... Foi assim que começou o fim das transmissões da primeira liga em sinal aberto. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Agosto 2024 Como estavam aí a falar do canal "exclusivo" e de como iam evitar o acesso aos jogos dos portugueses na UEFA: Pacote Sport TV Total (c/ multiscreen) - 7 canais - 34.99€ Pacote Sport TV Standard (s/ multiscreen) - 6 canais* - 24.99€ *o canal em falta é a SportTV5 onde vão passar os jogos das provas UEFA. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Agosto 2024 Citação de pedropb13, há 14 minutos: Como estavam aí a falar do canal "exclusivo" e de como iam evitar o acesso aos jogos dos portugueses na UEFA: Pacote Sport TV Total (c/ multiscreen) - 7 canais - 34.99€ Pacote Sport TV Standard (s/ multiscreen) - 6 canais* - 24.99€ *o canal em falta é a SportTV5 onde vão passar os jogos das provas UEFA. 35€ pqp Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 7 Agosto 2024 Nunca mais acaba, essa porcaria de canal. Ainda esperneiam Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Agosto 2024 Ninguém mete mão na m*rda do monopólio do Joaquim Oliveira? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Agosto 2024 Citação de JGabriel, há 1 hora: Ninguém mete mão na m*rda do monopólio do Joaquim Oliveira? Sim, porque a entrada de outros players no mercado deu imenso a ganhar aos consumidores, de facto. 5 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Agosto 2024 Estou nos 20€/mês até junho de 2025. Chegando a essa altura salto fora na boa, o futebol não é assim tão importante e seguramente não vale 30€ por mês ou mais. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Agosto 2024 Honestamente Qual é a razão para não piratear? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Agosto 2024 (editado) Citação de a.lopes, há 6 minutos: Honestamente Qual é a razão para não piratear? Para quem não conseguir viver sem isso, força. Está do lado das operadoras e distribuidores de conteúdos oferecerem incentivos para que as pessoas não pirateiem. Culpar as pessoas não resolve nada, culpar o sistema sim. Na indústria da música saíram-se bastante bem, a cinematográfica também está a andar da perna. Videojogos idem. Estes que se mexam também. Editado 7 Agosto 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Agosto 2024 Citação de Mica, há 4 minutos: Para quem não conseguir viver sem isso, força. Está do lado das operadoras e distribuidores de conteúdos oferecerem incentivos para que as pessoas não pirateiem. Culpar as pessoas não resolve nada, culpar o sistema sim. Na indústria da música saíram-se bastante bem, a cinematográfica também está a andar da perna. Videojogos idem. Estes que se mexam também. A indústria da música onde é que se saiu bem? Rebentou completamente com isso e nunca mais foi a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Agosto 2024 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 7 minutos: A indústria da música onde é que se saiu bem? Rebentou completamente com isso e nunca mais foi a mesma coisa. Estava a responder ao lopes. Criou soluções para não se piratear. Nunca mais voltou a oferecer o mesmo rendimento por sinal dos tempos porque não ter plataformas de streaming nem iTunes não tornaria as coisas melhores para eles. Editado 7 Agosto 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Agosto 2024 (editado) Citação de Mica, há 17 minutos: Estava a responder ao lopes. Criou soluções para não se piratear. Nunca mais voltou a oferecer o mesmo rendimento por sinal dos tempos porque não ter plataformas de streaming nem iTunes não tornaria as coisas melhores para eles. Soluções que passam acima de tudo por toda a gente ter música à borla (ou quase) e os artista verem quase nada em termos de rendimentos. Mais depressa diria que alguém passou a ganhar dinheiro com algo parecido ao piratear, de qualquer modo o que há é praticamente uma desistência relativamente ao aparecimento dos downloads ilegais. Editado 7 Agosto 2024 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Agosto 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 11 minutos: Soluções que passam acima de tudo por toda a gente ter música à borla (ou quase) e os artista verem quase nada em termos de rendimentos. Mais depressa diria que alguém passou a ganhar dinheiro com algo parecido ao piratear, de qualquer modo o que há é praticamente uma desistência relativamente ao aparecimento dos downloads ilegais. A margem bruta do Spotify é de 30%, penso que está em linha com a comissão habitual das plataformas de conteúdo digital. Estas plataformas endereçaram um problema real, para além de que a distribuição de conteúdos tornou-se mais fácil e cómoda com as vantagens que isso traz para a projeção dos artistas. Não vou fazer de conta que nos vieram fazer um grande favor e os artistas só tem de comer e calar, mas realisticamente não vejo uma melhor saída. O digital veio em força e travá-lo recorrendo apenas aos meios clássicos seria como tentar parar o vento com as mãos. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 7 Agosto 2024 Citação de a.lopes, há 49 minutos: Honestamente Qual é a razão para não piratear? Comodidade. Não ter que andar à procura de streams (que me parecem estar cada vez piores), não ter que meter VPN, poder puxar para trás, meter em pausa ou ver mais tarde (dá bastante jeito para quem tem filhos pequenos. Eu não tenho Sport TV, só quando há campanhas de meses grátis sem fidelização, mas se fosse rico gostava de ter. A minha prioridade seria ter empregada de limpeza > fazer todas as compras no LIDL > ter Sport TV (ou todos os canais desportivos que transmitam os jogos do FC Porto). 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Agosto 2024 Citação de Quan Chi, há 14 minutos: A minha prioridade seria ter empregada de limpeza > fazer todas as compras no LIDL > ter Sport TV (ou todos os canais desportivos que transmitam os jogos do FC Porto). Adorei isto 🤣 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Agosto 2024 (editado) Citação de a.lopes, há 1 hora: Honestamente Qual é a razão para não piratear? Podem te hackar a TV o que consiste em trocar a tua transmissão por um símbolo grande de uma caveira, enquanto os teus filhos olham assustados para o ecrã. Editado 7 Agosto 2024 por noikeee 9 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Agosto 2024 Citação de a.lopes, há 2 horas: Honestamente Qual é a razão para não piratear? há sempre a cena do delay e de arranjar uma stream em condições Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Agosto 2024 Tbm há IPTV's que pagas por ano o equivalente a 1 mensalidade da SportTV e tens acesso a milhares de canais. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 7 Agosto 2024 É óbvio que ter SPTV ou Eleven é muito mais cómodo que streams. E é muito melhor o produto. Enquanto assim for, vão continuar a ter muitos clientes. Na pirataria de filmes, há serviços que são muito melhores (e mais completos) que as plataformas de streaming. Aí a questão já é outra. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Agosto 2024 Citação de Jamarcus, há 6 minutos: É óbvio que ter SPTV ou Eleven é muito mais cómodo que streams. E é muito melhor o produto. Enquanto assim for, vão continuar a ter muitos clientes. Na pirataria de filmes, há serviços que são muito melhores (e mais completos) que as plataformas de streaming. Aí a questão já é outra. a eleven acho que com epl + la liga + champions vai ser sempre atrativa e o preço ainda escapa agora, pagar as duas já é puxado Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Agosto 2024 Citação de Eden Hazard, há 11 minutos: a eleven acho que com epl + la liga + champions vai ser sempre atrativa e o preço ainda escapa agora, pagar as duas já é puxado duas lol. ainda há a btv por causa dos jogos do benfica em casa mas aí eu acho que o pessoal vai é às streams ou simplesmente não vê/ouve relato. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: duas lol. ainda há a btv por causa dos jogos do benfica em casa mas aí eu acho que o pessoal vai é às streams ou simplesmente não vê/ouve relato. já nem me lembrava disso ou seja, para ter tudo, eleven + sport tv + btv. isto vai perto dos 70e por mes claro que há campanhas e assim mas é bastante 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Agosto 2024 Citação de Eden Hazard, há 43 minutos: já nem me lembrava disso ou seja, para ter tudo, eleven + sport tv + btv. isto vai perto dos 70e por mes claro que há campanhas e assim mas é bastante campanhas que te obrigam a estar 12 meses. Há meses que não há nada, só areia no deserto. Se não for ano de mundial ou Europeu, são 2 ou 3 meses sem bola. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Agosto 2024 Vendo o sucesso que tem sido a MAX transmitindo os JO, consigo ver num futuro próximo estas empresas a entrar nisto. 2 Compartilhar este post Link para o post