noikeee Publicado 14 Setembro 2024 Citação de Mica, há 2 horas: Não sei se foi o @noikeee que tinha dúvidas sobre se mantinham o preço durante a fidelização toda: deviam, mas cuidado com estas táticas. Acho que na altura confirmaram-me na Zwame que os preços iam subir depois. Mandei-os passear Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 14 Setembro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Quando fui a ultima vez a um cinema não eram "muitos escudos" Foi há 30/31 anos Agora 2 bilhetes + menu de pipocas, deixas uns 15/20€ 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Setembro 2024 Citação de JP_, Agora: Agora 2 bilhetes + menu de pipocas, deixas uns 15/20€ Porra, ainda bem que nunca fui apreciador de cinema 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Setembro 2024 Cinema devia ser mais caro, até. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Setembro 2024 (editado) Citação de kareca, há 7 minutos: Cinema devia ser mais caro, até. Se fosse para pagar a um gajo para fechar a porta 1 minuto antes do filme começar, concordaria Editado 14 Setembro 2024 por Petar Musa 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Setembro 2024 Só pago a F1TV. O resto que se f*da. Não sou rico para andar a pagar por 3 canais para basicamente só ver o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Setembro 2024 Citação de Longineu, há 7 minutos: Só pago a F1TV. O resto que se f*da. Não sou rico para andar a pagar por 3 canais para basicamente só ver o Sporting. Quanto pagas? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Setembro 2024 Citação de Alonso., há 1 minuto: Quanto pagas? 50.99 mas em Fevereiro passa para 60. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Setembro 2024 Citação de Longineu, há 6 minutos: 50.99 mas em Fevereiro passa para 60. Ano. Para não assustares o @Alonso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Setembro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Ano. Para não assustares o @Alonso. Isso. 😂 E vale o dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Setembro 2024 Citação de tozequio, há 5 horas: "A pirataria aumentou. Em Portugal, uma em cada duas pessoas vê futebol de forma ilegal" Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Setembro 2024 Eu pago SportTV + BTV + DZN 40,99€ na MEO. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Setembro 2024 Citação de pedritsh, há 20 minutos: Eu pago SportTV + BTV + DZN 40,99€ na MEO. campanha anual? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Setembro 2024 (editado) Citação de Eden Hazard, há 11 minutos: campanha anual? Sim, de há uns anos já, que entretanto foi subindo porque na altura era 30€ salvo erro. Editado 14 Setembro 2024 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Setembro 2024 Citação de pedritsh, Agora: Sim, de há uns anos já. é um valor decente 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Setembro 2024 F1tv só com o multiviewer e com este setup Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Setembro 2024 Citação de Bashir, há 43 minutos: F1tv só com o multiviewer e com este setup Pérez em terceiro, bons velhos tempos 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Setembro 2024 Citação de Mica, há 7 horas: A SportTV fez-me uma boa. Renovaram o multiscreen anual por 20€/mês em julho, ou seja ia continuar com o pack promocional. Confirmaram-me que esse preço se manteria intocável até ao final da fidelização (que seria algures em junho de 2025). Um mês depois recebo a fatura e vem lá 30€. Ligo para lá, pedem imensas desculpas, "a menina confirmou a adesão mas esqueceu-se de carregar no confirmar". Lol, tudo bem. Enviaram nota de crédito de 10€ e ficou tudo bem. Na semana passada recebo uma fatura de 30€ novamente, vou à box e diz que tenho SportTV mensal e não anual. Ligo para lá e dizem que já estou a usufruir de uma promoção senão pagava 35€, e que não existe qualquer tipo de chance de pagar menos um euro que isso, quanto mais 20€. Sei que as chamadas são gravadas e com um bocado de vontade e perseverança se calhar conseguia pagar o mesmo que antigamente, mas sabem que mais? Eles que se f*dam. Eu só uso aquilo para ver o Porto e pouco mais. 7 canais, a maioria das vezes metade está sem emissão, e quanto tem emissão só passam jogos miseráveis. Para não falar que alguns diretos são de rir, no domingo ocuparam 2 horas de emissão para passar o Gibraltar-Liechtenstein. Já mal valia 20/25€, 30€ ou mais certamente não vale. Tenho café aqui ao lado para ver o Porto e o resto, para o que têm, dispenso. Não sei se foi o @noikeee que tinha dúvidas sobre se mantinham o preço durante a fidelização toda: deviam, mas cuidado com estas táticas. (e sim, mais um post dentro da mesma toada, começa a ser difícil vir a este tópico falar bem do que quer que seja) Citação de Mica, Em 08/06/2024 at 16:34: Se tem fidelização de um ano, o preço é fixo para os 360 dias desse período. Citação de Black Hawk, Em 08/06/2024 at 18:58: Do que sei há possibilidade de aumentar em Setembro. Caso seja o caso, haverá um período (15 ou 30 dias antes da entrada em vigor dos novos preços) para cancelamento sem penalização. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Setembro 2024 Citação de Mica, Em 08/06/2024 at 19:17: Bom, nada como consultar os T&C da oferta. No caso da minha subscrição (SportTV Multiscreen anual) deram-me a garantia que não aumentaria durante o período de fidelização. Citação de Black Hawk, há 23 minutos: Basicamente quem me deu as garantias não sabia do que estava a falar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Setembro 2024 Citação de Mica, há 2 horas: Basicamente quem me deu as garantias não sabia do que estava a falar. Provavelmente deram as garantias que tinham na altura. A proposta que te fizeram seria para um ano àquele valor, da mesma forma que ao fazer-se uma proposta para serviço base TV + NET + Voz garantem um valor para 24 meses. A cena é que se houver atualizações de preço durante esse período, o valor acordado sobe em conformidade. No caso dos serviços base isso está previsto contratualmente. Nos canais premium, como não está, abre-se um período para cancelamento sem penalização caso não concordes com as novas condições. Na altura que te disseram isso ainda não havia certezas que haveria aumento, daí informaram-me de acordo com a informação a essa data. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Setembro 2024 Citação de Black Hawk, há 46 minutos: Provavelmente deram as garantias que tinham na altura. A proposta que te fizeram seria para um ano àquele valor, da mesma forma que ao fazer-se uma proposta para serviço base TV + NET + Voz garantem um valor para 24 meses. A cena é que se houver atualizações de preço durante esse período, o valor acordado sobe em conformidade. No caso dos serviços base isso está previsto contratualmente. Nos canais premium, como não está, abre-se um período para cancelamento sem penalização caso não concordes com as novas condições. Na altura que te disseram isso ainda não havia certezas que haveria aumento, daí informaram-me de acordo com a informação a essa data. Por acaso já tinham leakado os novos preços, mas as operadoras ainda não tinham anunciado oficialmente. Senti que fiz uma jogada de antecipação mas a faca e queijo sempre estiveram do lado deles 😄 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Setembro 2024 "Há muita pirataria em Portugal..." Vcs tb fazem por isso 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Setembro 2024 Citação de Lage_Effect, há 4 minutos: "Há muita pirataria em Portugal..." Vcs tb fazem por isso Citação de Longineu, há 1 minuto: que filhos da p*ta Já sabia disso, mas isso da Sport tv 5 só vai deixar de dar quando jogarem os 3? Ou quem não tem actualmente esse pacote já não consegue ter acesso à sport tv 5? Eu tenho acesso à sport tv 5 (desde sempre), mas nem sei qual o pacote que tenho Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Setembro 2024 Citação de pedropb13, Em 07/08/2024 at 15:22: Como estavam aí a falar do canal "exclusivo" e de como iam evitar o acesso aos jogos dos portugueses na UEFA: Pacote Sport TV Total (c/ multiscreen) - 7 canais - 34.99€ Pacote Sport TV Standard (s/ multiscreen) - 6 canais* - 24.99€ *o canal em falta é a SportTV5 onde vão passar os jogos das provas UEFA. O pessoal que está a mandar vir podia ler as letras pequenas (que nem eram pequenas quando fui ao site) ou registar-se no cmpt 😆 Compartilhar este post Link para o post