Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Canais de Desporto: SportTV, DAZN e Canal 11

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 2 horas:

Não sei se foi o @noikeee que tinha dúvidas sobre se mantinham o preço durante a fidelização toda: deviam, mas cuidado com estas táticas.

Acho que na altura confirmaram-me na Zwame que os preços iam subir depois. Mandei-os passear

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Quando fui a ultima vez a um cinema não eram "muitos escudos"

Foi há 30/31 anos 

Agora 2 bilhetes + menu de pipocas, deixas uns 15/20€ 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Agora:

Agora 2 bilhetes + menu de pipocas, deixas uns 15/20€ 

Porra, ainda bem que nunca fui apreciador de cinema 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 7 minutos:

Cinema devia ser mais caro, até.

Se fosse para pagar a um gajo para fechar a porta 1 minuto antes do filme começar, concordaria

Editado por Petar Musa
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só pago a F1TV. O resto que se f*da. Não sou rico para andar a pagar por 3 canais para basicamente só ver o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 7 minutos:

Só pago a F1TV. O resto que se f*da. Não sou rico para andar a pagar por 3 canais para basicamente só ver o Sporting.

Quanto pagas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Quanto pagas?

50.99 mas em Fevereiro passa para 60.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

50.99 mas em Fevereiro passa para 60.

Ano. Para não assustares o @Alonso.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Ano. Para não assustares o @Alonso.

Isso. 😂 E vale o dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 11 minutos:

campanha anual?

Sim, de há uns anos já, que entretanto foi subindo porque na altura era 30€ salvo erro.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 43 minutos:

F1tv só com o multiviewer e com este setup

mccabealex.e6a5c4db.jpg

Pérez em terceiro, bons velhos tempos

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 7 horas:

A SportTV fez-me uma boa.

Renovaram o multiscreen anual por 20€/mês em julho, ou seja ia continuar com o pack promocional. Confirmaram-me que esse preço se manteria intocável até ao final da fidelização (que seria algures em junho de 2025).

Um mês depois recebo a fatura e vem lá 30€. Ligo para lá, pedem imensas desculpas, "a menina confirmou a adesão mas esqueceu-se de carregar no confirmar". Lol, tudo bem. Enviaram nota de crédito de 10€ e ficou tudo bem.

Na semana passada recebo uma fatura de 30€ novamente, vou à box e diz que tenho SportTV mensal e não anual. Ligo para lá e dizem que já estou a usufruir de uma promoção senão pagava 35€, e que não existe qualquer tipo de chance de pagar menos um euro que isso, quanto mais 20€.

Sei que as chamadas são gravadas e com um bocado de vontade e perseverança se calhar conseguia pagar o mesmo que antigamente, mas sabem que mais? Eles que se f*dam. Eu só uso aquilo para ver o Porto e pouco mais. 7 canais, a maioria das vezes metade está sem emissão, e quanto tem emissão só passam jogos miseráveis. Para não falar que alguns diretos são de rir, no domingo ocuparam 2 horas de emissão para passar o Gibraltar-Liechtenstein.

Já mal valia 20/25€, 30€ ou mais certamente não vale. Tenho café aqui ao lado para ver o Porto e o resto, para o que têm, dispenso.

Não sei se foi o @noikeee que tinha dúvidas sobre se mantinham o preço durante a fidelização toda: deviam, mas cuidado com estas táticas.

(e sim, mais um post dentro da mesma toada, começa a ser difícil vir a este tópico falar bem do que quer que seja)

Citação de Mica, Em 08/06/2024 at 16:34:

Se tem fidelização de um ano, o preço é fixo para os 360 dias desse período.

Citação de Black Hawk, Em 08/06/2024 at 18:58:

Do que sei há possibilidade de aumentar em Setembro. Caso seja o caso, haverá um período (15 ou 30 dias antes da entrada em vigor dos novos preços) para cancelamento sem penalização.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Em 08/06/2024 at 19:17:

Bom, nada como consultar os T&C da oferta.

No caso da minha subscrição (SportTV Multiscreen anual) deram-me a garantia que não aumentaria durante o período de fidelização.

Citação de Black Hawk, há 23 minutos:

Basicamente quem me deu as garantias não sabia do que estava a falar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 horas:

Basicamente quem me deu as garantias não sabia do que estava a falar.

Provavelmente deram as garantias que tinham na altura. A proposta que te fizeram seria para um ano àquele valor, da mesma forma que ao fazer-se uma proposta para serviço base TV + NET + Voz garantem um valor para 24 meses.

A cena é que se houver atualizações de preço durante esse período, o valor acordado sobe em conformidade. No caso dos serviços base isso está previsto contratualmente. Nos canais premium, como não está, abre-se um período para cancelamento sem penalização caso não concordes com as novas condições.

Na altura que te disseram isso ainda não havia certezas que haveria aumento, daí informaram-me de acordo com a informação a essa data.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 46 minutos:

Provavelmente deram as garantias que tinham na altura. A proposta que te fizeram seria para um ano àquele valor, da mesma forma que ao fazer-se uma proposta para serviço base TV + NET + Voz garantem um valor para 24 meses.

A cena é que se houver atualizações de preço durante esse período, o valor acordado sobe em conformidade. No caso dos serviços base isso está previsto contratualmente. Nos canais premium, como não está, abre-se um período para cancelamento sem penalização caso não concordes com as novas condições.

Na altura que te disseram isso ainda não havia certezas que haveria aumento, daí informaram-me de acordo com a informação a essa data.

Por acaso já tinham leakado os novos preços, mas as operadoras ainda não tinham anunciado oficialmente. Senti que fiz uma jogada de antecipação mas a faca e queijo sempre estiveram do lado deles 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 4 minutos:

"Há muita pirataria em Portugal..." Vcs tb fazem por isso 

a man with a mustache is laughing with his eyes closed while wearing a sweater .

Citação de Longineu, há 1 minuto:

que filhos da p*ta

Já sabia disso, mas isso da Sport tv 5 só vai deixar de dar quando jogarem os 3? 

Ou quem não tem actualmente esse pacote já não consegue ter acesso à sport tv 5?

Eu tenho acesso à sport tv 5 (desde sempre), mas nem sei qual o pacote que tenho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em 07/08/2024 at 15:22:

Como estavam aí a falar do canal "exclusivo" e de como iam evitar o acesso aos jogos dos portugueses na UEFA:

• Pacote Sport TV Total (c/ multiscreen) - 7 canais - 34.99€
  • Pacote Sport TV Standard (s/ multiscreen) - 6 canais* - 24.99€
    *o canal em falta é a SportTV5 onde vão passar os jogos das provas UEFA.

O pessoal que está a mandar vir podia ler as letras pequenas (que nem eram pequenas quando fui ao site) ou registar-se no cmpt 😆

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...