Mica Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de Vision, Agora: Tem PT-BR Ia editar para dizer isso, tenho o serviço há pouco tempo e ainda não tinha visto os idiomas. Pensei mesmo que só tinha EN. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de Vision, há 1 hora: Tem PT-BR Mais uma desvantagem, então. 3 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Fevereiro 2025 Citação de Mica, há 1 hora: Até podia ser o mesmo preço, pelo menos tinha MotoGP e WRC. A não ser que me esteja a escapar algo, vais pagar 9€ por mês exclusivamente para F1, F2, F3 e Porsche Super Cup. O valor é terrível, no F1 TV ainda tens documentários para ver e muito mais câmaras. Poderá ser chato para quem não compreende inglês, tirando isso só vejo vantagens. Eu no primeiro ano na SportTV cheguei a pagar 5 euros por mês durante 12 meses, depois passou para 6. Agora este valor na DAZN é absurdo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Março 2025 eh crl a eleven para empresas é quase 50e por mês. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Março 2025 Citação de lastdance, há 6 horas: eh crl a eleven para empresas é quase 50e por mês. Eu não estou a ver como é que isso pode ser rentável num café por exemplo, sendo que as pessoas só vão lá ver jogos de equipas portuguesas. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Março 2025 Citação de Mica, há 9 minutos: Eu não estou a ver como é que isso pode ser rentável num café por exemplo, sendo que as pessoas só vão lá ver jogos de equipas portuguesas. É só desligar a arca dos gelados durante a noite, dá para pagar todos os serviços. Compensa a bolacha moli. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Março 2025 Citação de kareca, há 15 horas: É só desligar a arca dos gelados durante a noite, dá para pagar todos os serviços. Compensa a bolacha moli. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Março 2025 muito bom 😂 quem é que disse isso? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 31 Março 2025 (editado) Pedro Henriques é o novo comentador de desporto da SIC https://sicnoticias.pt/programas/jogo-aberto/2025-03-31-pedro-henriques-e-o-novo-comentador-de-desporto-da-sic-ed82b035 Editado 31 Março 2025 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 31 Março 2025 Excelente contenção de gastos da SportTv, basta ir buscar um bêbedo da tasca e está feito upgrade Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Março 2025 Vai fazer falta na SportTV. 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Abril 2025 Pensei que a fatura já ia subir outra vez, f*da-se. Menos mal. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Abril 2025 Citação de Fajo, há 10 horas: Vai fazer falta na SportTV. É ele e a fome. 2 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Abril 2025 O facto de adorarem odiá-lo diz mais bem do que mal dele. A verdade é que praticamente inaugurou um registo, é um tipo do meio, mas sem pretensões e com alguma graça. Também concordo que não vai ser fácil substituí-lo. 6 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Abril 2025 Citação de Chandler, há 24 minutos: Também concordo que não vai ser fácil substituí-lo. Pelo contrário. O substituto, se o intuito for manter o registo, é bastante óbvio. Dani. Ao nível da brejeirice estão taco a taco. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Pelo contrário. O substituto, se o intuito for manter o registo, é bastante óbvio. Dani. Ao nível da brejeirice estão taco a taco. Sim, falta-lhe é saber o que está a dizer. E o Pedro, normalmente, era certeiro. Ser informal não significa dizer coisas erradas. Aliás, pergunta ao futuro seleccionador do Brasil. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Abril 2025 Eu não aprecio a parte do comentário, durante o jogo vai dando jeito para saber o nome dos jogadores e lances que me escaparam, mas no pós jogo simplesmente não vejo. Ainda assim, o Pedro Henriques não está exatamente naquela gama de comentadores que só dizem banalidades e que nos dão vontade de colocar a TV em mute. Nota-se que tem o mínimo de noção do que está a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Abril 2025 (editado) Odiar é uma palavra forte, mas não sou fã do seu registo. Há pessoal que gosta e compreendo, ele "diz o que todos pensamos" quando estamos a ver um jogo no café ou no estádio; eu não quero ouvir esse tipo de comentários de alguém que está ali para analisar o jogo, para nos ajudar a perceber o que está a acontecer nas 4 linhas. De resto, gosto da emoção com que fazia o seu trabalho, isso vou sempre elogiar. Também reconheço na boa que é dos que percebe mais de futebol dos que anda ali na SportTV, isto mais com base em programas de análise da atualidade desportiva em que participava. Editado 1 Abril 2025 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Abril 2025 O Pedro Henriques só estava atrás do Carlos Brito e do LFL. Eles têm um pequenino que era dos melhores de se ouvir, mas agora assumiu a camisola da SportTV a 100% e quer é falar dos árbitros Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Abril 2025 Pessoalmente o que gosto mais é o Catarino mas mais quando é liga italiana ou Europa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Abril 2025 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Pessoalmente o que gosto mais é o Catarino mas mais quando é liga italiana ou Europa. Era desse que eu falava que deixei de gostar. Não me lembrava do nome Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Abril 2025 Citação de Jimpo, há 5 minutos: Pessoalmente o que gosto mais é o Catarino mas mais quando é liga italiana ou Europa. A dupla Catarino e Pedro Nascimento é brutal. Compartilhar este post Link para o post