Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Canais de Desporto: SportTV, DAZN e Canal 11

Publicações recomendadas

Citação de Vision, Agora:

Tem PT-BR

Ia editar para dizer isso, tenho o serviço há pouco tempo e ainda não tinha visto os idiomas. Pensei mesmo que só tinha EN.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 hora:

Tem PT-BR

Mais uma desvantagem, então.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Até podia ser o mesmo preço, pelo menos tinha MotoGP e WRC. A não ser que me esteja a escapar algo, vais pagar 9€ por mês exclusivamente para F1, F2, F3 e Porsche Super Cup. O valor é terrível, no F1 TV ainda tens documentários para ver e muito mais câmaras. Poderá ser chato para quem não compreende inglês, tirando isso só vejo vantagens.

Eu no primeiro ano na SportTV cheguei a pagar 5 euros por mês durante 12 meses, depois passou para 6.

Agora este valor na DAZN é absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

eh crl a eleven para empresas é quase 50e por mês.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 6 horas:

eh crl a eleven para empresas é quase 50e por mês.

Eu não estou a ver como é que isso pode ser rentável num café por exemplo, sendo que as pessoas só vão lá ver jogos de equipas portuguesas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 9 minutos:

Eu não estou a ver como é que isso pode ser rentável num café por exemplo, sendo que as pessoas só vão lá ver jogos de equipas portuguesas.

É só desligar a arca dos gelados durante a noite, dá para pagar todos os serviços. Compensa a bolacha moli.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 15 horas:

É só desligar a arca dos gelados durante a noite, dá para pagar todos os serviços. Compensa a bolacha moli.

481283457_1069104981896130_7629509524197

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente contenção de gastos da SportTv, basta ir buscar um bêbedo da tasca e está feito upgrade

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que a fatura já ia subir outra vez, f*da-se. Menos mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 10 horas:

Vai fazer falta na SportTV.

É ele e a fome.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de adorarem odiá-lo diz mais bem do que mal dele.

A verdade é que praticamente inaugurou um registo, é um tipo do meio, mas sem pretensões e com alguma graça.

Também concordo que não vai ser fácil substituí-lo.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 24 minutos:

Também concordo que não vai ser fácil substituí-lo.

Pelo contrário. O substituto, se o intuito for manter o registo, é bastante óbvio. Dani. Ao nível da brejeirice estão taco a taco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Pelo contrário. O substituto, se o intuito for manter o registo, é bastante óbvio. Dani. Ao nível da brejeirice estão taco a taco. 

Sim, falta-lhe é saber o que está a dizer. E o Pedro, normalmente, era certeiro. Ser informal não significa dizer coisas erradas. Aliás, pergunta ao futuro seleccionador do Brasil.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não aprecio a parte do comentário, durante o jogo vai dando jeito para saber o nome dos jogadores e lances que me escaparam, mas no pós jogo simplesmente não vejo. Ainda assim, o Pedro Henriques não está exatamente naquela gama de comentadores que só dizem banalidades e que nos dão vontade de colocar a TV em mute. Nota-se que tem o mínimo de noção do que está a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Odiar é uma palavra forte, mas não sou fã do seu registo. Há pessoal que gosta e compreendo, ele "diz o que todos pensamos" quando estamos a ver um jogo no café ou no estádio; eu não quero ouvir esse tipo de comentários de alguém que está ali para analisar o jogo, para nos ajudar a perceber o que está a acontecer nas 4 linhas. 

De resto, gosto da emoção com que fazia o seu trabalho, isso vou sempre elogiar. Também reconheço na boa que é dos que percebe mais de futebol dos que anda ali na SportTV, isto mais com base em programas de análise da atualidade desportiva em que participava.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Henriques só estava atrás do Carlos Brito e do LFL.

Eles têm um pequenino que era dos melhores de se ouvir, mas agora assumiu a camisola da SportTV a 100% e quer é falar dos árbitros

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente o que gosto mais é o Catarino mas mais quando é liga italiana ou Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Pessoalmente o que gosto mais é o Catarino mas mais quando é liga italiana ou Europa.

Era desse que eu falava que deixei de gostar. Não me lembrava do nome

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

A dupla Catarino e Pedro Nascimento é brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...