pedropb13 Publicado 4 Dezembro 2025 Deu logo para desconfiar que tinham conseguido os direitos do Mundial. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 4 Dezembro 2025 Já não bastava a DAZN querer ser um canal fixe, têm outro "concorrente" a canal cringe na Internet Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Dezembro 2025 e entretanto a sporttv anunciou que vai passar todos os jogos do mundial. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de pedropb13, há 11 minutos: Deu logo para desconfiar que tinham conseguido os direitos do Mundial. A Sport TV anunciou que tem os direitos dos jogos todos do Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de Jamarcus, há 13 minutos: A Sport TV anunciou que tem os direitos dos jogos todos do Mundial. Daqui a pouco toda a gente tem os direitos do mundial 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Dezembro 2025 “Vamos transmitir todos os jogos da seleção portuguesa e ainda o melhor jogo de cada dia no Mundial de 2026", confirma, à Tribuna Expresso, o diretor comercial da empresa, Guilherme Cesar, responsável pela implementação da marca em Portugal. https://tribuna.expresso.pt/selecao/2025-12-04-canal-digital-brasileiro-aterra-em-portugal-e-vai-transmitir-gratuitamente-os-jogos-da-selecao-nacional-no-mundial-2026-9650537e Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Dezembro 2025 então os jogos de Portugal são transmitidos pela: rtp, live mode e sporttv? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Dezembro 2025 Sei bem o que prefiro entre comentários do Vidigal ou do Movemind Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Dezembro 2025 Esse canal de YT terá os comentários do Tomás da Cunha. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de Petar Musa, há 26 minutos: Daqui a pouco toda a gente tem os direitos do mundial Eu tenho direito a ver os jogos do Mundial... 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de Thierry Henry, há 29 minutos: Esse canal de YT terá os comentários do Tomás da Cunha. Tomás da Cunha e MoveMind, e eu subscrevo já. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: Esse canal de YT terá os comentários do Tomás da Cunha. Logo vi que isso de ser grátis tinha alguma coisa de mau por trás. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 31 minutos: Logo vi que isso de ser grátis tinha alguma coisa de mau por trás. Por acaso é das tuas embirrações que tenho mais dificuldade em perceber. A par do Catarino parece-me do melhor que temos aqui no comentário. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de noikeee, Em 27/11/2025 at 15:42: No início os comentários... excessivamente entusiásticos da DAZN faziam-me impressão, eu nunca consegui lidar com isso. Praticamente deixei de ver PL por causa disso. Irrita-me profundamente o estilo cocaínado da Eleven/DAZN, e ofende-me tratarem o espectador por tu, como se fossem o canal Panda e o seus espectadores tivessem todos 10 anos. Tudo quanto passe para essa zona do mundo da transmissão televisiva de futebol sai do meu radar. Mesmo a Champions, este ano ainda nao vi nenhum jogo sem ser do Benfica. Custa me muito engolir aquela gente, aquela alegria falsa, aquele entusiasmo forçado, aquela informalidade pacóvia, bem prefiro SportTv, com todos os defeitos que tem, pelo menos não me trata por tu como se tivéssemos andado na escola juntos. 5 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de Thierry Henry, há 36 minutos: Por acaso é das tuas embirrações que tenho mais dificuldade em perceber. A par do Catarino parece-me do melhor que temos aqui no comentário. Eu do Tomás só ouço banalidades e lugares comuns, parece que as coisas que diz podem ser ditas em qualquer circunstância sobre qualquer assunto. O Catarino para mim é óptimo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de Thierry Henry, há 40 minutos: Por acaso é das tuas embirrações que tenho mais dificuldade em perceber. A par do Catarino parece-me do melhor que temos aqui no comentário. também gosto de ouvir o tomás da cunha Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de IlidioMA, há 43 minutos: eu nunca consegui lidar com isso. Praticamente deixei de ver PL por causa disso. Irrita-me profundamente o estilo cocaínado da Eleven/DAZN, e ofende-me tratarem o espectador por tu, como se fossem o canal Panda e o seus espectadores tivessem todos 10 anos. Tudo quanto passe para essa zona do mundo da transmissão televisiva de futebol sai do meu radar. Mesmo a Champions, este ano ainda nao vi nenhum jogo sem ser do Benfica. Custa me muito engolir aquela gente, aquela alegria falsa, aquele entusiasmo forçado, aquela informalidade pacóvia, bem prefiro SportTv, com todos os defeitos que tem, pelo menos não me trata por tu como se tivéssemos andado na escola juntos. Ao menos a DAZN não tem o descaramento de abrir uma transmissão a um minuto de começar o jogo. 3 4 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de Poeira, há 3 horas: Tomás da Cunha e MoveMind, e eu subscrevo já. Qual é a cena do MoveMind? É a primeira vez que leio o nome Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Por acaso é das tuas embirrações que tenho mais dificuldade em perceber. A par do Catarino parece-me do melhor que temos aqui no comentário. Eu deixei de gostar do Catarino desde que pegou na cartilha da SportTV e começou a comentar arbitragens do género, num Milan x Genoa, comparar lances com os de um Benfica x Estoril. Ele era uma das últimas razões para eu ver um jogo na SportTV. Citação de Shai, há 18 minutos: Ao menos a DAZN não tem o descaramento de abrir uma transmissão a um minuto de começar o jogo. E os comentadores respeitam os cânticos dos estádios Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de Shai, há 40 minutos: Ao menos a DAZN não tem o descaramento de abrir uma transmissão a um minuto de começar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 4 Dezembro 2025 Citação de IlidioMA, há 2 horas: eu nunca consegui lidar com isso. Praticamente deixei de ver PL por causa disso. Irrita-me profundamente o estilo cocaínado da Eleven/DAZN, e ofende-me tratarem o espectador por tu, como se fossem o canal Panda e o seus espectadores tivessem todos 10 anos. Tudo quanto passe para essa zona do mundo da transmissão televisiva de futebol sai do meu radar. Mesmo a Champions, este ano ainda nao vi nenhum jogo sem ser do Benfica. Custa me muito engolir aquela gente, aquela alegria falsa, aquele entusiasmo forçado, aquela informalidade pacóvia, bem prefiro SportTv, com todos os defeitos que tem, pelo menos não me trata por tu como se tivéssemos andado na escola juntos. Olhe, você sabe quem eu sou? Trate-me por você, está bem? Que falta de educação sua pindérica. 11 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Dezembro 2025 Citação de IlidioMA, há 11 horas: eu nunca consegui lidar com isso. Praticamente deixei de ver PL por causa disso. Irrita-me profundamente o estilo cocaínado da Eleven/DAZN, e ofende-me tratarem o espectador por tu, como se fossem o canal Panda e o seus espectadores tivessem todos 10 anos. Tudo quanto passe para essa zona do mundo da transmissão televisiva de futebol sai do meu radar. Mesmo a Champions, este ano ainda nao vi nenhum jogo sem ser do Benfica. Custa me muito engolir aquela gente, aquela alegria falsa, aquele entusiasmo forçado, aquela informalidade pacóvia, bem prefiro SportTv, com todos os defeitos que tem, pelo menos não me trata por tu como se tivéssemos andado na escola juntos. Para bem da tua saúde nem chegues perto desta LiveMode 😆 4 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Dezembro 2025 Citação de pedropb13, há 1 hora: Para bem da tua saúde nem chegues perto desta LiveMode 😆 O Ilídio é daqueles que até no cartão multibanco tem "Eng Ilídio" ou "Dr Ilídio". 👀 1 6 Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 5 Dezembro 2025 Se um gajo fica incomodadinho porque os senhores da televisão se dirigem aos espectadores por tu, nem imagino como será em pessoa Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Dezembro 2025 (editado) Sentir se incomodado por os comentadores tratarem por "tu" e não "você" é um nível que sinceramente nunca imaginei que se chegasse. Editado 5 Dezembro 2025 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post