Diogo_CFB Publicado 16 Setembro 2024 Citação de pedropb13, há 13 minutos: Citação de pedropb13, Em 07/08/2024 at 14:22: *o canal em falta é a SportTV5 onde vão passar os jogos das provas UEFA. Fui ver agora e aparece-me a Sport tv 1, 2, 3, 4, 5 e 6 (onde está a dar o Feirense) Mas ao contrários dos outros onde aparece o número (ex: sport tv 1, sport tv2 etc), na Sportv 5 não aparece lá em cima no logotipo (só aparece Sport tv) Mas o canal está a dar (sem emissão) e no guia aparece amanhã o jogo do Sporting e quinta o do Benfica. O Porto não joga esta semana Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 16 Setembro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Fui ver agora e aparece-me a Sport tv 1, 2, 3, 4, 5 e 6 (onde está a dar o Feirense) Mas ao contrários dos outros onde aparece o número (ex: sport tv 1, sport tv2 etc), na Sportv 5 não aparece lá em cima no logotipo (só aparece Sport tv) Mas o canal está a dar (sem emissão) e no guia aparece amanhã o jogo do Sporting e quinta o do Benfica. O Porto não joga esta semana Roubaram-te a SportTV 7? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Setembro 2024 Citação de Lurker, há 1 minuto: Roubaram-te a SportTV 7? Esqueci-me Também tenho. Está sem emissão (onde dá Padel, Golf etc) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Setembro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 47 minutos: Já sabia disso, mas isso da Sport tv 5 só vai deixar de dar quando jogarem os 3? Ou quem não tem actualmente esse pacote já não consegue ter acesso à sport tv 5? Eu tenho acesso à sport tv 5 (desde sempre), mas nem sei qual o pacote que tenho O pacote do @Hammerfall 1 7 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Setembro 2024 Isso da sporttv e da champions está bem explícito nas subscrições e nos valores a pagar. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Setembro 2024 Citação de a.lopes, há 1 hora: O pacote do @Hammerfall Verdade, não sabe dar valor... Depois admira-se quando eu chamar boi a outros mods e não a ele 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Setembro 2024 A mão invisível do mercado vai fazer um chokeslam à Oliveira e Desportos e restantes parasitas. No mercado livre existem ofertas de até 1€ por mês, pessoal. Vivemos em democracia! Avante camarada! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Setembro 2024 Citação de Longineu, Em 14/09/2024 at 14:24: Isso. 😂 E vale o dinheiro. Se estamos a falar de F1, só vale o dinheiro se me pagarem para ver. 😎 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Setembro 2024 A SportTV 5 era o canal do refugo dos desportos motorizados, excepto quando F1 e MotoGP davam ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Setembro 2024 Nenhum dos jogos europeus dá em canal aberto esta época certo? Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 19 Setembro 2024 Citação de Fajo, há 4 minutos: Nenhum dos jogos europeus dá em canal aberto esta época certo? Yes Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Setembro 2024 Citação de Montero, há 2 minutos: Yes Ok obrigado. Péssima notícia. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Setembro 2024 DAZN Portugal no X: "As Ligas Betclic 🏀 jogam-se na DAZN 😎 #DAZNFPB #SomosBasquetebol #LigaBetclicMasculina #LigaBetclicFeminina https://t.co/8RPNKlDdzK" / X Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Setembro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 7 horas: DAZN Portugal no X: "As Ligas Betclic 🏀 jogam-se na DAZN 😎 #DAZNFPB #SomosBasquetebol #LigaBetclicMasculina #LigaBetclicFeminina https://t.co/8RPNKlDdzK" / X mas eles têm canais suficientes para isso? ou é só no digital? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Setembro 2024 Citação de Wincing Hálldor, Em 28/09/2024 at 13:49: mas eles têm canais suficientes para isso? ou é só no digital? É só um jogo de cada liga por jornada. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 25 Outubro 2024 Alguém sabe se ainda existe o pacote sport TV + dazn na MEO? Tive a ver no site e não encontrei nada. Já agora, se alguém tiver, consegue-me dizer o valor desses dois canais com opção multiscreen, quanto fica mensalmente? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Novembro 2024 https://maisfutebol.iol.pt/moreirense/tvi/tvi-vai-transmitir-jogos-do-moreirense-em-casa-na-liga-a-partir-da-proxima-epoca 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Novembro 2024 Citação de Thierry Henry, há 17 minutos: https://maisfutebol.iol.pt/moreirense/tvi/tvi-vai-transmitir-jogos-do-moreirense-em-casa-na-liga-a-partir-da-proxima-epoca E como ficam os direitos televisivos centralizados? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Novembro 2024 Improvável, mas e se descem de divisão? 👀 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Novembro 2024 Citação de Hidden, há 9 minutos: Improvável, mas e se descem de divisão? 👀 Passam a dar os jogos na TVI Ficção. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 20 Novembro 2024 O clube de todos nós, os pobres Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Novembro 2024 Claro que um Moreirense-Santa Clara nunca dará na TVI, metem nalgum canal secundário ou nem sequer passam. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Novembro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: E como ficam os direitos televisivos centralizados? Um tiro no porta-aviões. Compartilhar este post Link para o post