smashing_pumpkin Publicado Março 22 Ainda vão a tempo de se borrarem todos. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Março 22 Eh lá, um amarelo para jogadores do Alverca??? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 22 Na 1a parte tinha sido fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 22 Agora sim estou de novo descansado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 22 (editado) Esta entrada é muito mais perigosa para partir uma perna do que 99% dos vermelhos que já deram nesta liga por pisões. Que frangalhada. Parecia FDJ no início da jogada imo Editado Março 22 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 22 Abriu a capoeira. Este este André que falavam muito no Benfica? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Março 22 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Abriu a capoeira. Este este André que falavam muito no Benfica? Esse nao é o Samuel??? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Março 22 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Abriu a capoeira. Este este André que falavam muito no Benfica? Faz-me lembrar o Franco Israel. É daqueles guarda-redes que faz a baliza parecer grande. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Março 22 acho que o benfica devia vender o trubin e meter o andré gomes na baliza, muito máquina 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 22 (editado) Era bonito o Nel marcar Editado Março 22 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Março 22 Trincão e Pote agarrados às coxas... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 22 BOA GESTAO Ó RUI Lindo. Depois chora Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado Março 22 querem ver que o Pote se f*deu outra vez... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Março 22 Citação de PRFA47, Agora: Trincão e Pote agarrados às coxas... Varandas bem. 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 22 Parece cãibras o Pote. O Trincão há-de estar deitado no chão a fazerem-lhe CPR e o Rui não o tira. 1 Compartilhar este post Link para o post