smashing_pumpkin Publicado Março 22 Mas que exibições do Fresneda e Geny... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Março 22 Este Chiquinho já fez duas assim sem necessidade nenhuma Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado Março 22 Pá, há coisas dificeis de controlar, isto é alta competição. O Neymar também teve uma lesão grave e voltou e depois teve uma série de lesões musculares, não é assim tão fora do comum. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 22 (editado) Foi muscular menos mal. Alguém que diga ao Quaresma para jogar simples. Porra qual a necessidade. Editado Março 22 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Março 22 O Morita também já tem 2 ou 3 perdas de bola... Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado Março 22 Digam à equipa que estamos a perder por 4 pontos... Ou vistam o Alverca de amarelo.. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Março 22 Só para o Inácio é que o cartão saltou logo... Mais uma... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 22 (editado) Deve ter perdido os amarelos... Editado Março 22 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 22 Uma chapada é agora um pisão. Sem querer também é amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado Março 22 Para o Inácio o amarelo saltou logo. Para o Chiquinho, que já é a quarta falta que fqz, nada… Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 22 Mais um fora de jogo muito duvidoso. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Março 22 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Mais um fora de jogo muito duvidoso. Aquele fiscal a marcar muito rapidamente, quero ver se faz o mesmo na segunda parte... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 22 Mais uma por trás e nada. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 22 (editado) Esta do Vagiannidis foi como aquela regra de antigamente: meio na bola meio no jogador. Editado Março 22 por HappyKing 4 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Março 22 estes gajos a passar repetições atrás de repetições do lance na área para tentar vender que há ali alguma coisa para "discutir" 😄 tugãoball 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Março 22 Só agora me sentei no sofá mas pela rádio parece-me que estamos a pagar a fatura da remontada. Ao menos já fizemos o mais difícil. É entrar com tudo e resolver o jogo para começar a rodar. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Março 22 Citação de migxstoper, há 5 minutos: Só agora me sentei no sofá mas pela rádio parece-me que estamos a pagar a fatura da remontada. Ao menos já fizemos o mais difícil. É entrar com tudo e resolver o jogo para começar a rodar. A lesão do Nuno abalou a equipa. Depois voltaram a estabilizar e a dominar totalmente. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Março 22 Parabéns ao Suarez, só lhe fica bem. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado Março 22 Sou hater do Suarez. Props ao gajo. Não sei o motivo da demora. Compartilhar este post Link para o post