Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Estoril 1-3 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., há 1 minuto:

Não vi a primeira parte como foi?

Das melhores da época. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

O que este fórum vai ter de gastar em alojamento para caberem aqui todos os pedidos de desculpa ao Zaidu e ao Varela não está escrito. Que aula de bola.

Ódio eterno ao outro pseudo treinador que tentou de tudo para destruir a carreira do Varela.

Fazer um altarzinho ao Farioli por ter percebido como tirar o melhor do Zaidu.
O rapaz também merece, pode não ser um portento de qualdidade, mas sempre foi esforçado e nunca pareceu levantar quaisquer problemas.

Sobre o jogo, estou a gostar no geral.
Não percebo as criticas ao Gul hoje, acho que entrou bem ligado ao jogo, teve um golo anulado (que merecia para ganhar confiança) e mesmo tendo falhado aquele golo, não me parece que retire do resto do jogo.

Mas é a minha opinião, como disse, acho que no geral não há nada a apontar à equipa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

Das melhores da época. 

Sem dúvida. Entrámos com tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, Agora:

Fazer um altarzinho ao Farioli por ter percebido como tirar o melhor do Zaidu.
O rapaz também merece, pode não ser um portento de qualdidade, mas sempre foi esforçado e nunca pareceu levantar quaisquer problemas.

Sobre o jogo, estou a gostar no geral.
Não percebo as criticas ao Gul hoje, acho que entrou bem ligado ao jogo, teve um golo anulado (que merecia para ganhar confiança) e mesmo tendo falhado aquele golo, não me parece que retire do resto do jogo.

Mas é a minha opinião, como disse, acho que no geral não há nada a apontar à equipa

E está um jogador muito inteligente, quer a atacar quer a defender. Lê muito bem o que o jogo pede. A prova de que apostar num treinador é sempre mais importante do que apostar em jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 3 minutos:

e mesmo tendo falhado aquele golo

Que um avançado do Porto tem de fazer e ele regra geral em 10 bolas daquelas falha 11.

Não tenho nada contra o miúdo, pareceu sempre bom rapaz. Mas é curto, muito curto para um clube como o Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 7 minutos:

O resultado justo seriam uns 0-4

Citação de Boitswana , há 6 minutos:

Das melhores da época. 

Top!

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo do Estoril toca na bola, mas é ao de leve e o jogador do Estoril acaba por impedir o Froholdt de ir ao lance. Para mim é penalti.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Que um avançado do Porto tem de fazer e ele regra geral em 10 bolas daquelas falha 11.

Não tenho nada contra o miúdo, pareceu sempre bom rapaz. Mas é curto, muito curto para um clube como o Porto. 

Acho que aquele lance não era assim tão fácil.
Pressionado por 1 defesa, com o guarda-redes a sair à bola rapidamente, e a ter de usar o pé mais fraco.

Mas também digo, acho que ele nunca vai ser um matador, a menos que evoluia imenso nesse aspeto.
Tem qualidades em muitas coisas, mas tem de começar a finalizar melhor para se impor.

Citação de La Flame, há 7 minutos:

E está um jogador muito inteligente, quer a atacar quer a defender. Lê muito bem o que o jogo pede. A prova de que apostar num treinador é sempre mais importante do que apostar em jogadores.

Acho que o treinador ter percebido que não pode pedir dele 1000 coisas também ajuda a mante-lo de cabeça fria, não o vês sempre a fazer tudo sobre pressão, o que acaba por o libertar imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Que artista… toca na bola, mas tira o Froholdt do lance.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahahah hilariante este artista 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...