Boitswana Publicado Abril 12 Citação de Alonso., há 1 minuto: Não vi a primeira parte como foi? Das melhores da época. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Abril 12 Citação de La Flame, Agora: O que este fórum vai ter de gastar em alojamento para caberem aqui todos os pedidos de desculpa ao Zaidu e ao Varela não está escrito. Que aula de bola. Ódio eterno ao outro pseudo treinador que tentou de tudo para destruir a carreira do Varela. Fazer um altarzinho ao Farioli por ter percebido como tirar o melhor do Zaidu. O rapaz também merece, pode não ser um portento de qualdidade, mas sempre foi esforçado e nunca pareceu levantar quaisquer problemas. Sobre o jogo, estou a gostar no geral. Não percebo as criticas ao Gul hoje, acho que entrou bem ligado ao jogo, teve um golo anulado (que merecia para ganhar confiança) e mesmo tendo falhado aquele golo, não me parece que retire do resto do jogo. Mas é a minha opinião, como disse, acho que no geral não há nada a apontar à equipa Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado Abril 12 Citação de Boitswana , há 2 minutos: Das melhores da época. Sem dúvida. Entrámos com tudo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Abril 12 Citação de rcoelho14, Agora: Fazer um altarzinho ao Farioli por ter percebido como tirar o melhor do Zaidu. O rapaz também merece, pode não ser um portento de qualdidade, mas sempre foi esforçado e nunca pareceu levantar quaisquer problemas. Sobre o jogo, estou a gostar no geral. Não percebo as criticas ao Gul hoje, acho que entrou bem ligado ao jogo, teve um golo anulado (que merecia para ganhar confiança) e mesmo tendo falhado aquele golo, não me parece que retire do resto do jogo. Mas é a minha opinião, como disse, acho que no geral não há nada a apontar à equipa E está um jogador muito inteligente, quer a atacar quer a defender. Lê muito bem o que o jogo pede. A prova de que apostar num treinador é sempre mais importante do que apostar em jogadores. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 12 Citação de rcoelho14, há 3 minutos: e mesmo tendo falhado aquele golo Que um avançado do Porto tem de fazer e ele regra geral em 10 bolas daquelas falha 11. Não tenho nada contra o miúdo, pareceu sempre bom rapaz. Mas é curto, muito curto para um clube como o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Abril 12 Citação de Ego Sum, há 7 minutos: O resultado justo seriam uns 0-4 Citação de Boitswana , há 6 minutos: Das melhores da época. Top! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 12 Se não marca este então mais vale acabar com o VAR. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado Abril 12 Vai arranjar um frame em que toque na bola Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Abril 12 O gajo do Estoril toca na bola, mas é ao de leve e o jogador do Estoril acaba por impedir o Froholdt de ir ao lance. Para mim é penalti. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Abril 12 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Que um avançado do Porto tem de fazer e ele regra geral em 10 bolas daquelas falha 11. Não tenho nada contra o miúdo, pareceu sempre bom rapaz. Mas é curto, muito curto para um clube como o Porto. Acho que aquele lance não era assim tão fácil. Pressionado por 1 defesa, com o guarda-redes a sair à bola rapidamente, e a ter de usar o pé mais fraco. Mas também digo, acho que ele nunca vai ser um matador, a menos que evoluia imenso nesse aspeto. Tem qualidades em muitas coisas, mas tem de começar a finalizar melhor para se impor. Citação de La Flame, há 7 minutos: E está um jogador muito inteligente, quer a atacar quer a defender. Lê muito bem o que o jogo pede. A prova de que apostar num treinador é sempre mais importante do que apostar em jogadores. Acho que o treinador ter percebido que não pode pedir dele 1000 coisas também ajuda a mante-lo de cabeça fria, não o vês sempre a fazer tudo sobre pressão, o que acaba por o libertar imenso. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Abril 12 Calma, ainda não está convencido. f*da-se, isto é um escândalo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 12 Porra, 10 anos para ver que o jogador do Estoril arrasta o pé? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Abril 12 Aahahahahaha este Godinho é super arbitro. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Abril 12 Tanto tempo para algo evidente. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Abril 12 Que artista… toca na bola, mas tira o Froholdt do lance. Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado Abril 12 f*dasse… tanto tempo para tomar uma decisão… pqp Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Abril 12 É só mau é. É corrupto. É o que é. Compartilhar este post Link para o post