1906 Publicado Abril 22 Citação de Ego Sum, Agora: Se os pés frios do Moffi ou do Pepê que aparentemente vão entrar marcarem um golo vou ao frigorífico e bebo uma cerveja de penalty Que sacrifício 😃 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Abril 22 Citação de Solero, Agora: É penoso ver o Gul Era capaz de ter lugar no AVS Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Abril 22 O William em vez de meter a cabeça vai de pé na frente lol Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado Abril 22 Ate o Samu de moletas tinha feito mais que o Gull Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado Abril 22 Quando joga o Gul prefiro o Moffi, quando joga o Moffi prefiro o Gul 4 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Abril 22 O Frodo carrega esta equipa de uma maneira, que máquina Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Abril 22 Fico com a sensação de que com a equipa minimamente fresca tínhamos boas hipóteses de sair com a vitória. 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Abril 22 O Borges a esta hora tá tipo "foda-se dá para substituir jogadores se não tiverem lesionados?" Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Abril 22 Citação de Rui Cardoso, Agora: Quando joga o Gul prefiro o Moffi, quando joga o Moffi prefiro o Gul Eu prefiro um canto. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Abril 22 Deixa o William e tira o Oskar? Eu juro que não estou a perceber as mexidas do Farioli. Normalmente ele mexe muito bem. Espero estar errado, mas hoje parece estar ao lado. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Abril 22 Os portistas que me desculpem mas o Saleiro dava mais ao jogo que o Gul 2 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Abril 22 O Mora tinha de ser numa linha... O Sporting está encostado lá atrás Citação de Ego Sum, Agora: Deixa o William e tira o Oskar? Eu juro que não estou a perceber as mexidas do Farioli. Normalmente ele mexe muito bem. Espero estar errado, mas hoje parece estar ao lado. Oskar está a uma lance de ser expulso. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Abril 22 Citação de SAS_Robben, Agora: Os portistas que me desculpem mas o Saleiro dava mais ao jogo que o Gul É o que dá ter os dois pontas de lança titulares lesionados a época quase toda. Em condições normais ele só jogaria na Taça da Liga e na Taça de Portugal contra clubes de divisões inferiores. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Abril 22 Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: Fico com a sensação de que com a equipa minimamente fresca tínhamos boas hipóteses de sair com a vitória. Infelizmente é uma sensação comum aos jogos da última semana... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Abril 22 Os 3 que entraram juntos não vão fazer um. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado Abril 22 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Os portistas que me desculpem mas o Saleiro dava mais ao jogo que o Gul Pudera, ele é o 3º avançado da equipa... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Abril 22 Segura a bola Moffi burro do crl. Não jogues de primeira sempre. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Abril 22 Jogo muito adulto do Sporting. Ao contrário nos não teríamos esta maturidade tbh. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Abril 22 Citação de Ego Sum, Agora: É o que dá ter os dois pontas de lança titulares lesionados a época quase toda. Em condições normais ele só jogaria na Taça da Liga e na Taça de Portugal contra clubes de divisões inferiores. O tipo nem para jogos das Taças serve. É mesmo medonho. O Porto vai ser campeão com toda a justiça, principalmente por ganhar com um gajo destes a titular Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Abril 22 Juro que não entendo a alergia que ele tem de utilizar overlaps dos laterais. Tira-me do sério esta m*rda. Tão previsíveis a atacar. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado Abril 22 Ainda nos queixamos dos Tondelas desta vida. 1 Compartilhar este post Link para o post