HappyKing Publicado Maio 2 É melhor o Custódio tirar este central. O Oskar também está a pedir para sair. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Maio 2 Que arbitragem aberrante, acho que nunca vi nada assim. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Maio 2 O Pêpe se jogasse de cabeça levantada ajudava. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Maio 2 Citação de DonSk, há 6 minutos: O Pêpe se jogasse de cabeça levantada ajudava. Tem de sair! E será fácil arranjar um upgrade... 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Maio 2 O Gul… não se aproveita um lance. Acabe o jogo e acabe a época asap. E as substituições ao intervalo acrescentaram zero. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Maio 2 Bem, parabéns ao pessoal azul e branco daqui do fórum. Pó ano há mais. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Maio 2 O arbitro não ajuda mas nós também não queremos nada com isto, que atitude vergonhosa para quem quer ser campeão. Estamos mais perto de mamar golo do que sequer criar uma jogada de perigo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Maio 2 (editado) O Borja cabeceou como a mesma vontade com que eu vou trabalhar numa segunda-feira de manhã. 😂 Editado Maio 2 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Maio 2 Não sei na vossa televisão, mas aqui começaram a passar os highlights do Cafu. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Maio 2 A Alberto com instruções e liberdade para fazer a linha à TGV era um caso sério. A jogar por dentro é só mehzito. 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Maio 2 Este lateral direito do Alverca parece ser bem jeitoso, estou a gostar bastante. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Maio 2 O Alberto MVP hoje até aqui. E o do Alverca também é bastante interessante. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Maio 2 Significativo que tenha sido o Bednarek a marcar o provável golo do título. O MVP da Liga 2025/26. Antes que comecem na festa, os meus parabéns à malta portista daqui. O título é merecido e indiscutível. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Maio 2 Se isto hoje não bate o recorde de faltas na Liga não sei não. 😂 Convém concentrar no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado Maio 2 Eu sei que o título abafa esta exibição mas isto é o pior jogo de título de todos os tempos, que falta de vontade com que estão 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Maio 2 Citação de Banks29, Agora: Eu sei que o título abafa esta exibição mas isto é o pior jogo de título de todos os tempos, que falta de vontade com que estão À quarta vez que referires a falta de vontade eles desatam a sprintar até à Alameda. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Maio 2 Oh foda-se, joguem à bola. Isto é um terço de Choupana. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Maio 2 Alberto! Não se ponham finos, não. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Maio 2 O jogo foi péssimo. Muita coisa má hoje. Sobretudo a nível defensivo. Mas o mais importante parece estar feito. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Maio 2 Citação de HappyKing, Agora: Alberto! Não se ponham finos, não. Acho que se vão pôr em finos, e não são poucos 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Maio 2 Eh crl, o Samu que não se ponha esperto, não. Compartilhar este post Link para o post