Simeone Publicado Abril 28 (editado) Liga Portugal, 26.ª Jornada Quarta-feira, dia 29 de abril, 20h15 Estádio José Alvalade Árbitro: Fábio Veríssimo Transmissão: SportTV1 Editado Abril 29 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 28 Graças a deus que ha este jogo e assim nao tenho de ver um Arsenal x Atlético 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Abril 28 0-0. O Sporting vai entrar em depressão e já não ganha nenhum jogo até ao fim do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado Abril 29 Citação de IlidioMA, há 16 horas: 0-0. O Sporting vai entrar em depressão e já não ganha nenhum jogo até ao fim do campeonato. Ri-me. E depois pensei que o Benfica também perde já pontos no fim de semana. Sim, porque nós também sempre que algum rival escorrega a gente retribui o favor. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado Abril 29 Continuo sem perceber a razão da UEFA ter marcado três meias finais este ano. Adversário complicado na luta pelo título europeu. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado Abril 29 espero q ganhem para não sermos campeões no sofá sabado 😎 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Abril 29 Citação de Caokrodilo, há 1 hora: Continuo sem perceber a razão da UEFA ter marcado três meias finais este ano. Adversário complicado na luta pelo título europeu. Nasci para viver o anti-sportinguismo Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado Abril 29 Citação de Hidden, há 2 horas: Nasci para viver o anti-sportinguismo Não percebi. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Abril 29 Odds para o Gonçalo Feio andar à chapada com o Neto? Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Abril 29 (editado) Trincao no banco nao estava à espera. Aproveitem e nao deixem sair o Bernardo Fontes do estádio sem contrato assinado Editado Abril 29 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Abril 29 Citação de Hidden, há 3 horas: Nasci para viver o anti-sportinguismo Anti-sportinguismo praticado por sportinguistas? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 29 Citação de HappyKing, Agora: Anti-sportinguismo praticado por sportinguistas? Always has been 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Abril 29 O Kocho jogou tão bem que agora volta para o banco. O Bragança que estava em dúvida é titular. Eu não consigo levar este treinador a sério, desculpem lá. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Abril 29 ONZE DO SPORTING: Rui Silva; Vagiannidis, E. Quaresma, Debast e Maxi Araújo; Morita e Daniel Bragança; Geny Catamo, Pote e Quenda; Luis Suárez Suplentes: João Virginia, Nuno Santos, Giorgi Kochorashvili, Trincão, Diomande, Luis Santos, Salvador Blopa, Ricardo Mangas e Rafael Nel Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado Abril 29 Citação de Longineu, há 28 minutos: O Kocho jogou tão bem que agora volta para o banco. O Bragança que estava em dúvida é titular. Eu não consigo levar este treinador a sério, desculpem lá. O Kocho só jogou porque o Dani estava em dúvida. Parece-me claro que é o último da hierarquia. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Abril 29 Citação de Inkie, Agora: O Kocho só jogou porque o Dani estava em dúvida. Parece-me claro que é o último da hierarquia. E para hoje estava em dúvida também. Porque não confiar no Kocho que jogou muito bem no ultimo jogo? É que crl, o gajo admite à boca cheia que o Bragança não estava em condições para o Dragão e fez 40 minutos lá, estava em dúvida para o AFS e fez 10, estava em dúvida para hoje e é titular. É para acabar com ele também? É que estamos a falar de um gajo que veio de uma lesão de um ano ou mais. É que para além disto eu acho injusto para crl o que se está a fazer ao Kocho. Assim claro que não dá para mostrar nada. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado Abril 29 Hoje estava em dúvida, mas aparentemente em condições de jogar. No último jogo, não. Não me parece assim tão estranho. O treinador confia mais no Dani, ele está em condições, joga. 1 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Abril 29 Citação de Longineu, há 4 minutos: E para hoje estava em dúvida também. Porque não confiar no Kocho que jogou muito bem no ultimo jogo? É que crl, o gajo admite à boca cheia que o Bragança não estava em condições para o Dragão e fez 40 minutos lá, estava em dúvida para o AFS e fez 10, estava em dúvida para hoje e é titular. É para acabar com ele também? É que estamos a falar de um gajo que veio de uma lesão de um ano ou mais. É que para além disto eu acho injusto para crl o que se está a fazer ao Kocho. Assim claro que não dá para mostrar nada. tambem teve lesionado uma data de tempo mas ate percebo se considerar apenas os ultimos 2 jogos, fora AFS Kocho mais defensivo, Tondela em casa Bragança mais posse mas sim, considerando a época inteira, o homem teve muito poucas oportunidades Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 29 Citação de Longineu, há 1 hora: Odds para o Gonçalo Feio andar à chapada com o Neto? Feio contra feio então? Quem ganha? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Abril 29 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Feio contra feio então? Quem ganha? Double KO Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 29 Citação de kalakuka, há 1 hora: Trincao no banco nao estava à espera. Aproveitem e nao deixem sair o Bernardo Fontes do estádio sem contrato assinado Ele agora já ia a caminho de assinar? Compartilhar este post Link para o post