Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] Sporting CP 2-2 CD Tondela [RF]

Publicações recomendadas

A vossa vida depende de uma boa exibição do lateral direito. Escolhem Vagiannidis ou Ricardo Esgaio?

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaço. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

A vossa vida depende de uma boa exibição do lateral direito. Escolhem Vagiannidis ou Ricardo Esgaio?

O grego. 

Mas muito giro estarem a bater no rapaz quando estão todos uma m*rda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza que o olheiro que sugeriu o Faye é o mesmo que sugeriu o Vagiannidis

Dêem lhe um aumento

Compartilhar este post

Link para o post

Blopa e Nel lá para dentro. Pelo menos malta com alguma vontade e mais frescura.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vagiannidis estava em dúvida e está a jogar sem estar em condições, basta ver aquela ligadura toda no joelho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Marian Had

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

A vida é overrated 

Citação de prbv, Agora:

Marian Had

Eu acho q esse era esquerdo

Compartilhar este post

Link para o post

Ora eu até posso entender algum condicionamento pelas lesões, mas esta atitude da equipa nos últimos dois jogos é inadmissível. Para ter este tipo de comportamento mais vale chamar a equipa B a jogo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Vaggianidis está mal mas quando tem bola quem é que lhe dá linhas de passe? O Geny esconde-se, o Bragança não tem pernas para estar atrás e depois subir e o Pote não vem ao lado direito como o Trincão.

E hoje isto está a ser bem fraco mas ter boa parte dos ataques a passar pelo Geny e ele não tomar 1 boa decisão é algo incrível. É continuar a achar que serve.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem fala do Geny levar a equipa para a frente faz-me lembrar o Capel. Levava a equipa para a frente e tinha rásssssa!!!! mas depois saber o que fazer à bola está quieto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, Agora:

Ora eu até posso entender algum condicionamento pelas lesões, mas esta atitude da equipa nos últimos dois jogos é inadmissível. Para ter este tipo de comportamento mais vale chamar a equipa B a jogo.

É a atitude de uma equipa que precisa que a época acabe. Que emocionalmente estoirou depois do sacrifício no dragão. Empatar a zeros em inglaterra, podendo ter marcado, e marcar o 2-1 para afinal ficar 1-2 no derbi, rebentou completamente a moral da equipa. Foi tudo ao ar de modo inglório em 4 dias. E depois tens aquele esforço heroico no dragão e ainda perdem os capitães. A equipa precisa que a época acabe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 minutos:

Vagiannidis nunca

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que o departamento de performance e o Palmeiro conseguem fazer isto de não ganhar a duas equipas despromovidas......

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

É a atitude de uma equipa que precisa que a época acabe. Que emocionalmente estoirou depois do sacrifício no dragão. Empatar a zeros em inglaterra, podendo ter marcado, e marcar o 2-1 para afinal ficar 1-2 no derbi, rebentou completamente a moral da equipa. Foi tudo ao ar de modo inglório em 4 dias. E depois tens aquele esforço heroico no dragão e ainda perdem os capitães. A equipa precisa que a época acabe.

é fácil falar com a cervejinha e a sandes mista

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 2 minutos:

é fácil falar com a cervejinha e a sandes mista

É pena não teres uma em cada mão, ao menos impedia-te de escrever por aqui.

• Triste 1
  • Haha 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 12 minutos:

Pois, eu entendo que a motivação não esteja em altas, mas ainda está em jogo o lugar de Champions, mais a final da taça de Portugal. Se perdemos aqui pontos hoje, podemos dizer adeus à Champions, hipotecando todo o trabalho feito durante grande parte da temporada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, Agora:

Pois, eu entendo que a motivação não esteja em altas, mas ainda está em jogo o lugar de Champions, mais a final da taça de Portugal. Se perdemos aqui pontos hoje, podemos dizer adeus à Champions, hipotecando todo o trabalho feito durante grande parte da temporada. 

Não é uma questão de motivação, é desgaste. Eles ali certamente que querem mais estar na champions do que qualquer um de nós.

Oh Geny vai pó...

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de smashing_pumpkin, há 1 minuto:

Não é uma questão de motivação, é desgaste. Eles ali certamente que querem mais estar na champions do que qualquer um de nós.

Sim, também não acredito que seja falta de crença/atitude mas que a época acabe rápido que isto é penoso de ver.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post

Aceito uma sandes de torresmos e uma cerveja Cintra pelo Geny.

Compartilhar este post

Link para o post

Já atirámos a toalha ao chão pelo segundo lugar.

Mas o que interessa é renovar com o mister.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...