Simeone Publicado Abril 29 A vossa vida depende de uma boa exibição do lateral direito. Escolhem Vagiannidis ou Ricardo Esgaio? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Abril 29 Era já Blopa e Nel para arrebitar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Abril 29 Citação de Simeone, Agora: A vossa vida depende de uma boa exibição do lateral direito. Escolhem Vagiannidis ou Ricardo Esgaio? O grego. Mas muito giro estarem a bater no rapaz quando estão todos uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Abril 29 Tenho quase a certeza que o olheiro que sugeriu o Faye é o mesmo que sugeriu o Vagiannidis Dêem lhe um aumento Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Abril 29 Blopa e Nel lá para dentro. Pelo menos malta com alguma vontade e mais frescura. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 29 O Vagiannidis estava em dúvida e está a jogar sem estar em condições, basta ver aquela ligadura toda no joelho. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Abril 29 Citação de Simeone, há 2 minutos: A vossa vida depende de uma boa exibição do lateral direito. Escolhem Vagiannidis ou Ricardo Esgaio? Marian Had Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Abril 29 Citação de Simeone, há 2 minutos: A vossa vida depende de uma boa exibição do lateral direito. Escolhem Vagiannidis ou Ricardo Esgaio? A vida é overrated Citação de prbv, Agora: Marian Had Eu acho q esse era esquerdo Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado Abril 29 Ora eu até posso entender algum condicionamento pelas lesões, mas esta atitude da equipa nos últimos dois jogos é inadmissível. Para ter este tipo de comportamento mais vale chamar a equipa B a jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 29 O Vaggianidis está mal mas quando tem bola quem é que lhe dá linhas de passe? O Geny esconde-se, o Bragança não tem pernas para estar atrás e depois subir e o Pote não vem ao lado direito como o Trincão. E hoje isto está a ser bem fraco mas ter boa parte dos ataques a passar pelo Geny e ele não tomar 1 boa decisão é algo incrível. É continuar a achar que serve. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Abril 29 Quem fala do Geny levar a equipa para a frente faz-me lembrar o Capel. Levava a equipa para a frente e tinha rásssssa!!!! mas depois saber o que fazer à bola está quieto. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 29 Citação de zunaiki, Agora: Ora eu até posso entender algum condicionamento pelas lesões, mas esta atitude da equipa nos últimos dois jogos é inadmissível. Para ter este tipo de comportamento mais vale chamar a equipa B a jogo. É a atitude de uma equipa que precisa que a época acabe. Que emocionalmente estoirou depois do sacrifício no dragão. Empatar a zeros em inglaterra, podendo ter marcado, e marcar o 2-1 para afinal ficar 1-2 no derbi, rebentou completamente a moral da equipa. Foi tudo ao ar de modo inglório em 4 dias. E depois tens aquele esforço heroico no dragão e ainda perdem os capitães. A equipa precisa que a época acabe. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Abril 29 Citação de Simeone, há 6 minutos: A vossa vida depende de uma boa exibição do lateral direito. Escolhem Vagiannidis ou Ricardo Esgaio? Vagiannidis nunca Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado Abril 29 Não sei como é que o departamento de performance e o Palmeiro conseguem fazer isto de não ganhar a duas equipas despromovidas...... Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado Abril 29 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: É a atitude de uma equipa que precisa que a época acabe. Que emocionalmente estoirou depois do sacrifício no dragão. Empatar a zeros em inglaterra, podendo ter marcado, e marcar o 2-1 para afinal ficar 1-2 no derbi, rebentou completamente a moral da equipa. Foi tudo ao ar de modo inglório em 4 dias. E depois tens aquele esforço heroico no dragão e ainda perdem os capitães. A equipa precisa que a época acabe. é fácil falar com a cervejinha e a sandes mista 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 29 Citação de Keyser, há 2 minutos: é fácil falar com a cervejinha e a sandes mista É pena não teres uma em cada mão, ao menos impedia-te de escrever por aqui. 1 1 3 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado Abril 29 Citação de smashing_pumpkin , há 12 minutos: É a atitude de uma equipa que precisa que a época acabe. Que emocionalmente estoirou depois do sacrifício no dragão. Empatar a zeros em inglaterra, podendo ter marcado, e marcar o 2-1 para afinal ficar 1-2 no derbi, rebentou completamente a moral da equipa. Foi tudo ao ar de modo inglório em 4 dias. E depois tens aquele esforço heroico no dragão e ainda perdem os capitães. A equipa precisa que a época acabe. Pois, eu entendo que a motivação não esteja em altas, mas ainda está em jogo o lugar de Champions, mais a final da taça de Portugal. Se perdemos aqui pontos hoje, podemos dizer adeus à Champions, hipotecando todo o trabalho feito durante grande parte da temporada. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 29 Citação de zunaiki, Agora: Pois, eu entendo que a motivação não esteja em altas, mas ainda está em jogo o lugar de Champions, mais a final da taça de Portugal. Se perdemos aqui pontos hoje, podemos dizer adeus à Champions, hipotecando todo o trabalho feito durante grande parte da temporada. Não é uma questão de motivação, é desgaste. Eles ali certamente que querem mais estar na champions do que qualquer um de nós. Oh Geny vai pó... Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Abril 29 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 1 minuto: Não é uma questão de motivação, é desgaste. Eles ali certamente que querem mais estar na champions do que qualquer um de nós. Sim, também não acredito que seja falta de crença/atitude mas que a época acabe rápido que isto é penoso de ver. Editado Abril 29 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Abril 29 Aceito uma sandes de torresmos e uma cerveja Cintra pelo Geny. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Abril 29 Que exibição tenebrosa do Bragança. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Abril 29 Já atirámos a toalha ao chão pelo segundo lugar. Mas o que interessa é renovar com o mister. Compartilhar este post Link para o post