Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] Sporting CP 2-2 CD Tondela [RF]

Publicações recomendadas

Citação de zunaiki, há 2 minutos:

Explica aí o que o departamento de comunicação devia fazer neste caso? Dar um texto ao Borges com o que dizer ou indicar que palavras e frases ele deve dizer e/ou evitar?

Não é esse o trabalho deles? E depois deste resultado e de toda as conversas sobre lesões só tinham que o proteger e deixar bem claro que dizer algo assim era suicídio.

E ele só diz aquilo para enaltecer o jogador e pessoa que o Bragança é, o que torna tudo mais caricato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 15 minutos:

O Borges é que devia estar calado, mais uma vez o departamento de comunicação parece que anda a brincar.

é assim aos anos. O Amorim era mais hábil, tinha um sorriso maroto e comunicava melhor por isso fintava melhor as coisas, mas já nessa altura o departamento de comunicação do Sporting estava em greve.

Os departamentos de comunicação dos 3 grandes passaram de serem autênticos promotores de terrorismo (o Gabriel do Benfica, o Jota Marques do Porto, aquele anão que era do DN do Bruno de Carvalho) para serem umas ausências totais. Nem tanto ao mar, nem tanto à terra, também, porra. Mas prefiro assim do que aqueles anos tenebrosos. Competiam com o departamento de propaganda do ISIS.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting deu o tilt. No início da próxima temporada vão andar sob brasas 

Compartilhar este post

Link para o post

Departamentos de comunicação ❤️ 

Isto é tudo muito bonito, mas muitas vezes podes dizer ou aconselhar o quiseres, dar os pontos chaves mais bonitos do planeta, que toda a gente quer ouvir, mas chega ao momento de verdade e o treinador diz o que quer. 

Uma vez tive uma conversa com um diretor de comunicação (DC) de um dos grandes, na altura o treinador era alguém reputado, que está na Arábia, e falar disso, dos "pontos chaves" a resposta dele foi, "não vale a pena". Na conferência de impressa pós-jogo, o treinador está nos seus típicos disparates, e o DC vira-se para mim e só encolhe os ombros. 

Posto isto, analisando os treinadores dos três grandes, o Farioli fala do que lhe mandam, o Borges também, de bem que ontem parece que foi um desabafo, o Mourinho do que quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto Jesus ou SC, não diria propriamente que os dois sirvam de exemplo para ninguém. O Jesus sempre foi alucinado e o SC bem, é um bronco como sempre foi. 

Compartilhar este post

Link para o post

oh well agora vou ter de torcer pelo benfica no sabado ? fds

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi muitas vezes isto a pala dos jogos do Benfica. Pelo andar das coisa parece que os amigos Sportinguistas tb estão a precisar. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

Já vi muitas vezes isto a pala dos jogos do Benfica. Pelo andar das coisa parece que os amigos Sportinguistas tb estão a precisar. 

Isso fui eu no falhanço do Geny.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 20 horas:

Isso fui eu no falhanço do Geny.

B. Ruiz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...