smashing_pumpkin Publicado Maio 4 Citação de Jimpo, há 1 minuto: O Inácio parece fraco de pés com o Debast ao lado. É o melhor elogio ao Debast que se pode dar E o Inácio parece super seguro com o Debast ao lado. Citação de Sandes., há 1 minuto: Enganador porque o Suarez devia ter metido aquela batata lá dentro, concordo, devia ser 4-0 Ah e a chapelada do Trincao também foi um bocado desafinada, deviam ser 5 Estás a esquecer-te da jogada mágica do Bragança. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Maio 4 Citação de smashing_pumpkin , Agora: E o Inácio parece super seguro com o Debast ao lado. Estás a esquecer-te da jogada mágica do Bragança. Verdade! Deviam ser 6. Muito enganador Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Maio 4 Mas que ideia de m*rda é deixar um meio campo Bragança-Pote, está parvo. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado Maio 4 Um meio campo Bragança e Pote é o sonho da Sofia Oliveira mas um autêntico passador, não vejo isto a correr bem. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Maio 4 A jogar assim ainda podemos sonhar com o tri Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 4 Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos: Mas que ideia de m*rda é deixar um meio campo Bragança-Pote, está parvo. É um atestado de incompetência a quem lhe deu o Kocho 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Maio 4 Citação de smashing_pumpkin , há 23 minutos: Nunca foi um tronco. Força de expressão, mas era um bocado trapalhão com bola e decidia mal muitas vezes. Só que ia-se notando a espaços a capacidade de fazer o que faz hoje consistentemente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 4 Tá bem Pote. Vou eu atrás dele Quem tem de bater os livres são o Inácio e o Debast Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Maio 4 Hoje dá mesmo para tudo, até para o Suarez marcar um golo que é obrigado a marcar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 4 Mas o Beni ainda lhe toca. Quase cortava Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Maio 4 Citação de Jimpo, há 6 minutos: Tá bem Pote. Vou eu atrás dele Quem tem de bater os livres são o Inácio e o Debast A fazer lembrar o que nos lixou com o Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 4 Tenho as orelhas a arder. É capaz de ter a ver com a resposta à pergunta do meu utente que me perguntou "meto moedinha no Sporting hoje?" 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Maio 4 Mais um jogo terrível do Geny. E é curioso que no melhor jogo ofensivo há largos jogos, a bola mal passou pelo Geny. 1 Compartilhar este post Link para o post