Sima01 Publicado Maio 11 Que encomenda. Sou contra esta direção mas isto é escabroso Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado Maio 11 Este Lukebakio é incrível, tem de ter os companheiros constantemente a dizer-lhe onde deve estar. E o Pavlidis que seja vendido. Caguei. Olha, pronto, parabéns ao Sporting. Têm isto tudo comprado. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado Maio 11 Quero ver o que esta malta vai fazer sem o guito da champs 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado Maio 11 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: o Rafa está em campo??????? Foi assistir de perto a este golo do Gorby 😄 fds que p*ta de marcação com os olhos Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Maio 11 Nem ao campeonato invicto vai dar para agarrar, vai ser lindo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Maio 11 Esta equipa jogou na quinta feira, um jogo de alta intensidade fisica e psicológica, com 10 o jogo todo, e chega ao minuto 88 e corre mais que o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado Maio 11 Pelo menos a conta do twitter vai ter movimento, mal posso esperar para ver que vai ganhar o prémio de melhor em campo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Maio 11 Eu taxei o Lukebakio de o Balboa Belga logo no início. O tempo veio me dar razão. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado Maio 11 Barreiro, onde tás tu? Grande Zé! Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Maio 11 Citação de Claudiojp, Agora: Estão a gritar o quê no estádio? O golo do Quenda Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Maio 11 Citação de Lage_Effect, há 10 minutos: O Pinheiro depois da masterclass da champions foi nomeado para um jogo destes. Deve ter um bom padrinho deve. Que masterclass da Champions? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Maio 11 Citação de Claudiojp, Agora: Estão a gritar o quê no estádio? Parece me rui cabr*o pede a demissão O que tem a sua piada, quando houve eleições este ano, mas secalhar quem está no estádio pertence aos 35%, não sei Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado Maio 11 Olha mais um penalti. Pisão no Scheldrup. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado Maio 11 Ainda se ouviu 10 segundos de contestaçao nas bancada, nada mau Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado Maio 11 Citação de HappyKing, Agora: Que masterclass da Champions? O único erro no jogo nem foi ele que marcou. A suposta mão do Mendes. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado Maio 11 Citação de Claudiojp, há 1 minuto: Estão a gritar o quê no estádio? Imagino que seja pela Norauto Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado Maio 11 Citação de FabioK, há 1 minuto: Parece me rui cabr*o pede a demissão O que tem a sua piada, quando houve eleições este ano, mas secalhar quem está no estádio pertence aos 35%, não sei Era isso sim Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado Maio 11 aquilo foi um pisão claro fds 😄 Compartilhar este post Link para o post