Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 2026] Grupo H

Publicações recomendadas

Publicado (editado)

se a espanha vencer, 1 balão de oxigénio para o steve clarke ball. 🤣 Ficam lhe a faltar 3. seria hilariante se conseguisse qualificação depois de ter que depender de tanta seleção.

edit: tecnicamente já não são muitas. penso que 4. Espanha, Egipto, Austria e RD Congo não ganhar.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

O Muslera tinha passado bastante bem sem ter posto os pés neste Mundial. Saber parar é uma virtude.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 1 hora:

Wagner Pina titular por Cabo Verde. Num jogo decisivo no primeiro mundial do país. Com hipóteses reais de passagem. 

O maior erro desportivo do Belenenses dos últimos anos: ter deixado que saísse a custo zero. Disse-o em 2023 quando aconteceu, continuarei a repetir até à exaustão. (E, com um pouco mais de cabeça, talvez o Clé também pudesse estar nesta seleção).

E era mais do que evidente que devia ser titular e era tipo 3º lateral direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 8 minutos:

O Muslera tinha passado bastante bem sem ter posto os pés neste Mundial. Saber parar é uma virtude.

até pode-se dizer isso do neuer tb 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

Não tem comparação, o Neuer está num nivel muito acima

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Vão trocar de guarda-redes?

Sim, entrou o Rochet

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 minutos:

Entendo a ideia mas acho incomparável.

Compartilhar este post

Link para o post

claro que o neuer está num nível acima, mas com acho que anda a facilitar 

faz-me lembrar o buffon um pouco no fim da carreira, também andou-se mais a arrastar-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 19 minutos:

os entendidos davam o Rochet como titular neste Mundial, mas I guess que o Bielsa não é um entendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Joao Paulo está a fazer novamente um jogo bem seguro na lateral esquerda. já contra a espanha entrou muito bem e anulou muito do yamal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 7 minutos:

claro que o neuer está num nível acima, mas com acho que anda a facilitar 

faz-me lembrar o buffon um pouco no fim da carreira, também andou-se mais a arrastar-se.

Mas o Neuer não se anda a arrastar, não está no mesmo nível mas quem faz as exibições que ele faz numa liga dos campeões este ano ao mais alto nível…

É só paulada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 3 minutos:

Joao Paulo está a fazer novamente um jogo bem seguro na lateral esquerda. já contra a espanha entrou muito bem e anulou muito do yamal.

Jogou na distrital de Braga quando veio para a Europa. Ele e o irmão, João Paulino.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agora tira o Valverde HAHAHAHAHA

Ou o Uruguai ainda busca o empate ou nunca mais deixam o Bielsa ir a Montevideo na vida

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Isto é muito vibes de Portugal 2010

A sorte deles é que a Espanha está em campo mas é como se não tivesse

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 5 minutos:

Mas o Neuer não se anda a arrastar, não está no mesmo nível mas quem faz as exibições que ele faz numa liga dos campeões este ano ao mais alto nível…

É só paulada

ainda este ano falhou contra o real no golo do guller, contra o arsenal na fase de grupos... ainda esta jornada com o equador, lembro-me de ha 2 anos no golo do joselu na meia final do bernabeu aquele falhanço ao remate do vini... 

acho que já está a esticar um pouco de mais, mas, bem, é decisão do próprio e do clube, como é óbvio

Compartilhar este post

Link para o post

E o De La Fuente está a arriscar bem, está sujeito a um ou dois uruguaios virarem algum deles de vez

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo bem feio. Tudo na individualidade, perdas de bolas constantes, equipas a não acertar 3 passes seguidos. Pior que na distrital.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...