Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 2026] Fase a Eliminar

Publicações recomendadas

Citação de kareca, há 4 minutos:

"As it stands", podem apanhar logo a seguir a belgica

Claro. Que não assusta ng

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pan, há 1 hora:

Claro. Que não assusta ng

Tal como 40 seleções das 48.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a pensar fazer a agregação dos ratings para todos os jogos da fase a eliminar. Juntando Forza Football serão 11 serviços agregados. Irei publicar depois cada vez que um for jogado.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post

Calendário
16 avos de Final

29.06 21:30 - GER.png Alemanha -- 3º
30.06 22:00 - I1 - 3º

28.06 20:00 - RSA.png África do Sul - Canadá CAN.png
30.06 02:00 - ned.png Países Baixos - Marrocos MAR.png

03.07 00:00 - K2 - L2
02.07 20:00 - H1 - J2

02.07 01:00 - USA.png Estados Unidos - Bósnia e Herzegovina bih.png
01.07 21:00 - G1 - 3º

29.06 18:00 - bra.png Brasil - Japão jpn.png
30.06 18:00 - civ.png Costa do Marfim - I2

01.07 02:00 - MEX.png México - 3º
01.07 17:00 - L1 - 3º

03.07 23:00 - arg.png Argentina - H2
03.07 19:00 - aus.png Austrália - G2

03.07 04:00 - sui.png Suíça - 3º
04.07 02:30 - K1 - 3º

 

Primeiro terceiro lugar com adversário.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Que isto volte rápido a Europa, porque dessa lista vejo Portugal a ter de jogar as 2h30 da manhã ou a meia-noite. Pqp 

Ao menos o Brasil - Japão é as 18h 

Compartilhar este post


Link para o post

Sim ou jogamos à meia noite de quinta para sexta, ou às 2:30 da manhã de sexta para sábado

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, Em 18/05/2026 at 22:56:

Isto só começa a sério nesta fase que os grupos parece uma pré-época.

Portugal ter empatado com o Congo deve ter sido o Benfica perder com o Sion 

Compartilhar este post


Link para o post

Holanda vs Marrocos e Brazil vs Japão, bons jogos com ligações entre ambos os adversários.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Portugal ter empatado com o Congo deve ter sido o Benfica perder com o Sion 

Contra o Sion, contra o Sion, que frango!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

Estás a partilhar o teu IG particular, alterei

Obrigado 

Compartilhar este post


Link para o post

Temos mesmo que ganhar.
De sexta para sábado ás 2 ainda dá, de quinta para sexta já estraga tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Publicado (editado)

Vai ser Cabo Verde x Argentina.

 

Pobre messias, vai para casa já para a semana! :mrgreen:

Editado por Wacko_Jacko
  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 33 minutos:

Se nada de anormal acontecer no Jordania x Argentina, será Cabo Verde x Argentina.

 

Pobre messias, vai para casa já para a semana! :mrgreen:

A Argentina já passou em 1º

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, Agora:

A Argentina já passou em 1º

Entretanto já tinha editado mas obrigado pelo aviso.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Wacko_Jacko, há 4 horas:

Entretanto já tinha editado mas obrigado pelo aviso.

Se houver agora arranjos de empates nuns jogos que faltam para se qualificarem, a Escócia, Senegal, Coreia do Sul e Uruguai são os 4 terceiros que ficam de fora.

Egito vs Irão, Croácia vs Gana e Argélia vs Áustria e Bélgica vencendo hoje, estes passam todos e lixam os que já jogaram que ficam com 3. E Congo ganhar também.

@Ticampos vai ser isto. Mete aí na tua tabela.

Editado por pedritsh
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 6 horas:

Se houver agora arranjos de empates nuns jogos que faltam para se qualificarem, a Escócia, Senegal, Coreia do Sul e Uruguai são os 4 terceiros que ficam de fora.

Egito vs Irão, Croácia vs Gana e Argélia vs Áustria e Bélgica vencendo hoje, estes passam todos e lixam os que já jogaram que ficam com 3. E Congo ganhar também.

@Ticampos vai ser isto. Mete aí na tua tabela.

O que me surpreendeu neste mundial foi o grupo D. O resto está tudo mais ou menos em linha com o que esperava. No D saiu tudo ao contrário, esperava mais da Turquia e Paraguai.

Compartilhar este post


Link para o post

Tirando Cabo Verde tem havido muito poucas verdadeiras surpresas. Tá tudo a ir "para o sítio onde devia" no quadro da fase a eliminar

Agora que eu disse isto, hoje à noite levamos 3 da Colômbia, caímos para terceiro e cruzamos com a Inglaterra

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, há 1 minuto:

Tirando Cabo Verde tem havido muito poucas verdadeiras surpresas. Tá tudo a ir "para o sítio onde devia" no quadro da fase a eliminar

Agora que eu disse isto, hoje à noite levamos 3 da Colômbia, caímos para terceiro e cruzamos com a Inglaterra

Inglaterra é freguesa 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, há 7 minutos:

Agora que eu disse isto, hoje à noite levamos 3 da Colômbia, caímos para terceiro e cruzamos com a Inglaterra

Empatamos também.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, há 39 minutos:

Tirando Cabo Verde tem havido muito poucas verdadeiras surpresas. Tá tudo a ir "para o sítio onde devia" no quadro da fase a eliminar

Agora que eu disse isto, hoje à noite levamos 3 da Colômbia, caímos para terceiro e cruzamos com a Inglaterra

"Diogo, tira as luvas que vais entrar..."

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
×
×
  • Criar Novo...