Pan Publicado Thursday às 14:26 Citação de kareca, há 4 minutos: "As it stands", podem apanhar logo a seguir a belgica Claro. Que não assusta ng Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Thursday às 15:44 Citação de Pan, há 1 hora: Claro. Que não assusta ng Tal como 40 seleções das 48. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Thursday às 18:18 (editado) Estou a pensar fazer a agregação dos ratings para todos os jogos da fase a eliminar. Juntando Forza Football serão 11 serviços agregados. Irei publicar depois cada vez que um for jogado. Editado Thursday às 18:19 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado ontem às 07:24 Calendário 16 avos de Final 29.06 21:30 - Alemanha -- 3º 30.06 22:00 - I1 - 3º 28.06 20:00 - África do Sul - Canadá 30.06 02:00 - Países Baixos - Marrocos 03.07 00:00 - K2 - L2 02.07 20:00 - H1 - J2 02.07 01:00 - Estados Unidos - Bósnia e Herzegovina 01.07 21:00 - G1 - 3º 29.06 18:00 - Brasil - Japão 30.06 18:00 - Costa do Marfim - I2 01.07 02:00 - México - 3º 01.07 17:00 - L1 - 3º 03.07 23:00 - Argentina - H2 03.07 19:00 - Austrália - G2 03.07 04:00 - Suíça - 3º 04.07 02:30 - K1 - 3º Primeiro terceiro lugar com adversário. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado ontem às 07:42 Que isto volte rápido a Europa, porque dessa lista vejo Portugal a ter de jogar as 2h30 da manhã ou a meia-noite. Pqp Ao menos o Brasil - Japão é as 18h Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado ontem às 07:50 Sim ou jogamos à meia noite de quinta para sexta, ou às 2:30 da manhã de sexta para sábado Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado ontem às 08:12 Citação de Axadrezado, Em 18/05/2026 at 22:56: Isto só começa a sério nesta fase que os grupos parece uma pré-época. Portugal ter empatado com o Congo deve ter sido o Benfica perder com o Sion Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado ontem às 09:19 Holanda vs Marrocos e Brazil vs Japão, bons jogos com ligações entre ambos os adversários. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado ontem às 09:32 Citação de Duda34, há 1 hora: Portugal ter empatado com o Congo deve ter sido o Benfica perder com o Sion Contra o Sion, contra o Sion, que frango! Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado ontem às 11:20 Finalmente vamos ver o final de Captain Tsubasa https://www.instagram.com/nerd.cortestm/reel/DaB8LoIzKTI/ https://www.instagram.com/alesstation/reel/DaCUz1IAUiP/ Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado ontem às 11:52 Citação de PRFA47, há 32 minutos: ... Estás a partilhar o teu IG particular, alterei Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado ontem às 14:46 Citação de Lebohang, há 2 horas: Estás a partilhar o teu IG particular, alterei Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 horas Temos mesmo que ganhar. De sexta para sábado ás 2 ainda dá, de quinta para sexta já estraga tudo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 horas a alemanha já deve arrumar nos oitavos Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 horas (editado) Vai ser Cabo Verde x Argentina. Pobre messias, vai para casa já para a semana! :mrgreen: Editado 14 horas por Wacko_Jacko 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 14 horas Citação de Wacko_Jacko, há 33 minutos: Se nada de anormal acontecer no Jordania x Argentina, será Cabo Verde x Argentina. Pobre messias, vai para casa já para a semana! :mrgreen: A Argentina já passou em 1º 1 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 horas Citação de Jamarcus, Agora: A Argentina já passou em 1º Entretanto já tinha editado mas obrigado pelo aviso. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 horas (editado) Citação de Wacko_Jacko, há 4 horas: Entretanto já tinha editado mas obrigado pelo aviso. Se houver agora arranjos de empates nuns jogos que faltam para se qualificarem, a Escócia, Senegal, Coreia do Sul e Uruguai são os 4 terceiros que ficam de fora. Egito vs Irão, Croácia vs Gana e Argélia vs Áustria e Bélgica vencendo hoje, estes passam todos e lixam os que já jogaram que ficam com 3. E Congo ganhar também. @Ticampos vai ser isto. Mete aí na tua tabela. Editado 9 horas por pedritsh 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 7 horas Citação de pedritsh, há 6 horas: Se houver agora arranjos de empates nuns jogos que faltam para se qualificarem, a Escócia, Senegal, Coreia do Sul e Uruguai são os 4 terceiros que ficam de fora. Egito vs Irão, Croácia vs Gana e Argélia vs Áustria e Bélgica vencendo hoje, estes passam todos e lixam os que já jogaram que ficam com 3. E Congo ganhar também. @Ticampos vai ser isto. Mete aí na tua tabela. O que me surpreendeu neste mundial foi o grupo D. O resto está tudo mais ou menos em linha com o que esperava. No D saiu tudo ao contrário, esperava mais da Turquia e Paraguai. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 5 horas Tirando Cabo Verde tem havido muito poucas verdadeiras surpresas. Tá tudo a ir "para o sítio onde devia" no quadro da fase a eliminar Agora que eu disse isto, hoje à noite levamos 3 da Colômbia, caímos para terceiro e cruzamos com a Inglaterra Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 horas Citação de noikeee, há 1 minuto: Tirando Cabo Verde tem havido muito poucas verdadeiras surpresas. Tá tudo a ir "para o sítio onde devia" no quadro da fase a eliminar Agora que eu disse isto, hoje à noite levamos 3 da Colômbia, caímos para terceiro e cruzamos com a Inglaterra Inglaterra é freguesa Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 horas Citação de noikeee, há 7 minutos: Agora que eu disse isto, hoje à noite levamos 3 da Colômbia, caímos para terceiro e cruzamos com a Inglaterra Empatamos também. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 horas Citação de noikeee, há 39 minutos: Tirando Cabo Verde tem havido muito poucas verdadeiras surpresas. Tá tudo a ir "para o sítio onde devia" no quadro da fase a eliminar Agora que eu disse isto, hoje à noite levamos 3 da Colômbia, caímos para terceiro e cruzamos com a Inglaterra "Diogo, tira as luvas que vais entrar..." Compartilhar este post Link para o post