kareca Publicado Saturday às 22:32 o gajo a levantar a relva na marca de penalty ahah Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Saturday às 22:32 Os paraguaios são mesmo nojentinhos, nem dá para torcer por eles. 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Saturday às 22:33 espero que seja golo e seja como o ketchup e a seguir caiam mais 4 ou 5 estes gajos são zero Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado Saturday às 22:33 (editado) Mas não há amarelos? Obrigam a apoiar a França fds Editado Saturday às 22:34 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Saturday às 22:34 Citação de kareca, há 1 minuto: o gajo a levantar a relva na marca de penalty ahah Foi o mesmo da agressão da primeira parte acho eu Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Saturday às 22:34 Se até aqui estava durinho agora vai começar a batalha campal. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Saturday às 22:35 Nem o Haiti jogava neste terrorismball. Alfaro x Steve Clarke devia ser WW3. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Saturday às 22:36 (editado) Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Se até aqui estava durinho agora vai começar a batalha campal. Ora cá está. Entradas a queimar. Editado Saturday às 22:36 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado Saturday às 22:37 Este árbitro é um autêntico banana, como é possivel Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Saturday às 22:37 1 idiota negligente a apitar e 11 Chilaverts em campo Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Saturday às 22:38 Cheira-me que se levam o 2-0, não acabam o jogo sem tentar partir a perna de um Mbappé nem que levem vermelho e suspensão por vários jogos. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado Saturday às 22:39 Tou a contar com um tornozelo partido ao Mbappe 🇵🇾 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Saturday às 22:41 Eu estou a gostar. A diversidade do futebol está em todo o seu esplendor neste Mundial, também temos direito a uma equipa de arruaceiros. Não é agora, já agora, sempre que apanhei o Paraguai a jogar nos últimos anos que foi mais ou menos isto. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Saturday às 22:41 Vamos força, eu acredito! 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Saturday às 22:41 Estive pelo Paraguai contra a Alemanha, mas hoje estão a meter-me um nojo… Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Saturday às 22:41 Vai conseguir acabar o jogo este Zé ? Cum crl. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Saturday às 22:42 Os Sul-Americanos jogam com regras próprias. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado Saturday às 22:42 Duas agressões que deixam passar em claro. Isto é rídiculo. Compartilhar este post Link para o post