Vision Publicado Tuesday às 16:17 Este número 8 é muito bom jogador Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Tuesday às 16:18 A Argentina a jogar assim vai embora já Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado Tuesday às 16:18 Citação de Su1, há 1 minuto: EGITO Eu vi, eu vi. Que fique assim. Stop the count! 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Tuesday às 16:18 Citação de Jamarcus, Agora: A Argentina a jogar assim vai embora já Juro que não entendo o Simeone continuar sem jogar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Tuesday às 16:20 Se passarem o Scaloni é menino de tirar o Álvarez e meter lá outro cão de caça no meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Tuesday às 16:21 Egito no quartos e Noruega/Inglaterra nas meias era kármico para o espanhol careca que disse que passar em 1º ou 2º era igual. Olha, penálti, mais um para o Messi certamente. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Tuesday às 16:21 Penalty claro, mas não sei se não esta fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Tuesday às 16:21 Citação de La Flame, Agora: Penalty claro, mas não sei se não esta fora de jogo. Não está Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado Tuesday às 16:21 incrivel estes arbitros 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado Tuesday às 16:22 Afinal parece que ainda vamos a tempo de ganhar o jogo de ontem. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Tuesday às 16:23 Citação de GomesAndré, há 1 minuto: incrivel estes arbitros Quais ? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado Tuesday às 16:25 Opa deixa bater outro fds mano não sabes marcar penaltis Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Tuesday às 16:26 Citação de Solero, Agora: Opa deixa bater outro fds mano não sabes marcar penaltis O Vinícius nisso é mais smart. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Tuesday às 16:26 O Messi já zerou o jogo e agora está nas side quests. Quer ganhar mas agora sem golos de penalti. 2 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Tuesday às 16:28 Citação de kareca, há 2 minutos: Para mim não era penalty Se dependesse de mim, para ti seria sempre penalty Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Tuesday às 16:28 Egito ejetar a Argentina seria inimaginável. Compartilhar este post Link para o post