UnReal Publicado 6 horas o Gonçalo Ramos deve estar a mandar um whatsapp a alguém ate o haaland sai!! Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 horas O selecionador norueguês desistiu do jogo😂 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 horas (editado) 6 golos para o Jude, belo torneio Editado 5 horas por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 5 horas Citação de Descartes, há 10 minutos: Ou a mesma regra quando acerta na bandeirola de canto? Ora bem. Não sei, mas tenho ideia de já ter visto algo deste género e o árbitro seguir o que disse. Não me apetece procurar a regra a esta hora. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 horas Citação de UnReal, Agora: 6 golos para o ajude, belo torneio e 4 deles foi em 2 jogos, México e o de hoje. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 horas O Jorge Andrade sempre foi retardado? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 horas Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: txi que remate de m*rda mesmo, mas parece q era canto Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 5 horas Tá feito. Não percebi porque tirou o Schelderup. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 horas (editado) Ahah quackford Editado 5 horas por kareca Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 horas os ingleses até com um sopro sao capazes de fazer um filme para vermelho Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 horas (editado) . Editado 5 horas por antifa Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 horas A Noruega perde por quatro grandes factores: 1- Aquele lance do Sorloth; 2 - Aquele golo anulado por aquele empurrinho do Haaland 3 - O numero 3 não ter milked aquele empurrão que sofreu na área. 4 - Tirar o Haaland. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 horas No Twitter toda a gente tem a certeza de que o golo da Inglaterra é ilegal. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 horas Citação de IlidioMA, há 1 minuto: A Noruega perde por quatro grandes factores: 1- Aquele lance do Sorloth; 2 - Aquele golo anulado por aquele empurrinho do Haaland 3 - O numero 3 não ter milked aquele empurrão que sofreu na área. 4 - Tirar o Haaland. Odegaard a tentar ser o big boss do jogo Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 5 horas Sem esquecer aquele penalti não assinalado a favor da Noruega. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 horas Citação de IlidioMA, há 1 minuto: A Noruega perde por quatro grandes factores: 1- Aquele lance do Sorloth; 2 - Aquele golo anulado por aquele empurrinho do Haaland 3 - O numero 3 não ter milked aquele empurrão que sofreu na área. 4 - Tirar o Haaland. acho mesmo que foi o lance do sorloth no jogo contra o congo qd tava o congo a ganhar 1-0 falham clamorosamente agora parecido. fosse golo ali e acho que a inglaterra nao ganhava isto Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 horas o odegaard nem força tem para despejar uma bola na area contraria 🤣 Compartilhar este post Link para o post