Bernas Publicado Friday às 21:14 (editado) Acho que extremo só vendendo algum dos que temos atualmente. O Piet e o William queremos segurar por ainda terem potencial de se valorizar mais (principalmente o primeiro claro, o segundo com uma boa proposta era de ponderar) e os outros dois não serão assim tão fáceis de vender. E ainda temos aí o André Miranda a aparecer. Editado Friday às 21:14 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Friday às 22:54 (editado) Citação de Bernas, há 1 hora: Acho que extremo só vendendo algum dos que temos atualmente. O Piet e o William queremos segurar por ainda terem potencial de se valorizar mais (principalmente o primeiro claro, o segundo com uma boa proposta era de ponderar) e os outros dois não serão assim tão fáceis de vender. E ainda temos aí o André Miranda a aparecer. Entendo, mas é onde é mais crítico um upgrade à qualidade do plantel. Parece-me evidente que queremos despachar um entre o PP ou o Borja, ou em último caso então deixar sair o William se alguém fizer uma proposta estúpida Editado Friday às 22:55 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado ontem às 08:45 Outra vez associado FC Porto de olho no médio que 'sentou' Richard Ríos na seleção da Colômbia O FC Porto está no mercado à procura de mais uma opção para o meio-campo e o nome de Gustavo Puerta é um dos que poderá agradar aos azuis e brancos. Segundo o jornalista italiano Gianluigi Longari, do portal 'Sportitalia', o colombiano do Racing Santander que tem estado em destaque no Mundial'2026 "agrada" aos dragões, que têm a concorrência da Roma e da Atalanta. Puerta foi titular nos primeiros dois jogos da Colômbia no Mundial'2026, frente a Uzbequistão e RD Congo, sendo considerado o principal responsável pela perda de protagonismo de Richard Ríos nos 'cafeteros'. Produto da formação do Bogotá, o médio, de 22 anos, assinou pelo Bayer Leverkusen em 2022, mas nunca se chegou a conseguir afirmar nos bávaros. Depois de empréstimos ao Nuremberga e Hull City, assinou no verão passado pelo Racing Santander e foi utilizado em 33 jogos nos espanhóis, terminando a época a festejar a promoção à La Liga. Record Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 horas Já se tinha falado dele em janeiro. Era uma excelente opção.Supostamente tinha uma cláusula de 16M, não tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 horas Agora os boatos são que Lewandowski e Farioli estão no mesmo resort na Turquia. Não vai acabar até que seja oficializado 😆 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 horas Citação de Jardel_, há 29 minutos: Agora os boatos são que Lewandowski e Farioli estão no mesmo resort na Turquia. Não vai acabar até que seja oficializado 😆 Treinador voltou ao Porto no início da semana e ultima o arranque de 2026/27, marcado para quarta-feira. Farioli teve o que há muito lhe faltava, um verão sereno em família, mesmo que em contacto permanente com a estrutura. Fasquia vai subir e os jogadores sabem o que lhes espera... Ojogo Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 18 horas Citação de Diogo_CFB, há 25 minutos: Treinador voltou ao Porto no início da semana e ultima o arranque de 2026/27, marcado para quarta-feira. Farioli teve o que há muito lhe faltava, um verão sereno em família, mesmo que em contacto permanente com a estrutura. Fasquia vai subir e os jogadores sabem o que lhes espera... Ojogo Nunca deixes os factos estragarem uma boa história Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 horas A mulher dele ontem fez umas stories daquilo que parecia ser um resort, agora se ainda estão lá ou não, eu cá não sei. Também me pergunto para que foi o contacto constante com a estrutura, deve ter sido para lhe perguntar se estava tudo bem com os ovos mexidos no pequeno-almoço porque reforços nem vê-los… /rant Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 16 horas Citação de UnReal, há 8 minutos: A mulher dele ontem fez umas stories daquilo que parecia ser um resort, agora se ainda estão lá ou não, eu cá não sei. Também me pergunto para que foi o contacto constante com a estrutura, deve ter sido para lhe perguntar se estava tudo bem com os ovos mexidos no pequeno-almoço porque reforços nem vê-los… /rant Precisas dos reforços agora? Vais jogar para a Champions amanhã? Calma... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 horas Citação de noikeee, há 8 minutos: Precisas dos reforços agora? Vais jogar para a Champions amanhã? Calma... sim não quero que a peladinha à porta fechada contra o Tourizense seja marcada por um bis do Pepê, um golo do Borja e duas assistências do Zaidu quero que seja o Caleb a assistir de calcanhar para um pontapé de bicicleta do Lewandowski na sequência de uma jogada maradoniana do roony tu nao??? 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 horas Citação de Jardel_, há 3 horas: Agora os boatos são que Lewandowski e Farioli estão no mesmo resort na Turquia. Não vai acabar até que seja oficializado 😆 Mesmo resort sim. Ao mesmo tempo, não. Next Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 34 minutos Então o tal Puerta pelos vistos é bom? Aparentemente tem uma cláusula de 16 milhões… Compartilhar este post Link para o post