Ir para conteúdo
pedritsh

[FC Porto] Futebol 26/27

Publicações recomendadas

Acho que extremo só vendendo algum dos que temos atualmente. O Piet e o William queremos segurar por ainda terem potencial de se valorizar mais (principalmente o primeiro claro, o segundo com uma boa proposta era de ponderar) e os outros dois não serão assim tão fáceis de vender. E ainda temos aí o André Miranda a aparecer.

Editado por Bernas

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Bernas, há 1 hora:

Acho que extremo só vendendo algum dos que temos atualmente. O Piet e o William queremos segurar por ainda terem potencial de se valorizar mais (principalmente o primeiro claro, o segundo com uma boa proposta era de ponderar) e os outros dois não serão assim tão fáceis de vender. E ainda temos aí o André Miranda a aparecer.

Entendo, mas é onde é mais crítico um upgrade à qualidade do plantel. Parece-me evidente que queremos despachar um entre o PP ou o Borja, ou em último caso então deixar sair o William se alguém fizer uma proposta estúpida

Editado por noikeee

Compartilhar este post


Link para o post

Outra vez associado

FC Porto de olho no médio que 'sentou' Richard Ríos na seleção da Colômbia

O FC Porto está no mercado à procura de mais uma opção para o meio-campo e o nome de Gustavo Puerta é um dos que poderá agradar aos azuis e brancos. Segundo o jornalista italiano Gianluigi Longari, do portal 'Sportitalia', o colombiano do Racing Santander que tem estado em destaque no Mundial'2026 "agrada" aos dragões, que têm a concorrência da Roma e da Atalanta. 

Puerta foi titular nos primeiros dois jogos da Colômbia no Mundial'2026, frente a Uzbequistão e RD Congo, sendo considerado o principal responsável pela perda de protagonismo de Richard Ríos nos 'cafeteros'. Produto da formação do Bogotá, o médio, de 22 anos, assinou pelo Bayer Leverkusen em 2022, mas nunca se chegou a conseguir afirmar nos bávaros. Depois de empréstimos ao Nuremberga e Hull City, assinou no verão passado pelo Racing Santander e foi utilizado em 33 jogos nos espanhóis, terminando a época a festejar a promoção à La Liga.

Record

Compartilhar este post


Link para o post

Já se tinha falado dele em janeiro. Era uma excelente opção.Supostamente tinha uma cláusula de 16M, não tenho a certeza.

Compartilhar este post


Link para o post

Agora os boatos são que Lewandowski e Farioli estão no mesmo resort na Turquia.

Não vai acabar até que seja oficializado 😆

  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 29 minutos:

Agora os boatos são que Lewandowski e Farioli estão no mesmo resort na Turquia.

Não vai acabar até que seja oficializado 😆

Treinador voltou ao Porto no início da semana e ultima o arranque de 2026/27, marcado para quarta-feira. Farioli teve o que há muito lhe faltava, um verão sereno em família, mesmo que em contacto permanente com a estrutura. Fasquia vai subir e os jogadores sabem o que lhes espera...

Ojogo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 25 minutos:

Treinador voltou ao Porto no início da semana e ultima o arranque de 2026/27, marcado para quarta-feira. Farioli teve o que há muito lhe faltava, um verão sereno em família, mesmo que em contacto permanente com a estrutura. Fasquia vai subir e os jogadores sabem o que lhes espera...

Ojogo

Nunca deixes os factos estragarem uma boa história 

Compartilhar este post


Link para o post

A mulher dele ontem fez umas stories daquilo que parecia ser um resort, agora se ainda estão lá ou não, eu cá não sei.

Também me pergunto para que foi o contacto constante com a estrutura, deve ter sido para lhe perguntar se estava tudo bem com os ovos mexidos no pequeno-almoço porque reforços nem vê-los… /rant

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, há 8 minutos:

A mulher dele ontem fez umas stories daquilo que parecia ser um resort, agora se ainda estão lá ou não, eu cá não sei.

Também me pergunto para que foi o contacto constante com a estrutura, deve ter sido para lhe perguntar se estava tudo bem com os ovos mexidos no pequeno-almoço porque reforços nem vê-los… /rant

Precisas dos reforços agora? Vais jogar para a Champions amanhã? Calma...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, há 8 minutos:

Precisas dos reforços agora? Vais jogar para a Champions amanhã? Calma...

sim

não quero que a peladinha à porta fechada contra o Tourizense seja marcada por um bis do Pepê, um golo do Borja e duas assistências do Zaidu

quero que seja o Caleb a assistir de calcanhar para um pontapé de bicicleta do Lewandowski na sequência de uma jogada maradoniana do roony

tu nao???

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 3 horas:

Agora os boatos são que Lewandowski e Farioli estão no mesmo resort na Turquia.

Não vai acabar até que seja oficializado 😆

Mesmo resort sim.

Ao mesmo tempo, não.

Next

Compartilhar este post


Link para o post

Então o tal Puerta pelos vistos é bom? Aparentemente tem uma cláusula de 16 milhões…

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...