aFilipe8 Publicado 10 horas Se não tivessem acordo fechado com o jogador não iam dando essa esperança, nem fazia sentido na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 horas A esperança foi dada foi dada por um utilizador do Portal do Dragões. Do Porto, só um desmentido cabal do AVB. Mas aguardemos por amanhã, que ele vai botar faladura. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 horas (editado) Acho que vocês estão a forçar a nota em relação às redes sociais do FCP. 🤣 Como é óbvio, não vão ser os garotos que gerem as redes que vão andar a mandar bocas nem é o AVB que faz login para subir os vídeos. Para mim, a esperança reside mesmo no facto de eu achar que o tempo é nosso amigo. Quem quer contar com o Lewandowski na próxima época, por esta altura já lhe fez chegar uma proposta. Parece óbvio que nós certamente estaremos bem atrás de outros no que à capacidade financeira diz respeito para o contratar. Mas se fosse só pelo dinheiro, ele já teria escolhido a Arábia Saudita, a MLS ou a Liga Turca. Não sendo só pelo dinheiro, pode ser que haja esperança… Editado 10 horas por UnReal Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 10 horas Citação de Tio Hans, há 5 minutos: A esperança foi dada foi dada por um utilizador do Portal do Dragões. Do Porto, só um desmentido cabal do AVB. Mas aguardemos por amanhã, que ele vai botar faladura. Mas aquela imagem do Martim ao lado do outro jogador a responder Lewandowski na página oficial do instagram do Porto, não será coincidência a mais? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 horas Citação de aFilipe8, há 7 minutos: Mas aquela imagem do Martim ao lado do outro jogador a responder Lewandowski na página oficial do instagram do Porto, não será coincidência a mais? Não é uma imagem, é um video em que dizem mais jogadores. Claro que pode muito bem ser "pistas" sobre a contratação dele, mas não passam de teorias. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 horas Montréal não aciona opção de compra de Iván Jaime, cedido pelo FC Porto - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 9 horas A cena do Lewa é bom para aumentar o número de interações nas rede. É uma novela estilo Cavani, mas sem o alarido nos jornais e pasquins do costume. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 horas Citação de Tio Hans, há 2 horas: A esperança foi dada foi dada por um utilizador do Portal do Dragões. Do Porto, só um desmentido cabal do AVB. Mas aguardemos por amanhã, que ele vai botar faladura. Botar faladura onde? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 horas Citação de fns, há 42 minutos: Botar faladura onde? Na Casa do Porto de Monção. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 5 horas Citação de UnReal, há 4 horas: ch*pa @Tio Hans, uma "novela" que durou semanas. 1 Compartilhar este post Link para o post