UnReal Publicado Junho 4 (editado) Sim, supostamente será azul claro. Na realidade houve uma espécie de leak dos equipamentos, porque apareceram numa página qualquer umas imagens de um segundo equipamento cor de vinho/bordô já há umas duas semanas e que acabou por bater certo com a realidade. O terceiro era dessa cor. Não gosto muito, não acho a cor apelativa. Editado Junho 4 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Junho 4 O rubi é lindíssimo e acho que este cinzento tem tudo para também o ser. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado Junho 4 Citação de fns, há 2 horas: https://ibb.co/v4kqvgdd supostamente este é o terceiro equipamento Finalmente um meio feio para não estar tentado a comprar mais camisolas Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Junho 4 No Portal, um dos que supostamente sabe coisas, falou em Mats Rots e Jaouen Hadjam. Que para quem não conhece, como eu, são dois laterais-esquerdos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Junho 4 O Hadjam já foi associado ao Porto há uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Junho 4 (editado) Quem ardeu foi o El Karouani, foi apresentado num Al-QlqCoisa da Liga dos Camelos. Editado Junho 4 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Junho 4 FC Porto: na Argentina queriam tirar o Comandante a Farioli | A Bola Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Junho 4 Pelo perfil, o Rots, faz sentido. 20 anos, 1,90 m, contrato até 2027. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado Junho 4 Citação de UnReal, há 26 minutos: No Portal, um dos que supostamente sabe coisas, falou em Mats Rots e Jaouen Hadjam. Que para quem não conhece, como eu, são dois laterais-esquerdos. Se estás a falar do RobertoFCP, não sabe m*rda nenhuma. Finge que sabe, só diz coisas vagas. Os únicos que sabem são o Villas71 (o tal do De Jong que se arriscou agora com o Lewandowski - esse sim tem um amigo que deve ser muito próximo do AVB) e o primodasprimas. De resto há lá mais alguns que querem se sentir importantes mas se nota a léguas que não sabem m*rda nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Junho 4 Citação de Diogo_CFB, há 23 minutos: FC Porto: na Argentina queriam tirar o Comandante a Farioli | A Bola Admitirei muita coisa, isto não. Não me fodam. É para morrer aqui, senhor comandante. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Junho 4 Ele se bem me lembro deixou o Coudet para vir para o Porto. Não faria muito sentido voltar para an Argentina para trabalhar nas mesmas condições com o Coudet. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Friday às 09:44 Real Madrid monitoriza Caleb Yirenkyi, já associado ao FC Porto - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Friday às 11:53 Citação de DonSk, há 13 horas: Ele se bem me lembro deixou o Coudet para vir para o Porto. Não faria muito sentido voltar para an Argentina para trabalhar nas mesmas condições com o Coudet. Não. Ainda foi treinador principal no At. Paranaense e noutro qualquer antes de vir para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado Friday às 12:48 Citação de Mesut Ozil, há 53 minutos: Não. Ainda foi treinador principal no At. Paranaense e noutro qualquer antes de vir para o Porto. Sim, mas entretanto rumou ou ia rumar a Espanha: Lucho González, que nunca venceu títulos nos bancos, volta ao FC Porto depois de ter rescindido com o Alavés, da Liga espanhola, no qual era adjunto do compatriota Eduardo Coudet. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Friday às 12:58 Citação de DonSk, há 9 minutos: Sim, mas entretanto rumou ou ia rumar a Espanha: Lucho González, que nunca venceu títulos nos bancos, volta ao FC Porto depois de ter rescindido com o Alavés, da Liga espanhola, no qual era adjunto do compatriota Eduardo Coudet. Escapou-me a parte dele ter estado no Alavés. Não fazia a mínima ideia. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Friday às 14:38 Os twitteiros voltaram a recuperar o nome do Mazurek, amiguinho do Oskar que joga no mesmo clube. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Friday às 17:10 Para a semana teremos uma entrevista de duas partes do Sérgio Conceição à TVI. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Friday às 17:19 Aproveitemos os bons tempos porque 2028 vai ser um ano chato para caraças... Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Friday às 17:20 Citação de Thierry Henry, há 9 minutos: Para a semana teremos uma entrevista de duas partes do Sérgio Conceição à TVI. Para apresentar oficialmente a candidatura à FPF? Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado Friday às 17:22 Citação de Jamarcus, Agora: Para apresentar oficialmente a candidatura à FPF? Supostamente para falar da saída do Porto, traições profissionais e a vida dele. Pelo menos é o que diz no insta da CNN Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Friday às 17:23 Citação de Mwangaza, Agora: Supostamente para falar da saída do Porto, traições profissionais e a vida dele. Pelo menos é o que diz no insta da CNN Portugal. Ui, vai ser giro então. O que vale é que o FCP está estável, tivesse corrido mal a época e podia tremer a coisa. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Friday às 17:25 "Traições profissionais" 😭 Ai o crl lmao. Entretanto varre-se para debaixo do tapete mais um fiasco enquanto treinador. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado Friday às 17:30 (editado) Citação de Jamarcus, há 8 minutos: Ui, vai ser giro então. O que vale é que o FCP está estável, tivesse corrido mal a época e podia tremer a coisa. Está aí. Caso venha levantar vozes contra a atual direção acho que só sai queimado. Portanto não acredito que seja muito agressivo. Edit. Reparei agora que o primeiro comentário é da Sandra. "Bomba" 😅 Editado Friday às 17:31 por Mwangaza 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Friday às 17:37 No portal, pelo que leio, já ninguém vai nas cantigas do SC e ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Friday às 17:39 Ele vai para a TV fazer-se coitadinho e acusar o clube (e o presidente) disto e daquilo e vai acabar por levar uma resposta do AVB que não vai gostar. É a minha previsão Compartilhar este post Link para o post