UnReal Publicado Tuesday às 13:43 Citação de Tio Hans, há 36 minutos: O Farioli não é o maior fã do rapaz. Mas não é burro. Então é uma contratação da estrutura. Não sendo de todo um drama à partida, ver Froholdt ou Oskar, também não é grande sinal. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Tuesday às 14:27 É o sinal que é, é um suplente/reserva. Olhando a opções disponíveis, o estatuto que terá, valores envolvidos e contexto dificilmente se encontraria algo melhor e o Farioli deve compreender isso perfeitamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado Tuesday às 14:37 Se estiver em forma é titular nas redes sociais. Tem condições para sacar muitos likes. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Tuesday às 14:41 Citação de UnReal, há 56 minutos: Então é uma contratação da estrutura. Não sendo de todo um drama à partida, ver Froholdt ou Oskar, também não é grande sinal. Não te aflijas. Os recursos são limitados. Havendo o AS disponível e a baixo custo, que garante golos, e está disposto a ser terceira opção, para que é que vamos estourar dinheiro num terceiro avançado, em vez de o gastarmos em jogadores que venham para ser titulares? E nisso, toda a gente no Porto está de acordo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Tuesday às 14:58 Francisco Moura apontado à Premier League, FC Porto sem contactos - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Tuesday às 15:28 Citação de Tio Hans, há 46 minutos: Não te aflijas. Os recursos são limitados. Havendo o AS disponível e a baixo custo, que garante golos, e está disposto a ser terceira opção, para que é que vamos estourar dinheiro num terceiro avançado, em vez de o gastarmos em jogadores que venham para ser titulares? E nisso, toda a gente no Porto está de acordo. De todo, foi só um comentário genérico sobre a situação. Não deixo de achar curioso que o André Silva tenha aceite um contrato tão "precário" na duração, afinal ainda terá uns anos pela frente. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Tuesday às 16:28 (editado) Citação de UnReal, há 1 hora: De todo, foi só um comentário genérico sobre a situação. Não deixo de achar curioso que o André Silva tenha aceite um contrato tão "precário" na duração, afinal ainda terá uns anos pela frente. E ainda por cima para ser terceira opção. A ser verdade que vem para terceira opção, é uma super contratação, garante golos, experiencia não lhe falta e é formado cá. É um luxo a terceira opção ser o André Silva, muito superior ao Gul 😅 Editado Tuesday às 16:28 por Alonso. 2 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado Tuesday às 16:32 Citação de Alonso., há 1 minuto: E ainda por cima para ser terceira opção. A ser verdade que vem para terceira opção, é uma super contratação, garante golos, experiencia não lhe falta e é formado cá. É um luxo a terceira opção ser o André Silva, muito superior ao Gul 😅 Mas lá está, se o entendimento fosse de que é uma super contratação, à partida tentaríamos ficar com ele mais tempo. Eventualmente a verdade estará algures no meio. O tal Mats Rots está fechado no Hoffenheim por 12M€. Obviamente que não sabemos se estivemos realmente interessados, mas acredito que o nível de investimento para trazer um lateral-esquerdo tenha de andar por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado Tuesday às 17:52 (editado) Eu gostei da passagem do André Silva por cá e gostava que ele tivesse feito +1 época. Saiu demasiado cedo. Acho que vai acabar por ser titular. Editado Tuesday às 17:52 por Faustino Asprilla Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Tuesday às 18:29 Em termos de salário deve ser caro para 3ª opção, pode ser por aí que o clube não o planeia manter a longo prazo. Do ponto de vista do jogador, deve ter a fezada que nos primeiros meses da época, em que vai ser n°2, vai conseguir mostrar serviço para poder continuar a n°2 num futuro em que vendemos o Samu ou o artista que há de chegar neste mercado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Tuesday às 18:42 Eu não gostava muito dele na altura pelo endeusamento que lhe faziam na internet, mas com os moldes que se falam é uma contratação 10/10 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Tuesday às 23:05 Citação de Faustino Asprilla, há 5 horas: Eu gostei da passagem do André Silva por cá e gostava que ele tivesse feito +1 época. Saiu demasiado cedo. Acho que vai acabar por ser titular. Duvido imenso. O ponta de lança que se procura, que eu não sei quem é, é um ponta de lança não para ser uma alternativa válida ao samu, mas para disputar, a sério, a titularidade com ele. Citação de UnReal, há 6 horas: Mas lá está, se o entendimento fosse de que é uma super contratação, à partida tentaríamos ficar com ele mais tempo. Eventualmente a verdade estará algures no meio. O tal Mats Rots está fechado no Hoffenheim por 12M€. Obviamente que não sabemos se estivemos realmente interessados, mas acredito que o nível de investimento para trazer um lateral-esquerdo tenha de andar por aqui. Estava na lista como opção. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 horas Para mim o ideal era arranjarmos um avançado que também jogue bem a extremo. Algo tipo o Lisandro. Isso é que era. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 horas Francisco Moura aliciado pela Premier League: FC Porto admite negociar se receber oferta interessante - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 horas Tenho a ideia de que o Porto estará a planear começar a época com Samu, André Silva, Gul e ainda a tal contratação, por conta da gravidade da lesão do espanhol. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 horas (editado) Citação de Poeira, há 30 minutos: Tenho a ideia de que o Porto estará a planear começar a época com Samu, André Silva, Gul e ainda a tal contratação, por conta da gravidade da lesão do espanhol. Eu acho plausível assumir que dá para começar com X e André Silva até o Samu regressar em Outubro. A situação do Gul vai depender da sua prestação no Mundial, se os clubes Turcos efetivamente se vão chegar à frente para o contratar a dado ponto, se a recuperação do Samu continuar no bom caminho, se a tal contratação chegar em tempo útil e não só no fim de Agosto, etc. Acho que só fica se ninguém o quiser por 10-12 milhões. Em relação ao Lewandowski, o mano do Portal dos Dragões continua a dizer que é provável vir, que o gajo aceita, embora hajam ainda muitos detalhes por limar. Editado 13 horas por UnReal Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 horas Em relacao ao Lewandowski, e falando sem qualquer conhecimento de absolutamente nada, dá a ideia que se ele já tivesse acertado com algum clube já teria assinado. Mesmo com a idade que tem, é um jogador demasiado apetecível para estar livre ainda. Samu, Lewa, André Silva e Gul parece-me ser demasiado para uma posição só. Talvez o Gul saia se eventualmente o polaco ou outro vierem. Acredito que somos capazes de consegui um bom valor por ele vindo das Turquias. A saída do Moura seria para ontem. Aproveitando a onda, fala-se em Inglaterra de uma mini revolução no plantel do City e que o Nico seria um dos transferíveis. Ia lá pessoalmente busca-lo. 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 12 horas Citação de Poeira, há 1 hora: Tenho a ideia de que o Porto estará a planear começar a época com Samu, André Silva, Gul e ainda a tal contratação, por conta da gravidade da lesão do espanhol. Concordo, só altero o Gül por outra contratação. Isto é, saindo o Gül, vem o André Silva mais duas contratações, uma delas um jovem para crescer e a outra deve ser alguém para lutar com o André Silva até à recuperação do Samu. Não sei de nada, como é evidente, mas é o que me parece que vai acontecer. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 10 horas Duvido mesmo que se vá ter 4 Pls na equipa A na próxima época. Não temos essa folga financeira e existem outras posições a reforçar. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 horas Citação de Poeira, há 5 horas: Tenho a ideia de que o Porto estará a planear começar a época com Samu, André Silva, Gul e ainda a tal contratação, por conta da gravidade da lesão do espanhol. Só estamos mesmo à espera que alguém bata a nota para vendermos o Gul 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 horas Citação de UnReal, há 6 horas: Eu acho plausível assumir que dá para começar com X e André Silva até o Samu regressar em Outubro. A situação do Gul vai depender da sua prestação no Mundial, se os clubes Turcos efetivamente se vão chegar à frente para o contratar a dado ponto, se a recuperação do Samu continuar no bom caminho, se a tal contratação chegar em tempo útil e não só no fim de Agosto, etc. Acho que só fica se ninguém o quiser por 10-12 milhões. Em relação ao Lewandowski, o mano do Portal dos Dragões continua a dizer que é provável vir, que o gajo aceita, embora hajam ainda muitos detalhes por limar. Assumindo que o X será o Lewa, ou uma forte aposta, diria que sim. Mas têm Champions e nesta época que terminou já demonstraram que não poupam opções, em quantidade, para precaver questões físicas. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 horas Diz-se que o avançado da Nigéria é muito do agrado do mister. Compartilhar este post Link para o post