Edu Seba Publicado Maio 24 Qual é o problema deste António Nobre mesmo? Que gajo fraco pqp Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 24 Os árbitros também aproveitam bem para gozar o prato Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Maio 24 Então e marca falta meia hora depois? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado Maio 24 Citação de Genzo, há 1 minuto: De quem? Hujlmand? Não sei, só mostraram uma repetição. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Maio 24 O Mangas deu um livre de borla ao Torreense... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Maio 24 Tinha mandado seguir e volta atrás? Apesar de estar certo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Maio 24 Citação de Edu Seba, Agora: Qual é o problema deste António Nobre mesmo? Que gajo fraco pqp ser vermelho Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Maio 24 Citação de bobzz, Agora: o benfiquinha Nobre a dar tudo Citação de Edu Seba, Agora: Qual é o problema deste António Nobre mesmo? Que gajo fraco pqp Citação de kalakuka, Agora: Então e marca falta meia hora depois? Citação de PRFA47, Agora: O Mangas deu um livre de borla ao Torreense... Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Maio 24 crl o Hjulmand a correr atrás do Nobre, se corresse sempre assim limpava tudo 🤣 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Maio 24 Citação de Descartes, Agora: @IlidioMA, e a fita do Mangas? esse gajo é bimbalhada da cabeça aos pés Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Maio 24 Eu acho que o Quaresma se safa bem a defesa direito e essa cena toda, mas tendo em conta os problemas na lateral direita e que queremos ganhar, eu não consigo perceber não mudar a equipa para 3 centrais, dando liberdade ao quenda e o maxi nos flancos, ficando o Quaresma e o Inácio em papéis que tão bem fazem para queimar linhas a partir da defesa. Em vez disso temos o Quaresma a tentar fazer exatamente o mesmo que o Fresneda e o Vagiannidis fazem. Eu também jogo FM assim. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Maio 24 Este Alfaro é mais esperto que o Sanches e Tino juntos 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Maio 24 Não mereciam ficar com 10 mas isto é vermelho. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Maio 24 O Torreense está melhor no prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Maio 24 Se o Suarez marcasse esta é que era estranho. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Maio 24 Citação de kareca, Agora: Este Alfaro é mais esperto que o Sanches e Tino juntos Uau Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado Maio 24 Juro que não consigo perceber este Suárez Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Maio 24 Este cabrao faz umas finalizações do krl e depois faz isto Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Maio 24 101 minutos e o Inácio continua sem acertar um passe. Compartilhar este post Link para o post