Simeone Publicado Maio 20 (editado) Taça de Portugal - Final Domingo, dia 24 de maio, 17h15 Estádio Nacional do Jamor Transmissão: RTP1 e SportTV1 Editado Maio 24 por Simeone 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Maio 20 Custa-me muito mas vou apoiar as SCUTs. 7 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 20 António Nobre vai apitar a final da Taça de Portugal - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado Maio 20 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: António Nobre vai apitar a final da Taça de Portugal - O Jogo Portanto... Um árbitro das Caldas 👀 O Nobre no Torreense X Chaves, esteve espetacular. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 22 Vitória fácil. Para além do Nobre ainda por cima com mais 6 milhões de adeptos a apoiar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 24 Final da Taça de Portugal: árbitros com equipamento de homenagem - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado Maio 24 Citação de Jimpo, há 31 minutos: Ja encontrei o @Hammerfall o da camisola verde certo? 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Maio 24 Alguém que corrija a tag do tópico, sff: é Taça Sporting Clube de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Maio 24 Citação de bmfpcdm, há 4 minutos: Alguém que corrija a tag do tópico, sff: é Taça Sporting Clube de Portugal. A tua sorte é q n quero ser despedido senão ficava Taça Sporting Lisbon Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Maio 24 Citação de Su1, há 54 minutos: A tua sorte é q n quero ser despedido senão ficava Taça Sporting Lisbon Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Maio 24 O Sporting vai jogar com o mesmo 11 do último jogo Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado Maio 24 Citação de Jimpo, há 4 horas: Ja encontrei o @Hammerfall O @infinito tmb anda por lá 7 Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado Maio 24 Citação de Dominator, há 6 minutos: O @infinito tmb anda por lá A velha toda satisfeita Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado Maio 24 Suplentes dos Leões: João Virgínia, Ousmane Diomande, Ricardo Mangas, Giorgi Kochorashvili, Daniel Bragança, Geovany Quenda, Luís Guilherme, Souleymane Faye e Rafael Nel. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Maio 24 O futebol português tem mil e um defeitos, mas o Jamor até faz parecer que está tudo bem. É mesmo um oásis no meio deste deserto. 11 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Maio 24 Citação de El Shafto, há 3 minutos: O futebol português tem mil e um defeitos, mas o Jamor até faz parecer que está tudo bem. É mesmo um oásis no meio deste deserto. E estão sempre mortinhos para tirar de lá a final. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado Maio 24 (editado) Estou a achar piada é... Haver dois sectores na bancada sul fechados...e o meu bilhete é de um sector onde estão a meter só malta do Sporting 🙃 Edit. Já estão a abrir Editado Maio 24 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Maio 24 Citação de El Shafto, há 27 minutos: O futebol português tem mil e um defeitos, mas o Jamor até faz parecer que está tudo bem. É mesmo um oásis no meio deste deserto. O oposto da Taça da Liga. 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Maio 24 O Maxi envelheceu bem na última semana. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Maio 24 Citação de bug, há 1 minuto: O Maxi envelheceu bem na última semana. Grande homenagem do Maxi ao melhor jogador da história da Liga Portuguesa na sua posição, o Branco. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Maio 24 @IlidioMA olha a fitinha do Maxi 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Maio 24 O Pote estava a gostar de cantar o hino, já que não tem muitas oportunidades para o fazer. 3 Compartilhar este post Link para o post