ventura21 Publicado Junho 13 Citação de Ticampos, há 2 horas: Cabine Desportiva no X: "Jogadores foram à praia de Miami. https://t.co/doFZwUnWN2" / X Eles ouviram-te. Ainda agora chegaram e já tiveram descanso? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Junho 14 (editado) Citação de ventura21, há 12 horas: Ainda agora chegaram e já tiveram descanso? 😂 Ainda assim estou ligeiramente otimista, embora ache que perdemos lá para os quartos. O português é o zé desenrasca, vamos andar à nora nalguns jogos (sem necessidade atendendo à qualidade do plantel), maybe, mas vamos ganhar nem que seja a jogar mal e porcamente. Editado Junho 14 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Junho 14 Citação de ventura21, há 13 horas: Ainda agora chegaram e já tiveram descanso? 😂 Como assim não vão treinar 24H por dia? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Junho 14 (editado) Citação de Axadrezado, há 4 horas: Como assim não vão treinar 24H por dia? Devem descansar obviamente. Mas sendo leigo. Não sei se praia várias vezes é a melhor ideia para descanso ideal tão perto da competição. Tenho ideia que ir à praia é uma atividade algo desgastante e cansativa, sobretudo por causa do calor excessivo, não considero perfeita para recuperar energias. Mas claro que haverá coisas que serão 1000x pior. E aqui estamos a ser demasiado picuinhas. Editado Junho 14 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Junho 14 (editado) Citação de Ticampos, há 10 minutos: Devem descansar obviamente. Mas sendo leigo. Não sei se praia várias vezes é a melhor ideia para descanso ideal tão perto da competição. Tenho ideia que ir à praia é uma atividade algo desgastante e cansativa, sobretudo por causa do calor excessivo, não considero perfeita para recuperar energias. Mas claro que haverá coisas que serão 1000x pior. E aqui estamos a ser demasiado picuinhas. Eu sendo leigo diria que para habituação ás temperaturas e aos horários é melhor apanhar solinho na praia do que estar enfiado no hotel com luz e clima artificial. Tenho ideia da Alemanha também andar na praia em 2014 Editado Junho 14 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Junho 14 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Tenho ideia da Alemanha também andar na praia em 2014 Sabia já de antemão disso. A questão é saber se o fizeram a 3 dias do 1º jogo ou logo no início do estágio. Por mim não vejo problema nenhum que vão à praia, desde que evitem as horas de maior calor e estejam umas 2/3h no máximo por lá. O que não sei se é o caso. Se for tudo ótimo. Anyway está o caldo perfeito para a narrativa que vai justificar um mundial fraco, se for caso disso. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Junho 14 (editado) Citação de Ticampos, há 2 minutos: Sabia já de antemão disso. A questão é saber se o fizeram a 3 dias do 1º jogo ou logo no início do estágio. Por mim não vejo problema nenhum que vão à praia, desde que evitem as horas de maior calor e estejam umas 2/3h no máximo por lá. O que não sei se é o caso. Se for tudo ótimo. Anyway está o caldo perfeito para a narrativa que vai justificar um mundial fraco, se for caso disso. https://extra.globo.com/esporte/copa-2014/copa-2014-jogadores-da-alemanha-relaxam-na-praia-apos-treino-12812566.html 5 dias antes de nos espetarem 4 Editado Junho 14 por Axadrezado 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado Junho 14 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: https://extra.globo.com/esporte/copa-2014/copa-2014-jogadores-da-alemanha-relaxam-na-praia-apos-treino-12812566.html Dois dias antes de nos espetarem 4 5* Mas sim. A imprensa está doentia... Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Junho 14 Se fosse só a impressa? Eu nem consigo perceber como é que se discute isto. A próxima polémica deve ser jogarem ao lobo depois de jantar. 3 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Junho 14 Citação de migxstoper, há 58 minutos: Se fosse só a impressa? Eu nem consigo perceber como é que se discute isto. A próxima polémica deve ser jogarem ao lobo depois de jantar. Fontes internas dizem que jogadores são obrigados a deixar CR7 ganhar nas cartas. 1 Compartilhar este post Link para o post