Lage_Effect Publicado 8 horas fds o Veiga dá medo Eu ia com o Dias e o Araújo Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 8 horas O Tadeia viu coisas positivas neste jogo. Deve ter sido o único Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 7 horas Citação de rcoelho14, há 2 minutos: Não foi em 2022 que ele também apareceu muito bem? Vale o que vale que é nada. Mas foi muito ele que carregou o Al Nassr no arabao. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 horas Opa as chuteiras deste gajo da Nigéria são tão estranhas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 horas O nosso ataque é deprimente, isto não ganha nenhum Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 7 horas Citação de UnReal, Agora: O nosso ataque é deprimente, isto não ganha nenhum Mundial. Se colocares vitinha e companhia da primeira parte com este ataque és candidato. Só que isso não acontecerá. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 horas Nós jogamos mal mas estas paragens de 3 minutos matam o jogo ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 horas Costa, Cancelo, Dias, Araújo, Mendes, Neves, Vitinha, Fernandes, Trincao, Félix e Ramos. Era o meu 11, neste momento com estes 26 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 horas Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Costa, Cancelo, Dias, Araújo, Mendes, Neves, Vitinha, Fernandes, Trincao, Félix e Ramos. Era o meu 11 com estes 26 Trincao por espalha brasas e continuo a preferir o Inácio (não vi a primeira parte HJ) Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 7 horas Citação de Sandes., Agora: Trincao por espalha brasas e continuo a preferir o Inácio (não vi a primeira parte HJ) Fico no meio termo. Espalha brasas e Araújo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 horas Citação de Sandes., Agora: Trincao por espalha brasas e continuo a preferir o Inácio (não vi a primeira parte HJ) Eu sou o fã n1 do Inácio mas está fisicamente e psicologicamente nas lonas. E o Chico é perfeito para sair do banco e partir tudo Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 7 horas Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Costa, Cancelo, Dias, Araújo, Mendes, Neves, Vitinha, Fernandes, Trincao, Félix e Ramos. Era o meu 11 com estes 26 Por acaso também ia com um 442 lonsago ou com falsos extremos como no euro 2016 e a apostar na mobilidade dos da frente e num super meio campo. Mas preferia Matheus a LD e o Dias teria de ser sacrificado e jogar como central pela esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 horas Preocupante - Ronaldo não dá assim. Muito preocupante - Defendemos mal que f*de, não conseguimos dizer qual vai ser o 11 titular... Atenuante -Tudo com medo de se lesionar, substituições em modo solteiros contra casados. Positivo - Gostei do Samu e o Felix parece que vai ser uma surpresa positiva. É uma pena o Leão não ter dois neurónios porque com espaço ele e o Conceição tinham tudo para ferir bem os adversários... E o Martinez que não me venha cá com Semedo e Dalot de inicio. Passar o grupo em primeiro e depois logo se vê. 1 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 7 horas Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: E o Chico é perfeito para sair do banco e partir tudo Estando os 2 em boa forma e atendendo às diferenças do perfil de cada um, Portugal consegue tirar mais proveito com Trincão a titular e Conceição a entrar nos últimos 30 minutos do que o oposto. Ainda assim, duvido que o Ruca queira usar o Bernardo no meio... 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 7 horas Mas por um lado tenho pena do Ronaldo, deve ser frustrante, ver o que conseguiu fazer em tempos e ver aquilo que já não consegue fazer e ver as coisas a degradarem-se e deteriorarem-se dia após dia. E só vai piorar, a quebra física dos 37 para os 41 é menor do que dos 41 para os 45. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 horas Citação de SAS_Robben, há 17 minutos: Costa, Cancelo, Dias, Araújo, Mendes, Neves, Vitinha, Fernandes, Trincao, Félix e Ramos. Era o meu 11, neste momento com estes 26 Para mim, isto mas sem Trincão e com Bernardo Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 7 horas Não jogamos um crl. E não acho que seja por estar lá Ronaldo, ou não, o problema é bem maior do que isso, até porque quando o Ramos entra continua a não existir fio de jogo, e a bola não chega lá à frente, são só cruzamentos sem perigo ou nexo. Acho que preferia um 352 ou em ultimo caso o famoso 442 losango, mas enfim vamos levar com este careca mais 4 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 7 horas Citação de del9y, Agora: Não jogamos um crl. E não acho que seja por estar lá Ronaldo, ou não, o problema é bem maior do que isso, até porque quando o Ramos entra continua a não existir fio de jogo, e a bola não chega lá à frente, são só cruzamentos sem perigo ou nexo. Acho que preferia um 352 ou em ultimo caso o famoso 442 losango, mas enfim vamos levar com este careca mais 4 jogos. 4? Vamos nos 16 avos? Acho que chegamos aos oitavos/quartos, é a minha expetativa. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 horas Citação de Element, há 58 minutos: Alguém faça uma compilação com todos os lances do Ronaldo neste jogo, que disaster class. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 7 horas Citação de Ticampos, Agora: 4? Vamos nos 16 avos? Acho que chegamos aos oitavos/quartos, é a minha expetativa. A jogar assim acredito que passamos em 2º/3º apenas e ficamos logo pelo caminho, estilo aquela derrota com o Uruguai em 2018 1 Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 7 horas Citação de El Shafto, há 53 minutos: Ficava zero surpreendido se acabasse a jogar em vez do Neves. Não é melhor jogador, não é sequer comparável, mas corre que nem um cão de caça, vai a todas e não é como se uma bola de futebol fosse chinês para os pés dele, portanto tá o perfil perfeito de jogador para compensar as deficiências de uma equipa no meio-campo quando há falta de kit de unhas de quem está no banco. Um papel um bocado semelhante ao que o Renato teve em momentos. Disse isso por acaso á minha volta, mas com a reputação que o Neves anda, cheira-me mais que o Martínez no máximo coloca é o Bruno a extremo esquerdo invertido para acomodar o Samu com o Neves mais solto á frente. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 7 horas Citação de Ticampos, há 1 minuto: Mas por um lado tenho pena do Ronaldo, deve ser frustrante, ver o que conseguiu fazer em tempos e ver aquilo que já não consegue fazer e ver as coisas a degradarem-se e deteriorarem-se dia após dia. E só vai piorar, a quebra física dos 37 para os 41 é menor do que dos 41 para os 45. Culpa inteiramente dele. Ou ele não tem tomates para se auto-excluir do XI? Se tem qualidade para fazer parte do grupo, sim. É exasperante ver o Ronaldo a titular. Aquele falhanço, não tentar encurta linhas de passe, lá. O corpo já não reage, corresponde ou obedece ao que ele imagina/quer. O Ruca só irá sentar o Ronaldo caso ele tenha uma exibição amplamente negativa. Posto isto... Vou com um hate ao homem , f*da-se. Ele que me faça engolir todas as palavras. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 7 horas Citação de ventura21, Agora: Culpa inteiramente dele. Ou ele não tem tomates para se auto-excluir do XI? Se tem qualidade para fazer parte do grupo, sim. É exasperante ver o Ronaldo a titular. Aquele falhanço, não tentar encurta linhas de passe, lá. O corpo já não reage, corresponde ou obedece ao que ele imagina/quer. O Ruca só irá sentar o Ronaldo caso ele tenha uma exibição amplamente negativa. Posto isto... Vou com um hate ao homem , f*da-se. Ele que me faça engolir todas as palavras. Irá? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 horas Citação de Ticampos, há 2 minutos: Irá? Portugal, acho. Compartilhar este post Link para o post