Ir para conteúdo
pedritsh

[Amigável] Portugal 2-1 Nigéria (RF)

Publicações recomendadas

fds o Veiga dá medo 

Eu ia com o Dias e o Araújo 

Compartilhar este post

Link para o post

O Tadeia viu coisas positivas neste jogo. Deve ter sido o único

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 2 minutos:

Não foi em 2022 que ele também apareceu muito bem?

Vale o que vale que é nada. Mas foi muito ele que carregou o Al Nassr no arabao.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa as chuteiras deste gajo da Nigéria são tão estranhas.

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso ataque é deprimente, isto não ganha nenhum Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

O nosso ataque é deprimente, isto não ganha nenhum Mundial.

Se colocares vitinha e companhia da primeira parte com este ataque és candidato.

Só que isso não acontecerá.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós jogamos mal mas estas paragens de 3 minutos matam o jogo ainda mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Costa, Cancelo, Dias, Araújo, Mendes, Neves, Vitinha, Fernandes, Trincao, Félix e Ramos.

Era o meu 11, neste momento com estes 26

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Costa, Cancelo, Dias, Araújo, Mendes, Neves, Vitinha, Fernandes, Trincao, Félix e Ramos.

Era o meu 11 com estes 26

Trincao por espalha brasas e continuo a preferir o Inácio (não vi a primeira parte HJ)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Trincao por espalha brasas e continuo a preferir o Inácio (não vi a primeira parte HJ)

Fico no meio termo. Espalha brasas e Araújo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Eu sou o fã n1 do Inácio mas está fisicamente e psicologicamente nas lonas.

E o Chico é perfeito para sair do banco e partir tudo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Era o meu 11 com estes 26

Por acaso também ia com um 442 lonsago ou com falsos extremos como no euro 2016 e a apostar na mobilidade dos da frente e num super meio campo. Mas preferia Matheus a LD e o Dias teria de ser sacrificado e jogar como central pela esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Preocupante - Ronaldo não dá assim.
Muito preocupante - Defendemos mal que f*de, não conseguimos dizer qual vai ser o 11 titular...
Atenuante -Tudo com medo de se lesionar, substituições em modo solteiros contra casados.
Positivo - Gostei do Samu e o Felix parece que vai ser uma surpresa positiva.

É uma pena o Leão não ter dois neurónios porque com espaço ele e o Conceição tinham tudo para ferir bem os adversários...
E o Martinez que não me venha cá com Semedo e Dalot de inicio.

Passar o grupo em primeiro e depois logo se vê. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

E o Chico é perfeito para sair do banco e partir tudo

Estando os 2 em boa forma e atendendo às diferenças do perfil de cada um, Portugal consegue tirar mais proveito com Trincão a titular e Conceição a entrar nos últimos 30 minutos do que o oposto.

Ainda assim, duvido que o Ruca queira usar o Bernardo no meio...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas por um lado tenho pena do Ronaldo, deve ser frustrante, ver o que conseguiu fazer em tempos e ver aquilo que já não consegue fazer e ver as coisas a degradarem-se e deteriorarem-se dia após dia. E só vai piorar, a quebra física dos 37 para os 41 é menor do que dos 41 para os 45.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 17 minutos:

Era o meu 11, neste momento com estes 26

Para mim, isto mas sem Trincão e com Bernardo 

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogamos um crl. E não acho que seja por estar lá Ronaldo, ou não, o problema é bem maior do que isso, até porque quando o Ramos entra continua a não existir fio de jogo, e a bola não chega lá à frente, são só cruzamentos sem perigo ou nexo. Acho que preferia um 352 ou em ultimo caso o famoso 442 losango, mas enfim vamos levar com este careca mais 4 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de del9y, Agora:

Não jogamos um crl. E não acho que seja por estar lá Ronaldo, ou não, o problema é bem maior do que isso, até porque quando o Ramos entra continua a não existir fio de jogo, e a bola não chega lá à frente, são só cruzamentos sem perigo ou nexo. Acho que preferia um 352 ou em ultimo caso o famoso 442 losango, mas enfim vamos levar com este careca mais 4 jogos.

4? Vamos nos 16 avos? Acho que chegamos aos oitavos/quartos, é a minha expetativa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Element, há 58 minutos:

Alguém faça uma compilação com todos os lances do Ronaldo neste jogo, que disaster class.

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, Agora:

4? Vamos nos 16 avos? Acho que chegamos aos oitavos/quartos, é a minha expetativa.

A jogar assim acredito que passamos em 2º/3º apenas e ficamos logo pelo caminho, estilo aquela derrota com o Uruguai em 2018

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 53 minutos:

Ficava zero surpreendido se acabasse a jogar em vez do Neves. Não é melhor jogador, não é sequer comparável, mas corre que nem um cão de caça, vai a todas e não é como se uma bola de futebol fosse chinês para os pés dele, portanto tá o perfil perfeito de jogador para compensar as deficiências de uma equipa no meio-campo quando há falta de kit de unhas de quem está no banco.

Um papel um bocado semelhante ao que o Renato teve em momentos.

Disse isso por acaso á minha volta, mas com a reputação que o Neves anda, cheira-me mais que o Martínez no máximo coloca é o Bruno a extremo esquerdo invertido para acomodar o Samu com o Neves mais solto á frente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 1 minuto:

Mas por um lado tenho pena do Ronaldo, deve ser frustrante, ver o que conseguiu fazer em tempos e ver aquilo que já não consegue fazer e ver as coisas a degradarem-se e deteriorarem-se dia após dia. E só vai piorar, a quebra física dos 37 para os 41 é menor do que dos 41 para os 45.

Culpa inteiramente dele. Ou ele não tem tomates para se auto-excluir do XI? Se tem qualidade para fazer parte do grupo, sim. É exasperante ver o Ronaldo a titular. Aquele falhanço, não tentar encurta linhas de passe, lá.

O corpo já não reage, corresponde ou obedece ao que ele imagina/quer. O Ruca só irá sentar o Ronaldo caso ele tenha uma exibição amplamente negativa.

Posto isto... Vou com um hate ao homem , f*da-se. Ele que me faça engolir todas as palavras.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de ventura21, Agora:

Culpa inteiramente dele. Ou ele não tem tomates para se auto-excluir do XI? Se tem qualidade para fazer parte do grupo, sim. É exasperante ver o Ronaldo a titular. Aquele falhanço, não tentar encurta linhas de passe, lá.

O corpo já não reage, corresponde ou obedece ao que ele imagina/quer. O Ruca só irá sentar o Ronaldo caso ele tenha uma exibição amplamente negativa.

Posto isto... Vou com um hate ao homem , f*da-se. Ele que me faça engolir todas as palavras.

Irá?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 2 minutos:

Irá?

Portugal, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...