zeca galhão Publicado 9 horas Citação de HappyKing, há 1 minuto: Agora vão estar a segunda parte toda a falar se a bola entrou ou não. Também não há mais nada para falar. Ou é disso ou de mais uma exibição de mão cheia de um ex profissional da bola. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 9 horas Eu só peço que exista um penalti qualquer a favor de Portugal logo no primeiro jogo para se poder dizer que o senhor marcou em 6 mundiais e podemos seguir todos caminho com ele no banco para se lutar pelo Mundial porque se temos de levar com isto até marcar um golo estamos bem f*didos Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 9 horas Já há uns bons 5/6 anos que não sinto emoção nenhuma a ver a seleção, salvo raras exceções. Tive de ir ver quem nos eliminou no Euro 2024 porque já nem me lembrava. Tudo graças ao Homelander. Acho que a alegria só volta quando ele for embora. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 horas O Ronaldo vai fazer os 90' para ganhar ritmo para o primeiro jogo do Mundial, como o Martinez disse que ia fazer com o Diogo Costa hoje. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 horas Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: O Matheus não tem treinado Lesionado? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 horas Citação de Ricardo Pinto, Agora: Lesionado? Teve problemas de saude (gástricos?) e só começou a treinar ligeiramente anteontem 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 9 horas Agora admito, foi um bom passe do CR7 para o Chico...mas... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 horas A exibição do Ronaldo é inglória para o Bruno Fernandes, que nem vergonha teve em jogar assumidamente 45 minutos para oferecer um golo ao idoso. Estragou 3 ou 4 lances muito prometedores com essa brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 9 horas Zaigoat! Finalmente o rei sol deixa de ter a pior recepção de bola de um jogador em campo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 horas Vamos sofrer do Moffi com assistência do Zaidu Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 horas Foi um lançamento, não há fdj Cristiano. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 horas Não sei o que é pior, como jogamos ou ainda ter de levar com este cansado em campo que nem uma bola domina Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 horas "Cristiano Ronaldo!!! Protege bem a bola...mas não" 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 horas Vamos ver agora sem ele como corre Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 9 horas Que...VER...GO...NHA Já sais tarde...incrível. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 9 horas Isso e finalmente vejo um Pl em campo ao mesmo tempo que o Moffi e pior que ele. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 horas olha primeira ação do Ramos pressão no defesa e bola para fora Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 9 horas Alguém faça uma compilação com todos os lances do Ronaldo neste jogo, que disaster class. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 9 horas Podia ter saído como uma lenda. Vai queimar a imagem dele com esta insistência. Não existe nenhuma pessoa à volta dele que lhe diga que já está na horinha? 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 9 horas Citação de fornix, Agora: Meh, já não tem interesse isto. Aí é que tem... Tomara que o Ramos marque 2... Para ver se abrem os olhos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 horas E agora é aquele momento onde, magicamente, Portugal marca e acaba por ganhar o jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 horas Desde Janeiro que estou a gramar com o Gul e agora com este Ronaldo. O nível está alto. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 9 horas É de mim ou já chamou 2x "Dias" ao Nuno Mendes? Compartilhar este post Link para o post