SAS_Robben Publicado 6 horas O Inácio está completamente nas lonas Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 horas aqueles dois batanetes do crl ahah 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 6 horas Pqp o Inácio e o Dalot que é isto... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 horas Coitado do Inácio. Mas deixamos atrás 3x3 deu asneira. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 horas Volta Toni Silva estás perdoado. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 horas Ter em conta que esta é provavelmente a melhor Nigéria dos últimos 40 anos. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 6 horas Já estou a imaginar o Inácio se apanha o Haaland Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 horas Citação de IlidioMA, há 3 minutos: eu estou muito preocupado com a "zaga". O Ruben Dias é Deus na terra, ok. Mas e o seu companheiro, quem é? Nenhuma das opções está ao nível que se pede para um campeão mundial. O Veiga só tem altura. O Inácio é um craque no Tugão, fora disso é um jogador banal. O Tomás Araújo também não me convence para este nível e não está testado na selecção. Jogue quem jogar, vamos ter muitas saudades do Pepe. Vê este lance do golo e acha que o problema é apenas dos centrais. 3 para 3 contra estes tanques em bola longa, é ridículo. E o posicionamento de toda a defesa, é sempre isto. Jogam a 4, posicionam-se por vezes como se fossem 3, é buracos por todos os lados. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 horas O Inácio e o Dalot agora pareciam os gajos do Dumb & Dumber. Meu Deus do céu. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 horas Levar um golo do Akor Adams looool Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 horas O Inácio se for esperto faz a carreira no Sporting. Não tem nível Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 horas Citação de La Flame, Agora: Ter em conta que esta é provavelmente a melhor Nigéria dos últimos 40 anos. ?? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 6 horas E agora o Neto parecia novamente o Capel... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 horas É difícil haver pior central nos duelos que o Inácio Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 6 horas Citação de Black Hawk, há 1 minuto: O Inácio e o Dalot agora pareciam os gajos do Dumb & Dumber. Meu Deus do céu. oi oi oi Citação de PRFA47, há 1 minuto: Inácio e Dalot "dumb and dumber" já tem direitos de autor... 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 horas Inácio, jogar com 10 por causa do CR7 já se torna difícil para os outros todos portanto não os obrigues a jogar com 9 também sff que o Vitinha e o João Neves não chegam a todo o lado Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 6 horas Ora então defende-se com 2 centrais e um médio e quem fecha nas laterais são os extremos. Modernices... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 horas Com o Rúben Dias longe da melhor forma, o problema de quem possa jogar ao seu lado e a eterna confusão de laterais que o espanhol mete na cabeça, não é difícil de perceber por onde é que isto pode correr mal. 1 Compartilhar este post Link para o post