antifa Publicado 9 horas A família que não invista num psiquiatra que não é preciso. 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 9 horas Eish, até o comentador está com desculpas para o CR7...ele controla tudo. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 9 horas Está numa super formas o Ronas. Que mundial que vai ser Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 9 horas Btw, tenho dúvidas que a bola tenha entrado na totalidade. Pareceu-me que a periferia da bola estava ligeiramente em cima da linha. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 9 horas Este comentador está em risco de perder o emprego.... Está farto de cascar no Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 9 horas Até estou admirado na RTP a dizerem que ele não tem estado feliz. Para dizerem isso é pq estamos muito muito mal... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 horas Citação de SabezZ, Agora: Que remate escandaloso. A f*der mais uns telhados em Leiria, enfim. 7 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 horas Citação de cadete, Agora: Eish, até o comentador está com desculpas para o CR7...ele controla tudo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 horas Isto é de quem já não tem qualquer agilidade para se conseguir posicionar para o remate. E o Matheus Nunes nem nestes jogos tem minutos em condições, quando podia perfeitamente discutir o lugar com o Cancelo Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 horas O árbitro confrmou que não há golo e estes bimbos do crl a malhar no var Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 horas Citação de Duda34, há 1 minuto: Opa, o Ronaldo é horrível A cena é, estamos a falar de um dos melhores de sempre! A prestar-se a estas figurinhas! Pqp que burrão do crl, só porque está com a tara dos 1000 golos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 horas Citação de Ricardo Pinto, Agora: Isto é de quem já não tem qualquer agilidade para se conseguir posicionar para o remate. E o Matheus Nunes nem nestes jogos tem minutos em condições, quando podia perfeitamente discutir o lugar com o Cancelo Citação de Longineu, há 4 minutos: O Matheus Nunes não conta, é? O Matheus não tem treinado 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 horas Agora vão estar a segunda parte toda a falar se a bola entrou ou não. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 horas Citação de cadete, há 1 minuto: Eish, até o comentador está com desculpas para o CR7...ele controla tudo. Bom dia! Haver alguém que defenda isto é que continuar a chocar-me. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 9 horas O Ajay salvou o Ronaldo de mais uma humilhação... Compartilhar este post Link para o post