HappyKing Publicado 4 horas Isto vale pelo Vitinha e o João Neves e só. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 4 horas Citação de Sumudica by Night, há 3 minutos: pedro neto é um jogador ficcional apenas criado para o salvador agra poder continuar a carreira sem ninguém suspeitar Grande regresso 🙏 Temos um meio campo do crl e o melhor lateral esquerdo do mundo, de resto seleção banal 1 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 4 horas Citação de Sumudica by Night, há 4 minutos: pedro neto é um jogador ficcional apenas criado para o salvador agra poder continuar a carreira sem ninguém suspeitar Temos a certeza que não estamos a enviar o Salvador Agra em vez do Pedro Neto? É que o gajo joga no Chelsea, eles estão assim tão mal? 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 4 horas Citação de Sumudica by Night, há 6 minutos: pedro neto é um jogador ficcional apenas criado para o salvador agra poder continuar a carreira sem ninguém suspeitar ch*pa Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 horas Citação de rcoelho14, Agora: É que o gajo joga no Chelsea, eles estão assim tão mal? o Chelsea é um projecto de FM de um ianque rico que sabe tanto de bola como eu sei de baseball. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 horas Até o tipo de golo foi à Capel. Compartilhar este post Link para o post
AndréTotti Publicado 4 horas Com esta linha defensiva tanto subida.. isto vai para os 4 ou 5 😂 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 4 horas Dá dó e irrita-me pa ca... ver o CR7 a vir atrás "buscar" jogo e o Bruno ter que subir no terreno para lhe tapar o lugar...fdx, deixa o Bruno jogar na posição dele e fazer o que sabe melhor... Entretanto, GOLOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 horas Teve que ser o Trincão pegar na bola para deixarem de andar naquele mastiga no meio campo 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 horas Dalot a assistir Neto, a prova empírica de que menos com menos dá mais 4 4 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 horas Boa jogada. Para o mundial é só trocar Dalot por Mendes, Neto por Félix, Semedo por Cancelo e siga. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 4 horas Citação de JohnyM, Agora: É constrangedor ver o CR7 assim O Cr7 quer fazer o feito de ser o melhor e o pior jogador que já passou pela seleção, batera o recorde em 2O3O certamente. Entretanto tanto falaram mal do Pedro Neto que... Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 4 horas Dalot visionário, em vez de fazer o cruzamento, levantou a cabeça, viu que era o Ronaldo na área e decidiu esperar pelo Neto. Nunca critiquei. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 horas Trincão e Dalot não passaram ao Ronaldo 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 horas eu continuo na minha e este golo não muda nada: para mim o Pedro Neto jogaria a lateral. Só seria titular em jogos mais acessíveis, em que não tivesse de marcar um Mbappé ou um Yamal. De resto, qualificação contra as Moldávias, meus amigos, ele encarrila lá de trás 60 metros com a bola, ninguém o pára. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 horas Bom golo do Neto, foi só o avô não participar. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 4 horas O Trincão está a meter-se a jeito para ser titular. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 horas Citação de Zequinha, Agora: O Trincão está a meter-se a jeito para ser titular. Só tem de o ser. Compartilhar este post Link para o post