zeca galhão Publicado 6 horas O Semedo está a jogar a médio ofensivo ou segundo avançado!!! O que é isto?? 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 horas Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Vê este lance do golo e acha que o problema é apenas dos centrais. 3 para 3 contra estes tanques em bola longa, é ridículo. E o posicionamento de toda a defesa, é sempre isto. Jogam a 4, posicionam-se por vezes como se fossem 3, é buracos por todos os lados. eu afirmei isso bem antes do golo, amigo. Eu sei que tu tens um alerta google ligado e sempre que se fala mal do Inácio tens de vir em defesa da dama, mas convém tirar os óculos verde e brancos, meter os óculos das quinas que isto aqui é a equipa de todos nós, tanto dá se joga o teu menino ou o meu menino, o que interessa é a legião do bacalhau triunfar no fim. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 horas Metam na cabeça que este mundial é para flopar. Estão os ingredientes todos para isso. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 6 horas Citação de zeca galhão, há 1 minuto: O Semedo está a jogar a médio ofensivo ou segundo avançado!!! O que é isto?? Faz lembrar o Portugal de 2O1O com Pepe a médio. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 horas Estamos a jogar contra uma equipa que mete a linha defensiva quase no meio campo mas nem por sombras se pensa em colocar um avançado mais fixo que não sinta necessidade de tocar em todas as bolas que rolam pelo meio do campo. E isto para preparar um adversário em específico do Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 horas já boicotámos a eurovisão, agora é o mundial mais depressa nos livramos do ruca Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 horas Citação de zeca galhão, Agora: O Semedo está a jogar a médio ofensivo ou segundo avançado!!! O que é isto?? Já é hábito. Depois mete o Ruben Dias no lado direito, e muitas vezes o outro central todo descaído para a esquerda. E depois os centrais é que são péssimos e todos os jogos dão casas. Passam a vida a mudar posições, é ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 6 horas O Nelson Semedo nem no meio campo defensivo estava, também não ajuda. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 horas Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: Com o Rúben Dias longe da melhor forma, o problema de quem possa jogar ao seu lado e a eterna confusão de laterais que o espanhol mete na cabeça, não é difícil de perceber por onde é que isto pode correr mal. Isto só não vai ser outra vergonha como em 2002 porque os 3 do PSG + o Bruno Fernandes estão num nível muito acima dos restantes e porque com a quantidade de equipas que meteram no Mundial chegar aos oitavos vai ser algo natural e aí apanha-se um colosso qualquer e serve como desculpa. Porque de resto os ingredientes para a desgraça estão lá Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 6 horas Citação de Ticampos, há 1 minuto: Faz lembrar o Portugal de 2O1O com Pepe a médio. Quando jogamos com 4 centrais contra Espanha ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 6 horas Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Já é hábito. Depois mete o Ruben Dias no lado direito, e muitas vezes o outro central todo descaído para a esquerda. E depois os centrais é que são péssimos e todos os jogos dão casas. Passam a vida a mudar posições, é ridículo. E defendem em igualdade ou inferioridade com os outros. Ainda há bocado houve um 3 vs 2 a favor dos outros. Isto nem nas distritais se vê. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 horas Pela amostra da coisa, às tantas mais vale usar o Bruno Fernandes a central. A qualidade de passe está lá e dá tanta luta aos adversários como qualquer defesa desta seleção. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 horas Citação de IlidioMA, há 1 minuto: eu afirmei isso bem antes do golo, amigo. Eu sei que tu tens um alerta google ligado e sempre que se fala mal do Inácio tens de vir em defesa da dama, mas convém tirar os óculos verde e brancos, meter os óculos das quinas que isto aqui é a equipa de todos nós, tanto dá se joga o teu menino ou o meu menino, o que interessa é a legião do bacalhau triunfar no fim. Não estava a defender o Inácio. Para mim o problema é que na selecção o Ruben Dias parece um jogador banal, e os outros que não são de topo mundial parecem amadores. O Veiga não é craque mas vai fazendo carreira e ganhando o lugar por onde passa e chega à selecção e parece um boneco. E isso acontece com qualquer central que o careca enfie ali. A linha defensiva e os seus comportamentos são suicidas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 horas Esta m*rda queima o Semedo que tem que andar a correr como um maluquinho e dá 0 a equipa Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 6 horas Citação de Zequinha, há 1 minuto: O Nelson Semedo nem no meio campo defensivo estava, também não ajuda. Ele está a segundo avançado, quem fecha na ala é o Trincão... Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 horas Mas ainda não mandaram um banano a um adversário? Não é assim que se faz uma equipa Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 6 horas Citação de Black Hawk, Agora: Pela amostra da coisa, às tantas mais vale usar o Bruno Fernandes a central. A qualidade de passe está lá e dá tanta luta aos adversários como qualquer defesa desta seleção. Ou, hear me out... Palhinha. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 6 horas O Ronaldo para atrapalhar, sabe recuar. Para defender, está quieto... Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 6 horas Citação de JohnyM, Agora: Isto só não vai ser outra vergonha como em 2002 porque os 3 do PSG + o Bruno Fernandes estão num nível muito acima dos restantes e porque com a quantidade de equipas que meteram no Mundial chegar aos oitavos vai ser algo natural e aí apanha-se um colosso qualquer e serve como desculpa. Porque de resto os ingredientes para a desgraça estão lá Isto só não vai ser uma vergonha como em 86 pq o Rui Costa, o Figo e os jogadores da geração de ouro estão num nível muito acima dos restantes. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 horas Citação de Ticampos, há 4 minutos: Faz lembrar o Portugal de 2O1O com Pepe a médio. que equipa 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 horas o JJ está de sunga em Copacabana, não quer ir dar um Mundial a Portugal, real quick? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 horas Bruno mais uma vez completamente fantasma, com Ronaldo em campo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 horas Citação de Ticampos, há 1 minuto: Isto só não vai ser uma vergonha como em 86 pq o Rui Costa, o Figo e os jogadores da geração de ouro estão num nível muito acima dos restantes. ??? Em 2002 andava tudo convencido que íamos arrasar pois o Figo era o melhor do mundo. E depois chega lá sem condições de jogar. Além que vínhamos de um euro magnífico. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 6 horas Citação de Apocalypse Now, há 2 minutos: que equipa E qualquer um dos 4 centrais em campo seria titular facilmente ao lado do Ruben Dias na minha opinião 😅 4 Compartilhar este post Link para o post