IlidioMA Publicado 6 horas Citação de Ticampos, há 3 minutos: Isto só não vai ser uma vergonha como em 86 pq o Rui Costa, o Figo e os jogadores da geração de ouro estão num nível muito acima dos restantes. em 86 o Rui Costa estava a começar a bater p*nhetaa pá 7 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 6 horas Citação de kareca, há 1 minuto: Bruno mais uma vez completamente fantasma, com Ronaldo em campo. vou repetir o que disse no amigável contra o Chile, assim que o Ronaldo sair de campo, vejam o Bruno "aparecer". Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 6 horas E se, só assim na loucura e como quem não quer a coisa Ramos a PL e Bruno a SA, Trincas a 10, meio campo com Palhinha, Vitinha e Neves? E se corresse bem? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 horas Citação de rcoelho14, há 1 minuto: E qualquer um dos 4 centrais em campo seria titular facilmente ao lado do Ruben Dias na minha opinião 😅 Mas fácil Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 horas Citação de rcoelho14, há 2 minutos: E qualquer um dos 4 centrais em campo seria titular facilmente ao lado do Ruben Dias na minha opinião 😅 O Inácio é um anjinho 2 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 6 horas Entretanto, na Florida, o amigável da Inglaterra ainda não começou devido a uma tempestade...talvez comece a perceber o porquê da seleção ainda estar cá 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 horas Citação de cadete, Agora: Entretanto, na Florida, o amigável da Inglaterra ainda não começou devido a uma tempestade...talvez comece a perceber o porquê da seleção ainda estar cá 🤣 Vai ser o mesmo filme do Mundial de Clubes, jogos a parar tempos infinitos porque deu um trovão no crl mais velho. 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 horas Não é o Sevilha que anda mal financeiramente? Se o Porto se lembra de ir buscar este Akor Adams para ponta de lança vem para cá fazer bullying aos centrais do tugão. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 horas Citação de kareca, há 4 minutos: Bruno mais uma vez completamente fantasma, com Ronaldo em campo. Não acho. O Bruno faz 2 ou 3 passes decisivos como é seu hábito, mas o problema é que faz isso para um tipo que está reformado e que já não consegue ir buscar a bola e tem de a receber no pé Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 horas Citação de Apocalypse Now, há 7 minutos: que equipa 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 6 horas Citação de smashing_pumpkin , há 10 minutos: ??? Em 2002 andava tudo convencido que íamos arrasar pois o Figo era o melhor do mundo. E depois chega lá sem condições de jogar. Além que vínhamos de um euro magnífico. Então aqui em 2026 também estava tudo convencido que Portugal ia/vai arrasar. Basta ver as redes sociais. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 6 horas CR7 mantém-se em campo? Mas este Ruca está bem? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 6 horas A uma semana de começar o mundial e no último teste troca 9 jogadores ao intervalo. mas isto cabe na cabeça de alguém? e claro deixa o dono desta m*rda lá dentro Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 6 horas Ora então só não muda o redes e continuamos com 10... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 horas Citação de Shark, Agora: A uma semana de começar o mundial e no último teste troca 9 jogadores ao intervalo. mas isto cabe na cabeça de alguém? e claro deixa o dono desta m*rda lá dentro É preciso uma equipa, calma. 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 6 horas O comentador a dizer que o Ruben Neves vai fazer o que fazia Vitinha mata-me 😂 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 horas (editado) Citação de cadete, há 3 minutos: O comentador a dizer que o Ruben Neves vai fazer o que fazia Vitinha mata-me 😂 Não disse se ia fazer melhor, igual ou pior. meu deus esta do cris cris Editado 6 horas por kareca 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 6 horas Citação de Longineu, Agora: O Matheus Nunes não conta, é? Parece que nem ele nem o Gonçalo Ramos... Compartilhar este post Link para o post