Wacko_Jacko Publicado 2 horas melhor momento da conferência foi o pedro neves de sousa a pressionar o paellas 😂 épico Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 horas (editado) Citação de Apocalypse Now, há 1 hora: O que mete mais nojo nisto tudo vai ser a leitura do espanhol na conferência Editado 2 horas por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 horas Os jogadores dizem todos a mesma coisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 horas Sinto que estou a entrar na twilight zone quando vejo toda a gente a enaltecer a exibição do Renato Veiga por aí e a dizer que foi o melhor em campo Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 horas Não perdemos o jogo por uma unha de um negro. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 2 horas Ainda bem que o Diogo veio em grande forma E é isso Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 horas masé ver isto que representa melhor o país do que isto Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 2 horas Citação de Wacko_Jacko, há 31 minutos: "Isto foi um teste defensivo e foi para ver como a defesa reage à pressão e para testar o Diogo Costa" maravilhoso Então o colhão tá a dizer que propositadamente jogámos para testar a defesa e o Diogo? Ele podia evitar isso tudo, se, sei lá, a equipa soubesse ter bola, se os extremos não tivessem constantemente a correr contra o mundo, sem qualquer ponta de apoio dos colegas; se os nossos jogadores ganhassem um (censurado) de um duelo; se os laterais não tivessem o jogo inteiro em situação de desvantagem numérica. Desandem-me com este monte de m*rda da nossa seleção Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 1 hora Citação de jean-luc godard, há 1 hora: Sinto que estou a entrar na twilight zone quando vejo toda a gente a enaltecer a exibição do Renato Veiga por aí e a dizer que foi o melhor em campo E o pior é que enterrou vários lances e perdeu a maioria dos duelos. 1 Compartilhar este post Link para o post