Shai Publicado 4 horas f*da-se vou desligar a tv, não consigo ouvir estas m*rdas que o crl está a dizer. "foi um teste muito valioso" lol 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 horas Citação de noikeee, Agora: E podendo descansar hoje com a qualificação garantida Das 2 uma, ou jogávamos para ganhar e a atitude, organização, competência tinha de ser outra; ou assumiamos que podíamos descansar alguns jogadores e o risco de cairmos para o lado mais forte do sorteio. Em vez disso jogamos com os melhores com uma organização de m*rda montados para tentar aumentar os recordes do Ronaldo Até o coitado do Nuno Mendes que estava condicionado antes do jogo começar, que levou mais uma série de pancadas, e que é um jogador absolutamente crítico, teve de jogar quase os 90. Isto é simplesmente estúpido Estavas a ganhar 3-0 ao intervalo contra o Uzbequistão. Podias perfeitamente ter tirado o Ronaldo aos 60 minutos para rodar um bocado a equipa Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 horas 2010 foi fraco, 2014 horrível mas este ano é bem pior. Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 4 horas nunca mais entrevistem o Ruca, só piora o que diz Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 4 horas Citação de El Colosso, há 3 minutos: Até os continentes dos adversários são os mesmos lol E até dá para seres eliminado por Espanha, tal como em 2010... Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 4 horas Só para esfregar mais sal na ferida, entretanto a Argentina senta o Messi para dar minutos ao Nico Paz O Scaloni não sabe que o Messi está a lutar para manter o recorde de mais golos em mundiais contra o Mbappe??????? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 horas Citação de DonSk, há 12 minutos: Até estou com pena dos rapazes da Colômbia. Muito injusto não terem ganho isto. Somos zero. Que saudades de 2004 e 2006. Talvez dos poucos momentos em que nos vi jogar futebol. Em 2010 perdemos com uma super Espanha e jogávamos bem melhor que esta espécie de futebol que tentamos praticar. o Scolari foi o único treinador com colhões que passou pela equipa das quinas! Ele e o Humberto Coelho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 horas Os comentadores na CNN praticamente a rirem-se com as declarações do Martinez. Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 4 horas Citação de noikeee, Agora: Só para esfregar mais sal na ferida, entretanto a Argentina senta o Messi para dar minutos ao Nico Paz O Scaloni não sabe que o Messi está a lutar para manter o recorde de mais golos em mundiais contra o Mbappe??????? o Messi é que pediu para ficar no banco em solidariedade com o Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 horas Vou tomar um calmante porque o Martinez acabou de me tirar do sério Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 horas o paellas diz que devemos estar orgulhosos do que foi feito hoje 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 4 horas Ainda bem que a equipa foi para Miami com o estágio planeado a pensar no jogo de hoje. Nem quero imaginar se não nos tivéssemos habituado ao clima. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 horas Citação de Wacko_Jacko, há 1 minuto: o paellas diz que devemos estar orgulhosos do que foi feito hoje 🤣 ele já atirou a toalha. O facto de se ir enfiar na Arábia diz isso mesmo. Um treinador com 50 anos que tivesse fé que ia ganhar o Mundial deixava-se estar pq vencendo o Mundial sabe que estaria na pole position para ir treinar o próximo grande europeu que despedisse o treinador. Ele mete-se na Arábia pq sabe que não vai vencer, vai ser o melhor que vai conseguir. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 horas Alguém lhe dê uma cabeçada, virava meu herói lá dentro. Haja colhões para acabar com isto 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 horas Citação de bronson, há 4 minutos: o Messi é que pediu para ficar no banco em solidariedade com o Ronaldo E mesmo assim consegue estar mais em jogo que o recordista dos offsides. Citação de IlidioMA, há 1 minuto: ele já atirou a toalha. O facto de se ir enfiar na Arábia diz isso mesmo. Um treinador com 50 anos que tivesse fé que ia ganhar o Mundial deixava-se estar pq vencendo o Mundial sabe que estaria na pole position para ir treinar o próximo grande europeu que despedisse o treinador. Ele mete-se na Arábia pq sabe que não vai vencer, vai ser o melhor que vai conseguir. O problema é que ele JÁ está a treinar na Arábia e mete-os todos em campo. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 4 horas É uma vergonha a gestão de minutos do Gonçalo Ramos. Constantemente. Isto é chocante quando a alternativa tem 41 anos e joga fora da Europa há anos. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 4 horas Para o Martinez foi um jogo fantástico. Vou dormir. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 horas "Isto foi um teste defensivo e foi para ver como a defesa reage à pressão e para testar o Diogo Costa" maravilhoso Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 horas Resumindo as declarações do Ruca: “A partir de agora é que vai ser!” Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 4 horas Não se cala com as condições climáticas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 horas O que é giro é que ele acha mesmo que estamos a melhorar. Surreal. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 horas Isto foi só um masterplan do careca e da FPF para evitarmos o Gana. Já imaginaram o que se diria e as repercussões que teria se fossemos eliminados pelo Carlos Queiroz. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 4 horas Citação de Ghelthon, Agora: O que é giro é que ele acha mesmo que estamos a melhorar. Surreal. E o Diogo Costa demonstrou que dá conta do recado. Era importante perceber isso, então o jogo acabou por ser positivo. Compartilhar este post Link para o post