Ir para conteúdo
pedritsh

[Mundial 2026] Colômbia 0-0 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Podia estar aqui a falar dos aspectos negativos do jogo, mas prefiro focar-me dos positivos, absolutamente nada. Venham de lá 120 minutos num jogo pachorrento contra a Croácia.

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hidden, há 1 minuto:

Isto parece o Mundial 2010, mas em pior.

1: um empate dececionante com uma equipa africana

2: uma goleada para enganar parvos

3: um empate num jogo fraquíssimo 

E vamos ser eliminados rapidamente.

O pior é que temos uma equipa muito mais talentosa que a de 2010

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JGabriel, há 5 minutos:

E é o gajo que fala do clima e da adaptação e bla bla, mas o único gajo a quem isso se aplicaria como uma vantagem e que por acaso anda há dois anos num clima desses a marcar uma data de golos ficou em casa.

É apenas e só um charlatão. A Federação Portuguesa de Futebol contratou um vendedor da banha da cobra, é o mesmo que estar a pagar ao bruxo de fafe para treinar a equipa.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Vamos levar um baile da Croácia que nem vai ser bom. Isto acaba já.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas em que mundo,em que realidade, é que é preferível passar em segundo lugar e apanhar a Croácia,em vez de tentar ganhar o grupo e apanhar o Gana? Qual é a lógica? Porque parece me a mim,e não serei o único,que o plano do Ruca hoje era claramente passar em segundo lugar. Nenhuma das substituições foram para tentar ganhar,deu o jogo todo á Colômbia para jogar só em arrancadas de contra ataque

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hidden, há 1 minuto:

Quero ouvir o Ronaldo, vai falar hoje? 

Vai se voltar a esquecer dos protocolos

Compartilhar este post


Link para o post

Os colombianos só fizeram o dobro dos remates e o triplo dos remates à baliza.

Compartilhar este post


Link para o post

Acordei e vi do cooling break pra frente. 

Um assassino de selecionador.

Um roubo contra a Colômbia.

5 minutos de tempo adicional vi só eu em 20 minutos de jogo. Imagino os outros 25. Vergonha de árbitro.

Compartilhar este post


Link para o post

Olha o João Pinto, o gajo que bateu num arbitro num Mundial mas sacou alto tacho na FPF.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thor Odinsson, Agora:

Mas em que mundo,em que realidade, é que é preferível passar em segundo lugar e apanhar a Croácia,em vez de tentar ganhar o grupo e apanhar o Gana? Qual é a lógica? Porque parece me a mim,e não serei o único,que o plano do Ruca hoje era claramente passar em segundo lugar. Nenhuma das substituições foram para tentar ganhar,deu o jogo todo á Colômbia para jogar só em arrancadas de contra ataque

Se passares contra a Croácia, vais ao ar contra a Espanha e vai tudo de férias mais cedo

Compartilhar este post


Link para o post

o ronaldo que pense 2x se é isto que quer como treinador no al nassr. é capaz de nem a taça do berlinde ganhar

Compartilhar este post


Link para o post

E o c*brão a mandar beijinhos, não há qualquer exigência, incómodo por passarem em segundo, isto é uma vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post

Pelo menos o jogo foi a uma boa hora.

Compartilhar este post


Link para o post

A vantagem é que o próximo jogo é a meio da semana à meia noite. Nem um minuto vou gastar nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thor Odinsson, Agora:

Mas em que mundo,em que realidade, é que é preferível passar em segundo lugar e apanhar a Croácia,em vez de tentar ganhar o grupo e apanhar o Gana? Qual é a lógica? Porque parece me a mim,e não serei o único,que o plano do Ruca hoje era claramente passar em segundo lugar. Nenhuma das substituições foram para tentar ganhar,deu o jogo todo á Colômbia para jogar só em arrancadas de contra ataque

Não percebi esta decisão, Croácia e depois Espanha? 

Que bonecos

Compartilhar este post


Link para o post

O selecionador está com os dias contados, acham que algum jogador lhe dá ouvidos? Ainda por cima é fraco que dói.

Compartilhar este post


Link para o post
Publicado (editado)

Meus meninos que amam o Ronaldo, vá, confessem que é mesmo para ele sentar no banco. Jogar com 10 o tempo todo arrebenta com uma equipa fisicamente. 

Nuno Mendes todo partido e demora uma eternidade para meter o Matheus Nunes após os 90. O Ruca é uma caixinha de pandora mesmo. 

Bom jogo do Neto (nenhum colega no meio campo ou ataque o foi capaz de o acompanhar a não ser o Félix em espaços), Diogo Costa e dos centrais (Veiga tremido na 1a parte, mas bem na 2a). João Neves deu estabilidade no centro do campo e o Cancelo nunca na vida pode levar com um Luís Diaz á frente. 

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kenny Omega, Agora:

Não percebi esta decisão, Croácia e depois Espanha? 

Que bonecos

Pior nem é isso, é estar do lado da França.

Compartilhar este post


Link para o post

Não temos bem ideia de como é que não perdemos o jogo. Não tivemos uma boa jogada ou oportunidade de jogo em 90 e tal minutos, fomos totalmente dominados e perdemos a grande maioria dos duelos individuais.

Normalmente, nestas competições, a coisa só se endireita depois de um início torto com revolução no 11, mais ou menos acentuada. Não resolveria tudo, mas ajudava. Ainda vamos a tempo.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
×
×
  • Criar Novo...