IlidioMA Publicado 6 horas este Pedro Neto nem no Vianense, f0da-se que jogador limitado. Este pino foi titular em 3 jogos de um Mundial! Daqui a 25 anos vamos ter alguma dificuldade em nos lembrarmos dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 horas Mas o Ruca deve estar satisfeito, porque aos 87’ ainda só fez 4 subs. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 horas O Pedro Neto é tão unidimensional, só tem corrida. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 horas O Guedes, o Ramos e o Trincao a assistirem a isto no banco lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 horas estamos a fazer parecer a colombia uma frança fds Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 horas Nossa sorte é que o Suarez só marca praí á quinta chance :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 horas Inacreditável, que caga monumental. Diogo Costa ❤️ Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 horas Deu logo para ver que era o Suarez. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 6 horas É para fazeres destas é no Sporting Suarez... Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 horas (editado) A Colombia precisa de ganhar para ficar em primeiro, neh? Editado 6 horas por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 6 horas (editado) o que vale é que Suarez leva a alergia a golos fáceis para a seleção também. Editado 6 horas por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 horas O Suarez só marca se tiver uma bicicleta ou fora da área. Estas assim falha todas. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 horas se passaram mal com as subidas do arias o munoz fresco vai fazer arroz de p*ta com o nosso lado esquerdo Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 horas Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: O Guedes, o Ramos e o Trincao a assistirem a isto no banco lol Levou o Guedes exactamente para o quê? Gozar com ele? Citação de zeca galhão, Agora: É para fazeres destas é no Sporting Suarez... E faz. Às carradas. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 horas ah é agora que mete o Matheus Nunes O Ramos e o Trincão continuam a não servir né Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 6 horas (editado) vai meter o T. Araujo? está todo borrado edit: ah é o Matheus Editado 6 horas por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 6 horas Vai colocar o Nunes aos 90'... Ridículo Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 6 horas Citação de bug, Agora: O Pedro Neto é tão unidimensional, só tem corrida. Se o atletismo desse tanto dinheiro como o futebol teríamos aqui um desportista de sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 horas Citação de IlidioMA, há 2 minutos: este Pedro Neto nem no Vianense, f0da-se que jogador limitado. Este pino foi titular em 3 jogos de um Mundial! Daqui a 25 anos vamos ter alguma dificuldade em nos lembrarmos dele. Ei! O Vianense podia ter Neto de um lado, Trincao do outro Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 horas É nestes lances que se vê que o Veiga não é central. A forma como não encurta para o gajo na linha é de amador. Ainda assim, está a fazer um bom jogo, no meio do caos. Compartilhar este post Link para o post